Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coiote2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#241 Mensagem por Coiote2000 » 06 Mai 2015, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em uma manhã dessas de outono, ligo para a casa e marco para as 11:00 com a Stephanie.
Chego em ponto, e sou recepcionado pela deliciosa secretária.
Rapidamente a prima me recebe e vamos ao quarto. Ela vai ao banho e volta só de toalha.
Iniciamos com alguns beijos timidos e ela ja parte para o oral sem peita. Retribuo, mas por pouco tempo, estava louco para comer aquela bucetinha… Realmente a mulher tem um corpao…
Ela cavalga de frente, de costas, fica de 4 e finalizo de ladinho…
Papinho básico e quando começo a me animar , batem na porta.
Pergunto se da tempo para mais uma , ela diz que o segundo round nao daria tempo, daria somente se ela me punhetasse e eu gozasse rapido, mas claro que nao consegui na pressao. Ela sai ( banho?), eu pago R$180 e vou tomar banho em casa.

UM PONTO NEGATIVO PARA A CASA: Quando entro no carro o relógio marca 11:50.
Conclusão: Bateram na porta com pelos menos 15 minutos de antecedência…. :evil: :evil: :evil: :evil:

Rosto 8
Beijos 3
Peitos 8
Corpo 9
Buça 8
Anal não avaliado
Desempenho 5 , achei mecanica , acho q nao rolou um quimica da parte dela, mesmo me dizendo que tinha "gostado de mim" :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado252584
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#242 Mensagem por casado252584 » 09 Mai 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Depois de me foder com a Luana do mefode.net http://www.mefode.net/products/luana-ac ... abirotuba/

Voltei pra GABI....e não me arrependi

Como das últimas vezes... foda FODA gostosa, pegada, com química e muita simpatia e presteza por parte dela.

Como dito pelo colega acima... bucetinha e cuzinho cheirosos.... difícil de eu chupar buceta de GP mas desta me rendi..... chupei e fui chupado com maestria....
Trepada nota 10... ::bop::
Duas gozadas de fazer vácuo no saco....

Atendimento: 10
Corpo: 9 - diz ter 28 anos mas com corpo de 20
Peitos: 9 - silicones
Bunda: 8 - pequena
Buceta: 10 - cheirosa e gostosa

Valor R$ 180,00 no dinheiro - 190,00 no débito ou crédito
Fiquei uma hora bem certinho, ninguém bateu a porta pra avisar que tinha acabado o programa... de bônus ganhei uma massagem nas costas, nada profissa mas bem no estilo namoradinha.

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#243 Mensagem por Zerg » 11 Mai 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Olá nobres guerreiros, ligação feita na casa e reservei horário, pois lá normalmente tem problemas com relação aos quartos, que são muito poucos, sugiro ligarem com antecedência para não tomarem no cu, como infelizmente já aconteceu comigo algumas vezes.
Chego na casa e sou recebido pela Fernanda, que vontade de sair com aquela mulher, pena que é gerente e não atende. Garotas apresentadas e escolhi uma com quem ainda não tinha feito TD, a escolhida foi a Jessica. Garota nova na casa, não possui fotos ainda. Ela é loira, com rosto daquelas polacas vindas do interior, nem bonita nem feia, olhos verdes ou azuis, não lembro agora e usa aparelho nos dentes. Peitos naturais e grandes, uma coisa linda de se ver principalmente chupar, corpo em dia. Por ser nova na casa queria mostrar serviço, e que serviço. Foi um TD impecável, ela gosta do que faz, é uma puta bem safada, gosta de beijar, dar e de chupar uma piroca, chupou no couro bem babado, com vontade. Fodeu feito uma puta de verdade, não apressou, não usou KY. Não regulou posição, não teve frescura com nada, porém, se procura uma namoradinha, não recomendo :twisted:. Positivo essa moça com louvor, espero que não se torne uma Julia Prado da vida.

Notas:

Atendimento - 10
Simpatia - 10
Rosto - 7
Beijo - 9
Oral - 10
Buceta - 10 (Apertadinha)
Foda - 10
Anal - Não sei (Nem lembrei de perguntar)
Higiene - 10
Profissionalismo - 9
Corpo - 10
Seios - 10 (Ricas Tetas)
Bunda - 9

Custo R$180,00 + 10 pila do cartão

Resumo

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Recomendo pra quem gosta de puta safada
Abraço aos guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores!

