Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vhugol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#16 Mensagem por Vhugol » 23 Mai 2015, 13:39

se ela so funciona com grana,posso ficar dando presentes em troca de ser minha namorada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vhugol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Vhugol » 23 Mai 2015, 13:46

e eu também não to nem ai em gastar dinheiro com gp,ja gastei grana com varias meninas não garotas de programa e algumas nem beijei.....estou dizendo mais no caso dessa que estou gostando,....faria tudo por ela...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Alexandremk » 23 Mai 2015, 13:56

oGuto escreveu:
2. É impressionante como tem gente que não sabe cagar em silêncio.

:badgrin: Duas coisas a considerar:

1) Estamos na era do mimimi;
2) O que esses cabaços sabe a respeito da resignação, do sujeito que se cala e suporta tudo sozinho? Não se impressione, simplesmente dê risada e não leve a sério. Não vale a pena. Não tem jeito mesmo.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#19 Mensagem por venga » 23 Mai 2015, 15:50

Prezado,

Pelo teor da conversa aqui agora, ficou claro que nao adianta empregarmos nosso tempo e experiencia em conselhos do tipo 'sai dessa que e fria' (o que muito provavelmente e verdade)... Voce ja mostrou que quer seguir seus 'sentimentos' e ponto.

Entao te digo, vai nesssa. Como um nobre colega falou, do fundo do poco voce nao passa. Na pior (e mais provavel) das hipoteses vai sair dessa historia com um belo aprendizado sobre amor proprio e o valor de zelar pela propria integridade. Isso se depois de tudo vc nao der pra se fazer de vitima boazinha e inocente, e logico.

Citando outro colega, tambem sinto cada vez mais falta de gente que sabe cagar (e limpar o proprio rabo) sozinha e em silencio. E muito mimimi pra pouca acao.

Abraços

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por O Jogador » 09 Jun 2015, 10:19

Como outros já passei por essa babaquice achando que um dia ela ia gostar de mim, mas quando soube que ela tinha namorado e que ele "aceitava" (ou empresariava, sei lá) o "trabalho" dela, eu caí fora. Não ia pagar a água quente do bonitão pra ele lavar o pinto depois de gozar no cu dela. Pense nisso.

Nesse tipo de relação você entra com o dinheiro e ela com a experiência; no final, você sai com a experiência e ela com o dinheiro.

Vai fundo... cheque especial, cartão de crédito, cheque pré-datado... ganhar dinheiro tá fácil mesmo.

Frase de Danusa Leão: "Não poderia chifrar o meu marido e acordar de manhã e olhar pra ele e pensar 'porra, esse cara é um corno e eu não quero ser casada com um corno' "

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#21 Mensagem por DSK » 07 Jul 2015, 02:08

Esse jovem... Sem consciência do perigo.
Mal sabe com quem são os namorados dessas putas, com quem elas se relacionam...
Uma boa parte delas, se não for solteira, só arranja tranqueira de todo tipo. Entendeu?

Mas, não vou me alongar demais. A frase que já disseram nesse tópico resume toda a parada:
"PUTEIRO NÃO É LUGAR DE ARRANJAR NAMORADA".

Na melhor das hipóteses, se conseguir algo, vai acabar falido.

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#22 Mensagem por charlie bravo tango » 07 Jul 2015, 19:02

Cara vai na experiência dos mais velhos... todo mundo que tem 10 anos nessa vida já meio que se apaixonou ou se envolveu.. assumo fui um deles. Só digo uma coisa cai fora, ou mergulha e quebra a cara e aprende... puta é personagem, a pessoa real por trás dela cara geralmente é digna de ter nojo.. digo por ter conhecido muitas fora da personagem... outra coisa que aprendi filha de puta tem alta chance de ser puta tb rsrsrs

Link:
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#23 Mensagem por guilhermexxx » 08 Jul 2015, 23:08

Cara, puta é puta.

Não é um ser racional ou inteligente que tem coerência nas suas atitudes.E por mais que os amigos falaram que puta só pensa em dinheiro, depende muito em relação a quem.

