Crise chega ao mercado do sexo e prostitutas estimam queda de faturamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1 Mensagem por florestal » 05 Jul 2015, 13:54

E vai piorar mais ainda, estamos apenas no começo. É o efeito petismo na economia, era previsível que isso acontecesse e esse cenário foi criado lá atrás, no início do petismo no poder, com sua política distributiva e voltada para o consumo, que não leva em consideração a necessidade de dar educação ao povão.

O PT é a maior mentira jamais vista na história da humanidade e agora todos vão comprovar e, por falar nisso, os petistas todos sumiram desse fórum; não ficou nenhum.

Esquerda sim, petismo não! O petismo é a falsa esquerda.

O frio não afastou das ruas a garota de programa Fernanda*, 25 anos. Há três anos trabalhando como prostituta, ela não pode deixar que o clima a espante dos afazeres diários, principalmente agora, em que o cenário econômico do país não está favorável nem mesmo para as profissionais do sexo. “Convivo com homens de vários mercados. São farmacêuticos, advogados, servidores. Se a crise chegou até eles, é claro que também chegou até nós”, garante. Fernanda, que trabalha em Taguatinga, afirma que começou a sentir os efeitos desde janeiro — segundo ela, o atraso no pagamento dos servidores do Governo do Distrito Federal (GDF) foi o começo de tudo. “Foi um mês horrível, mas ainda ficou pior. Acredito que eu esteja ganhando até 50% menos atualmente”, calcula.

Apesar de a média de programas ser flutuante, ela lembra que, até o ano passado, conseguia tirar cerca de R$ 2,4 mil por semana trabalhando de quarta a domingo. Agora, mesmo batendo ponto de segunda a sábado, só chega a juntar R$ 800. “Nunca fiquei uma noite sem trabalhar, mas está bem difícil. E sinto isso na hora de gastar o que ganhei: antes, com R$ 40, comprava lanches para o meu filho que duravam uma semana. Agora, não gasto menos de R$ 110 para comprar os mesmos produtos.”

Não há números oficiais para definir o quanto as profissionais desse mercado têm sido afetadas pela crise econômica, mas a reclamação é geral: seja daquelas que ficam nas ruas, seja das que atendem em apartamentos do Plano Piloto. “Posso garantir que houve uma queda de 30% a 50% na quantidade de programas. Havia sentido uma diminuição parecida em fevereiro, mas isso é um efeito do carnaval. Essta fase atual começou em junho”, assegura Natália*, 38 anos, há quatro na profissão, que mora no Riacho Fundo I.

Link
*

Agora é estimular as GPs a fazerem bastante promoção, mas muitas promoções mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Crise chega ao mercado do sexo e prostitutas estimam queda de faturamento

#2 Mensagem por Alexandremk » 05 Jul 2015, 14:17

É. A merda tá agarrando e forte. A recessão vai bater e pelo frigir dos ovos além de ser forte sem previsão de arrefecimento, eu não acredito nas previsões dos economistas, estão piores que a mãe dinah. O ruim de tudo isso é a maldita inflação de dois dígitos resistente mesmo diante de uma recessão. É incrível que essas merdas só ocorrem no Brasil. E vai piorar uma vez que os EUA vão aumentar as taxas de juros, logo as letras do Tesouros deles vai se tornar bastante atrativo. Aqui com essa putaria, que idiota teria coragem de investir, é a mesma coisa o sujeito jogar o pau no lixo?
Estou sentindo uma sensação de pusilanimidade nas casas que eu frequento. Baixar os valores mesmos, acho difícil, por hora acredito que vai se estabilizar. Provavelmente vai haver um enxugamento de mercado, até porque tem muitas garotas ruins por aí que nem deveria estar nessa vida. Coitados dos BOPs vão perder as suas musas. Espero uma melhoria na qualidade antes de qualquer coisa. Tá muito ruim. ::basta::

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Jul 2015, 18:18

Pois é...
talvez, em vez de ter uma queda geral no preço das meretrizes, talvez haja uma "seleção natural". Todo mundo tá segurando para gastar e, se for para gastar com puta, não pode ser qualquer porcaria. Talvez, para as GPs feias e/ou ruins de serviço, o mercado se encolha de tal forma que as mesmas tenham que pedir "arrego" e achar outra coisa para fazer na vida. Em parte seria bom, melhoraria o nível dos atendimentos. Vamos ver o que se sucede nos próximos meses...