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#244 Mensagem por T E D » 11 Mai 2015, 21:58

POSITIVO

Novamente na referida casa.

Compactuo com duas colocações do colega 100Idéia, como de praxe ligo antes para reservar o quarto/suíte para não chegar direto e ter que voltar outra hora. Toda vez que sou recepcionado pela Fernanda (Gerente) eu penso se ela atendesse eu adoraria sair com ela.

Me é oferecido as opções, peço para conhecer as que nunca tinha visto pessoalmente, Bruna, Jéssica e Gabi. Como a primeira impressão eh a que fica, opto pela simpatia na apresentação e pela beleza da Gabi.

Chegando à suíte, enquanto aguardo ela buscar sua bolsa, vou adiantando expediente e tomo uma ducha, ela chegando novamente no quarto também vai se banhar. Diferente do já batido comentário “passearia de mãos dadas no shopping” para enaltecer a beleza da garota, a Gabi tem um tipo físico e beleza que lembra as dançarinas do “Domingão do Faustão” pelo menos foi a imagem q me veio a cabeça.

Quanto ao atendimento em si, pensa numa guria simpática, atenciosa, fazendo de tudo para agradar. Chupada boa, nada de excepcional, mas quando coloco a EPI, uma ótima foda, destaque para a cavalgada dela de costas para mim, ritmado, gemidos não fakes. Alternamos em várias posições finalizando comigo por cima dela. Outra coisa que chama atenção é o Pós-Foda, continua ali ao lado, carinhosa e mal dando tempo de me recuperar da primeira ela já começava a “bulinar” querendo a segunda.
Mas como já tava dando o tempo, só me restou tomar outra ducha e partir para casa.

Os R$180,00 de costume para a garota.

É isso.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#245 Mensagem por O Viúvo » 12 Mai 2015, 17:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Saudações, pessoal
TD realizado hoje dia 12. Marquei com a Gabi. Ela dispensa adjetivos. A garota é simplesmente maravilhosa. Linda de corpo e de rosto. Super simpática. A transa foi ótima. Aliás, todas as garotas da casa são ótimas. Mas . . .
Marquei 1 hora e meia de transa na suite. A entrada era pra ser às 15 horas, mas a Gabi chegou atrasada 15 minutos! Tudo bem até aí. Acho que o horário deve ser contado a partir da entrada no quarto. Era o que eu imaginava.
Então entramos às 15:15 e deveria sair às 16:45, ou seja, 1 hora e meia (180 + 100 reais). Mas bateram na porta às 16:25.
Nós clientes temos relógio! Não somos idiotas! Nobres colegas em relatos também perceberam esse "furto" de minutos! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: Devo lembrar ao dono da casa , que aliás pretende abrir uma filial, que há muitas casas na região. Preciso enumerar? Duas na João Alencar, uma perto do Big e uma na Curupaitis! Respeito ao cliente e nunca subestimar a inteligência dos foristas. DINHEIRO NÃO É CAPIM QUE DÁ EM QUALQUER LUGAR! DEVE-SE RESPEITAR O HORÁRIO! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: [/color

É um saco passar por idiota! Ainda frequentarei a casa, mas se continuar essa sacanagem de furto de minutos ... Bem .. . que me perdoem as garotas, mas vou para outra. AO DONO: NÃO REPITA MAIS ISSO DE BATER ANTES NA PORTA!

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#246 Mensagem por Dega_cwb » 13 Mai 2015, 10:33

O Viúvo escreveu: AO DONO: NÃO REPITA MAIS ISSO DE BATER ANTES NA PORTA![/color]
Está dado o recado!! =D> =D> =D>

Viúvo's busting the doors!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#247 Mensagem por Prime » 20 Mai 2015, 10:13

::basta::

Link:
🔗

bilau bomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#248 Mensagem por bilau bomber » 04 Jun 2015, 17:09

POSITIVO

Garota = Gabi:

Loira, magra, seios siliconados, muito limpa, simpática, bonita de rosto. Segue boletim:

ROSTO = 9
CORPO = 8
SEIOS = 7 parte menos interessante
boca= 8
GRUTA = 9.8
BUNDA = 10
PERFORMANCE = 9
ORAL = 8 PODE MELHORAR - faltou um pouco de sucção mais forte...
simpatia = 9.5
vontade de agradar = 10

conclusão = RECOMENDO e voltarei ....
VIVA O GP GUIA O VERDADEIRO PROCON DA PUTARIA ....