Entenda que as pessoas em geral tendem a se relacionar com outras que possuem gostos parecidos, conceitos, valores, meio social e etc.Portanto, puta só se relaciona com Michê, Gogoboy, Traficantes, Gigolô, Personal "treiner" vendedor de bomba, Tatuados, usuários de droga em geral.

Você será só um provedor, que ela vai tirar o que puder assim como faz com os outros, enquanto usa seu dinheiro para pagar bomba pro namorado.95% das putas namoram, essa é a real.Sou um fracassado, saio com putas por necessidade mesmo, mas sei muito bem o tipinho que são e evito ao máximo ter alguma proximidade para não bancar bombado vagabundo.

Obs: Antes que pense...Não, a sua sua putinha não é diferente das que mencionei acima.Boa sorte!

Link:
🔗

Pietra Vampirinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Pietra Vampirinha » 09 Jul 2015, 17:06

só vcs para acreditarem na gente kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por charlie bravo tango » 09 Jul 2015, 17:25

O Guilherme disse tudo... puta é meio que sociopata que deu a sorte de ter um corpo bonito...

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#26 Mensagem por Ergon » 09 Jul 2015, 18:39

Não parto da premissa de que puta não é um ser racional ou inteligente. Ocorre que seus interesses e objetivos são bem diferentes dos nossos e por isso fazem escolhas bem diferentes também. Não há nada de patológico no (ou decorrente do) simples fato de ser puta, por mais que alguém se considere "superior" a elas. Patologias podem existir nas mais variadas pessoas, e ninguém está livre delas.

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por charlie bravo tango » 09 Jul 2015, 19:55

Ergon escreveu:Não parto da premissa de que puta não é um ser racional ou inteligente. Ocorre que seus interesses e objetivos são bem diferentes dos nossos e por isso fazem escolhas bem diferentes também. Não há nada de patológico no (ou decorrente do) simples fato de ser puta, por mais que alguém se considere "superior" a elas. Patologias podem existir nas mais variadas pessoas, e ninguém está livre delas.
Cara conheça o dia a dia delas e vai ver que 90% é problemática..

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 09 Jul 2015, 21:49

Os caras vivem a fantasia de que com eles vai ser diferente. E não é só cabaço. Nego véio que já levou muita porrada de puta e não aprende.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#29 Mensagem por Ergon » 09 Jul 2015, 22:38

A compreensão mais fácil e simples é esta: criar um estereótipo (geralmente negativo) e achar que quem diverge é tolo ou ingênuo.
Cada vez mais encontro putas que levam uma vida "normal": têm outro trabalho ou estudam, ajudam os pais ou os filhos, ficam longe do crime e das drogas, prezam sua privacidade, guardam dinheiro pensando em sair dessa vida em dois ou três anos, evitam estabelecer vínculos que possam atrapalhar etc. Nunca tive relacionamento com puta, mas não as considero essa monstruosidade que querem pintar.

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por charlie bravo tango » 10 Jul 2015, 01:27

Ergon escreveu:A compreensão mais fácil e simples é esta: criar um estereótipo (geralmente negativo) e achar que quem diverge é tolo ou ingênuo.
Cada vez mais encontro putas que levam uma vida "normal": têm outro trabalho ou estudam, ajudam os pais ou os filhos, ficam longe do crime e das drogas, prezam sua privacidade, guardam dinheiro pensando em sair dessa vida em dois ou três anos, evitam estabelecer vínculos que possam atrapalhar etc. Nunca tive relacionamento com puta, mas não as considero essa monstruosidade que querem pintar.
Amigo, eu já tive, namoro sério mesmo, sem $$$, assim como conheci tudo sobre ela, também conheci sobre as amigas... existe uma grande diferença entre o que você acha que sabe por ter convivido com a garota e outra o que você descobre vivendo com a pessoa atrás dela... convivi + de 2 anos, conheci dezenas de colegas delas, algumas amigas mesmas que frequentavam a casa dela...

Elas mentem muito... são mestres nessa arte, como os políticos. Mas sim é ingenuidade, quando tiver algo mais profundo com alguma vai descobrir toda a verdade...

Uma dica tem mina que esculacha tanto o cliente quando ele vai embora, zuando físico, dote e imitando a cara do cara quando ele goza que eu preferia não ter na pele daqueles caras

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”