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por salsicha » 06 Jul 2015, 10:02

Lamentável que um forum de putaria tenha tantos tópicos sobre política - ainda mais tratando do tema pelo viés errado.
(Cadê o Carnage?)

A crise certamente passará, até 2016 ou 2017.
Até lá alguns negócios quebrarão?
Sim, mas provavelmente não tantos quantos quebraram na época do plano la tinha, de triste memória...

Quanto à qualidade do atendimento das putas o que os colegas disseram tem a ver com a realidade.
Em tempos de vacas gordas, todo mundo se estabelecia.
Agora, quem fidelizou terá menos dificuldades.
Quem foi arrogante ou agiu de alguma forma capaz de espantar os clientes agora vai pagar o preço, ou seja, ficar com ainda menos dinheiro.

Por um lado existe a inflação, na conta de luz, em parte dos itens de supermercado.
Por outro, não há mas campo para aumento de preços em segmentos já inflados - mercado imobiliário, putaria...

Recentemente postei aqui um programa que fiz na Connection.
Gastei quase R$600,00 e fiquei insatisfeito.
Apesar da boa estrutura e do bom atendimento da casa (garçons, recepção etc), não vislumbro voltar no local tão cedo.

Assim, fica aberta a possibilidade para eu talvez gastar R$300 ou até R$300 e mais R$300 em outro tipo de serviço.

Em suma, quem tem serviço adequado possivelmente irá ganhar menos, mas terá a oportunidade de rever o que precisa melhorar em seu negócio. E quem nunca fez nada para melhorar e quiser continuar a insistir em ser a Gabriela (nasceu assim, cresceu assim, será sempre assim) realmente não prosperará!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 06 Jul 2015, 10:31

Não acho que isso vá acontecer. Primeiro porque a nata dos clientes das putas ou são abastados que estão cagando para a crise ou os joão-pega-ninguém que ou pagam ou ficam na punheta e, para estes, putaria é prioridade um. Puta só entra em crise quando a idade chega e o couro começa a despencar. Daí a tendência é que elas venham a cobrar menos.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por FacelessMan » 06 Jul 2015, 12:07

MALEVO escreveu:Não acho que isso vá acontecer. Primeiro porque a nata dos clientes das putas ou são abastados que estão cagando para a crise ou os joão-pega-ninguém que ou pagam ou ficam na punheta e, para estes, putaria é prioridade um. Puta só entra em crise quando a idade chega e o couro começa a despencar. Daí a tendência é que elas venham a cobrar menos.
bem por aí, com crise ou sem crise meu salário tá garantido todo mês
e pra um solteiro caseiro antissocial nunca faltou nada
não tem perigo se a prioridade não for um vício desenfreado
do mais fica o meu foda-se pro setor privado pra esse mês

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#7 Mensagem por FUCK hard » 06 Jul 2015, 17:55

A CRISE ESTA AÍ....É FATO!!
ATINGINDO OS MAIS VARIADOS SETORES DA ECONOMIA.

NO MEU CASO INFELIZMENTE AFETOU BASTANTE. ESTOU TENDO QUE REGULAR A PUTARIA....O QUE É UMA MERDA.
EU QUE SEMPRE FODI AS GP"S. AGORA ESTOU SENDO FODIDO POR UMA BARANGA CHAMADA DILMA ROUSSEF.

FODA!!!