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por O Viúvo » 16 Jun 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Nota:10
Saudações, pessoal.
A bela secretária Fernanda me informou que uma nova garota estava inciando na casa e na profissão. A menina não tem fotos ainda. Nickname: DANI. Achei muito bonita. Cabelos na cor castanho escuro até os ombros. Altura em torno de 1,60. Seios naturais e pequenos com biquinhos pontudinhos! :mrgreen: :mrgreen: Cinturinha fina e bumbum lindíssimo. Belíssimas ancas. Perna maravilhosas. Estava usando um vestido negro bem curto e sexi. Uma ninfeta com um corpo lindo. Muito simpática.
Mostrou-se nervosa no início mas se soltou depois que fiz massagem nela . Beijei aquele lindo corpo. Fizemos um 69 pra lá de delicioso. O oral sem capa dela é muito bom. Muitos beijos intensos. No PPMM gozei.
Simplesmente maravilhosa. Leva 10 com louvor em todos os pontos. Para mim a transa com ela foi muito intensa. Foram duas horas de muito prazer.
Fui!!!!!!!!!!!!!

P.S.: A casa vai abrir uma filial provavelmente semana que vem. Informarei em breve com mais detalhes.

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#250 Mensagem por brigaboa » 24 Jun 2015, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:9
Fala rapaziada...

mais um TD pra lista :badgrin:
Faz umas duas semanas que foi realizado.

Contato telefônico fácil, gerente gostosa já reserva o quarto e chegando lá ela mesma que abre a porta. (Vontade grande de come aquela morena gostosa :badgrin: )

Após desfile das meretrizes escolho a SUZI, pois foi a mais simpática e com mais cara de safada que achei.

Fui encaminhado para o quarto e logo em seguida ela já entra. Banho de ambos e pegação massa.
Comecei chupando a buceta gostosa dela e fui retribuido em seguida por um oral no couro, não muito bom mas com empenho, após muitos beijos e chupação com pegação colocou a camisola e ppmm, de ladinho, de 4 e gozei com a bela visão de sua bunda muito gostosa.
Após ducha e um pouco de ppp, veio por cima para esquentar as coisas para o segundo round. Esfregação massa da bucetinha dela no meu pau e já animou o bichano. Enquanto ela esfregava eu dedilhava seu cuzinho e após por a camisola e meter um pouco na buceta pedi o * e fui prontamente atendido. Ficou de bruços e fui colocando devagar pra dentro, mas a posição não ajudou muito, assim pedi para que ficasse de quatro na cama e eu fiquei em pé atras dela, aí foi só alegria... meti gostoso no seu cuzinho até gozar pingando de suor :badgrin:

Mais uma ducha pra ir embora e promessas de que iria voltar :roll: :lol: :lol: :lol:

Vamos as notas:
Higiene: 10,0 (limpinha e cheirosa e tomou ducha antes durante e depois)
Rosto: 7,0 (carinha de perva)
Cabelos: 7,0 (maisoumenos)
Peitos: 6,0 (pequenos... prefiro maiores)
Barriga: 8,0 (tudo em ordem)
Coxas: 8,5 (gostosa)
Buça: 8,5 (limpa)
Bunda: 10,00 (UM BAITA DE UM BUNDÃO!!!)
Cú: 9,5 (apertadinho e bom de come)
Simpatia: 9,0 (garota legal)
Valor: R$180,00 normal + R$100,00 do cú.

Foda foi boa dentro do que se espera que uma puta faça. Chupe no couro, de o cú, não reclame e não fique muito de nhenhenhe, por fim que eu saia de saco vazio e satisfeito.

Enfim, foi isso pessoal, a briga foi boa e se volto?????
Alguns dizem que tem muita puta boa pra comer ainda ao invés de ficar repetindo, e eu concordo com eles.

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#251 Mensagem por jonascwb » 06 Jul 2015, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:8
TD feito no início de Junho/2015

Após o desfile das meninas da casa, fiquei na dúvida entre Mary (morena cavalona - http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... erde-Mary/) e a Suzi (não encontrei mais o link dela).

Como já houve outros TDs com a menina, serei breve.
Loira, de altura mediana (1,63m, algo assim), bem novinha. Pelas fotos, esperava uma mulher falsa magra. Mas ela tá mais para grande mesmo.
Não tem um corpo de quem malha, mas é bem bonito. Bunda grande.
No fight foi muito bem, não reclamou de nada, beijou de verdade, simpática e quer agradar.
Recomendadíssima.

