Ela está anunciando como Lana no GPGBH. Comi ela há alguns meses. Seu privê era na Padre Eustáquio. Atualmente atende no centro.
Cheguei lá e fui atendido com uma cara de merda que me deu vontade de voltar pra casa. Fomos para o quarto e me deparei com um ambiente escuro. Ela não acende a luz e não abre a janela. Ponto negativo.
Na hr do anal, mal enfiei e ela reclamou de dor. Pediu 100 conto a mais... Tava no tesão e topei. Um grande erro. Soquei mais um pouquinho e ela mudou de posição, deixando a camisinha toda suja de bosta. Não teve jeito, o fedor subiu. Tem gente que curte, mas eu não curti. Pra piorar ela tirou a camisinha e jogou ao lado da cama. Três pontos negativos pra um simples anal.
No final, ela achou que eu ia lavar o pau na pia, pois me conduziu na direção da pia e me deu um sabonete liquido. Nesse momento entrei no box e tomei um banho. Vi que ela não gostou muito.
Valor desperdiçado: 300 conto por 2 hrs + 100 pelo anal (cu estelionatário, pois nem meti nele direito e ele me tirou cem pilas).