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#8 Mensagem por Ergon » 06 Jul 2015, 21:15

A crise atinge a grande maioria das pessoas e dificilmente os clientes de puta, em sua maioria, seriam um caso à parte. E, uma vez atingidos, dificilmente não equacionariam seus gastos, reduzindo o quanto podem as despesas, inclusive com putas. Achar que o gasto com puta é sagrado, não importa o resto, me parece pouco plausível. Por que o putanheiro não pode ser uma pessoa razoável, que ajusta os gastos ao rendimento ou salário mensal, que busca as melhores opções (em termos de custo/benefício), que sacrifica parcialmente alguns de seus prazeres imediatos (viagem, passeio, restaurante, puta etc.) em nome de outros benefícios de longo prazo? Putanheiro não precisa ser milionário nem tapado completo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por florestal » 06 Jul 2015, 21:27

A crise está só começando e ainda veremos o que vai acontecer mais adiante.

A prostituição de classe média já está sendo afetada, muitas garotas já estão fazendo um preço melhor, a maioria reduziu de 200 para 150. Vamos ver até onde isso vai.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Jul 2015, 16:28

Florestal, não tenho percebido queda nos valores. Mas concordo que estão estáveis, sem aumentos, por enquanto.
----------------------------------------------

No mais, também acho que o mercado da putaria não é sustentado apenas pelos clientes que tem dinheiro "ad eternum" e nem somente, pelos "pega-ninguém". Quem tem dinheiro, gosta de dinheiro e, por incrível que pareça, é pão-duro. Se ele começa a perceber que, devido a crise, tá tendo lucros menores, vai abrir mão de alguma coisa para compensar isso. Ricos, normalmente, namoram ou são casados com mulheres lindas, gostosas e mais novas. Assim sendo, se precisar economizar, nem que seja um pouquinho, a putaria é uma opção relevante.

No caso dos "pega-ninguém", se a coisa apertar financeiramente, vai ter que afinar, mesmo para algo fundamental para ele, no caso, a putaria. Na vida, existem coisas que nos fazem sobreviver (teto para morar, vestimenta, alimentação e saúde) e coisas que nos fazem viver (lazer e diversão em geral, no qual está ou deveria estar inclusa a putaria). Não estou menosprezando as coisas que nos fazem viver. Mas não dá para viver sem sobreviver antes. À partir do momento que a crise faz a "água bater na bunda", ou seja, compromete o orçamento gasto com a sobrevivência, não tem como, para uma pessoa normal, gastar com lazer, por mais que ele pareça importante. Um "pega-ninguém" anormal até pode optar pelo lazer em detrimento da sobrevivência, mas vai sofrer as consequências à curto prazo. Já pensou que bizarro partir para a mendicância ou empréstimos à juros altíssimos por gastar todo (ou quase todo) o seu dinheiro com putas?

Percebo que a crise está aí, afetando (de forma mais leve do que eu queria) a putaria. Não tenho percebido, ainda, redução dos preços, mas tenho percebido coisas práticas que vem me demonstrando essa crise na putaria:

- GPs dizendo que o movimento tá fraco, devagar (sim, pode ser PPP);
- Movimento fraco nos motéis, mesmo no começo do mês. Percebi isso no inicio de junho e agora, no início de julho. Fui ao motel, em dias normalmente movimentados (sexta e sábado) à noite. Para minha surpresa, muitos quartos vazios, a ponto de eu poder escolher qual queria. Fui também alguns dias de semana à tarde em dois motéis diferentes e, em um deles, em um desses dias, eu era o único cliente no momento;
- Fácil contato com GPs "disputadas". Mesmo no inicio do mês, quando sempre foi dificil contato com algumas GPs específicas, devido à clientela, tendo que marcar, muitas vezes, para o outro dia (odeio agendamento com puta). Nesses dois meses, não tive dificuldade nenhuma em marcar com essas GPs, algumas vezes, ligando já do motel e a GP se disponibilizando para ir imediatamente, coisa impensável com as tais há uns 6 meses atrás;
- Todas as GPs (mais ou menos "disputadas") que entrei em contato nesses últimos 2 meses não estavam ocupadas, ou seja, podiam me atender naquele momento, se eu assim quisesse;
- Apesar de não ser parâmetro confiável, é perceptível o baixíssimo numero de TDs postados recentemente aqui no GP, pelo menos nos tópicos londrinenses...