Abraços

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#252 Mensagem por GSniket » 07 Jul 2015, 19:23

POSITIVO

Realizado na ultima semana, agora pelo que vi ela está na casa nova.. mas enfim

Bem. não foi o primeiro TD com a Gabi, mas por varios fatores, principalmente preguiça, não postei antes, então vai um resumão geral dos atendimentos. O Agendamento sempre tranquilo, e sempre bem recepcionado seja diretamente por ela ou pela Fernanda (pena que seja só recepcionista), a Gabi virou meu porto seguro, sempre bem disposta, não nega beijos, nem posições, e nem orificios, sempre finalizando o programa com ela no Anal, devagar no inicio mais depois ela libera gostoso, apenas a melhorar o oral dela, precisa ser um pouquinha mais delicada..mas isso é gosto pessoal. como é um resumão de vários TDs para por aqui.. as notas.

Rosto : 9,5 (acho linda, mas beleza é subjetiva)
Seios : 9,5 proporcionais a ela
Bunda: 8,5, magrinha, mas D4 fica show
Anal : 9,5 aguenta bem e não refuga
Oral : 8 , pode melhorar mas não é ruim

Custo : R$ 180 da casa, mas R$90 da taxa anal.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por O Viúvo » 24 Jul 2015, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Saudações, senhores.
Voltei para a matriz para experimentar uma novata. Chama-se Alice e ela ainda não tem fotos. Para o meu gosto achei a menina TOP! Muito linda. Loira de olhos azuis, 1,65, tatuagem de Fênix nas costas. Branquinha. Linda de rosto e de corpo. Super simpática. Extremamente carinhosa e beija muito bem. O oral é espetacular. Com pressão e babado. Na transa foi maravilhosa. Beija muuuiiittooooo! :badgrin: Fiz oral nela e . .. que delícia! :mrgreen: Seios naturais e lindos. Cinturinha que realça o bumbum na posição de 4. Linda. Muito linda e gostosa. Peguei em todas as posições e dá-lhe muitos beijos. Super-carinhosa.
Super-recomendada. Volto pra fazer dupla com ela e com a linda Bruna (outra TOP!).
Acho que vou virar zumbi de tanto frequentar o "cemitério dos azulejos"! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Beijos: 10 ; rosto ; 10 ; corpo ; 10;higiene: 10;boceta: 1000 (apertadinha!) ; anal: não sei se faz :doubt:
Não é a Alice do país das maravilhas , mas a gata é uma maravilha!
Fui!
Valor: 190,00 a hora.

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por O Viúvo » 26 Jul 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Saudações, senhores.
TD realizado com uma novata da casa que ainda não tem fotos. Nickname: Manuela. Loira alta; 1,70 de altura; cabelos curtos; piercing na língua; grande tatuagem de Fênix nas costas, achei muito linda de rosto. Seios naturais e gostosos. Cinturinha e bundão (uma potranca). Na recepção achei-a um tanto fria.
Fomos para a suite. Após o banho de ambos, fomos para a "briga corporal". Beijos suves e oral sem camisinha muito bem feito.
Pedi para chupá-la. Aí a coisa pegou fogo! :mrgreen: A menina com certeza curtiu um monte, pois após o meu oral, ela foi bem agressiva (no bom sentido do tesão, ou seja, TARADA). Beijou muito e me agarrou muuuiiito. Ficou por cima cavalgando enlouquecida e me dando muitos beijos. Gozei sem condições de resistir ao ataque da tarada. Transa muito gostosa. No final ela estava solta e muito sorridente. :badgrin: :mrgreen: :badgrin:
Volto com certeza. Leva 10 em todos os quesitos.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por O Viúvo » 01 Ago 2015, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Saudações, senhores.
TD realizado com a novata de nickname BIANCA. Ainda não tem fotos. Fui recepcionado pela nova gerente do local: a Mari. A Fernanda é a gerente da filial. A Bianca é uma garota novinha (ela relatou ter 19 anos; e acho que sim). Muito bonita de rosto e simpática. Cabelos negros que batem nos ombros. Corpão muito bonito. Deve ter 1,66 de altura. Faz o estilo namoradinha. É extremamente carinhosa e beija muito. O oral é delicioso e no couro. Na transa ela é muito tarada. Muito ::gostosa:: . Com certeza voltarei. Não sei se faz anal.
Fui!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Trancado