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por charlie bravo tango » 07 Jul 2015, 19:07

Conversando com as meninas, muitas tiveram uma queda outras nem tanto... putaria não acaba o cara deixa de almoçar pra juntar o vale, vender e comer uma puta... e lembrando SP tem 11 mi a grande mais de 20mi de habitantes se 1% tiver bem já da 200 mil se 5% for do tipo que sai com GP já são 10 mil... é muito cliente ainda

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 07 Jul 2015, 19:35

charlie bravo tango escreveu:Conversando com as meninas, muitas tiveram uma queda outras nem tanto... putaria não acaba o cara deixa de almoçar pra juntar o vale, vender e comer uma puta...
Exatamente. Tive muitos amigos (eu, inclusive, vivi uma fase assim) que não pagavam as contas, mas continuavam gastando com putaria. Eu reconheço que o cidadão tem algumas prioridades imexíveis, que seriam a cerveja, o churrasco no fim de semana, praia no verão e putaria o ano todo. De uns tempos prá cá, surgiram os smartphones de última geração e internet no celular, sendo que estas últimas afetaram mais as mulheres. Tem gente que janta pão com ovo frito e anda de Iphone 6, comprado em dez vezes de 300 contos.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por bullitt » 07 Jul 2015, 19:54

É possível que a crise afete de forma mais aguda a putaria popular.
Por exemplo, a construção civil foi impactada seriamente e tem gente topando fazer o mesmo serviço pela metade do preço. Assim, sobra menos dinheiro para diversão.
Não vou mais em puteiros, mas percebi que alguns estão colocando o preço perto da entrada! Não sei se é uma tendência geral para encorajar o potencial cliente com preços acessíveis.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Jul 2015, 14:54

charlie bravo tango escreveu:Conversando com as meninas, muitas tiveram uma queda outras nem tanto... putaria não acaba o cara deixa de almoçar pra juntar o vale, vender e comer uma puta... e lembrando SP tem 11 mi a grande mais de 20mi de habitantes se 1% tiver bem já da 200 mil se 5% for do tipo que sai com GP já são 10 mil... é muito cliente ainda
Tem razão, no caso de SP Capital, a cidade é muito grande. Mas tem que ver a proporção de putas também. Não adianta ter 10 mil clientes em potencial se, na cidade, tiverem 5 mil putas, por exemplo...

E, se em época de "vacas gordas", esses supostos 10 mil clientes saíam 1x por semana com putas, em época de "vacas magras", parte deles sairá menos vezes, ou, até, deixar de sair por um tempo. Então, por mais clientes que supostamente existam, se a crise afetá-los, mesmo que seja uma parte pequena deles, isso já interfere na receita do mercado de putaria em si. Talvez, não há ponto de causar mudanças bruscas nos preços mas, a soma de menos clientes disponíveis, com a concorrência entre as meretrizes e o atendimento de baixo nível que, ainda é muito comum nesse mercado, pode fazer sim, que aconteçam mudanças, se não nos preços, na quantidade de putas disponíveis, na qualidade do atendimento e na própria seleção do cliente...

Mas óbvio que tudo isso são suposições relativas, até porque, não temos como quantificar clientes nem putas no mercado paulistano ou de qualquer outra parte do país...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Jul 2015, 22:14

Passam-se os anos, passam-se as gerações, passam-se os séculos, com crises e ciclos econômicos, mudanças sociais e culturais, e a putaria continua vigente. Putaria é igual a religião, é uma válvula de escape importante para a humanidade. Putaria é religião, e vice-versa.

Link:
🔗

Responder