Errar uma vez beleza... mas duas não dá kkkkkkkkMALEVO escreveu:Os caras vivem a fantasia de que com eles vai ser diferente. E não é só cabaço. Nego véio que já levou muita porrada de puta e não aprende.
Apaixonado por gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Apaixonado por gp
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Há todo tipo de puta nesse mundo. E o mesmo vale para as civis. Tenho um colega que se casou com uma civil de família tradicional, levou chifre e depois perdeu quase tudo o que tinha na separação. Se fosse uma puta, a explicação seria imediata: isso aconteceu porque se casou com uma puta. Mas ninguém vai dizer que isso aconteceu porque ele se casou com uma civil. Será que simplesmente dividir as mulheres em duas categorias (civil/puta) explica muita coisa? Será que civil nunca mente, não é dissimulada, interesseira etc.?
.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Civil também... na verdade tem uma coisa que homens e mulheres concordam quanto as mulheres, que é o fator de elas não serem confiáveis.Ergon escreveu:Há todo tipo de puta nesse mundo. E o mesmo vale para as civis. Tenho um colega que se casou com uma civil de família tradicional, levou chifre e depois perdeu quase tudo o que tinha na separação. Se fosse uma puta, a explicação seria imediata: isso aconteceu porque se casou com uma puta. Mas ninguém vai dizer que isso aconteceu porque ele se casou com uma civil. Será que simplesmente dividir as mulheres em duas categorias (civil/puta) explica muita coisa? Será que civil nunca mente, não é dissimulada, interesseira etc.?
.
Mas digo que se você conhecer mesmo ao fundo, se relacionar com um puta, durante uns meses, vai entender o que estamos falando.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Se fizer uma relação entre as "cada vez mais" que você está citando com a imensa maioria que reflete o estereótipo, qual seria a conclusão? Mais uma vez vocês citam exceções para contrariar a regra. Quais são as chances do nosso amigo (nessa altura do campeonato, nem sei de quem estou falando, pois tem tantos tópicos sobre o assunto que já me perdi e não sei qual é o apaixonado da semana) ter encontrado uma dessas suas "cada vez mais"?Ergon escreveu:A compreensão mais fácil e simples é esta: criar um estereótipo (geralmente negativo) e achar que quem diverge é tolo ou ingênuo.
Cada vez mais encontro putas que levam uma vida "normal": têm outro trabalho ou estudam, ajudam os pais ou os filhos, ficam longe do crime e das drogas, prezam sua privacidade, guardam dinheiro pensando em sair dessa vida em dois ou três anos, evitam estabelecer vínculos que possam atrapalhar etc. Nunca tive relacionamento com puta, mas não as considero essa monstruosidade que querem pintar.
O que acontece, nobre apaixonado da semana, é que este pessoal que vem aqui com esta lenga-lenga de que conhece uma puta que sei lá o que, também vive a fantasia de que vai casar com a sua puta predileta e não quer enxergar o óbvio. Portanto, cuidado com esta turma, pois eles certamente irão se ferrar tanto quanto você.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei de onde você tira a conclusão de que sou apaixonado por puta, ou de que vivo a fantasia de me casar com minha puta predileta. Talvez esse seja seu melhor recurso retórico e convém não exigir mais do que isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Malevo, vc também utiliza a exceção para contrariar a regra...
Qualquer post que se fale que mulher curte mais dinheiro do que homem em si, vc vem com a conversa de que é desculpa de "pega-ninguém"... Se vc tem seus pontos de vista, ok, mas seja coerente neles...
Toda regra tem exceção. Não é toda mulher que prefere dinheiro do que homem. Apenas a maioria. Provavelmente, nem toda puta é dissimulada, interesseira, ou mentirosa, apesar da maioria ser.
Nisso, o Ergon está sendo coerente. Não dá para generalizar tudo, mesmo que essa generalização se baseie no contexto da maioria...
Qualquer post que se fale que mulher curte mais dinheiro do que homem em si, vc vem com a conversa de que é desculpa de "pega-ninguém"... Se vc tem seus pontos de vista, ok, mas seja coerente neles...
Toda regra tem exceção. Não é toda mulher que prefere dinheiro do que homem. Apenas a maioria. Provavelmente, nem toda puta é dissimulada, interesseira, ou mentirosa, apesar da maioria ser.
Nisso, o Ergon está sendo coerente. Não dá para generalizar tudo, mesmo que essa generalização se baseie no contexto da maioria...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A putaria e as pessoas que nela estão inseridas não são muito complexas, pelo menos para quem convive no meio, como eu. Vai daí as minhas conclusões, que não exigem, realmente, um nível de inteligência fora do normal.Ergon escreveu:Não sei de onde você tira a conclusão de que sou apaixonado por puta, ou de que vivo a fantasia de me casar com minha puta predileta. Talvez esse seja seu melhor recurso retórico e convém não exigir mais do que isso.
Mas estou sendo coerente e muito. Tenho absoluta convicção de que a maioria das mulheres valoriza outras qualidades num homem, acima da condição financeira. Até porque esta fantasia de conforto, quando não existe atração física, desaparece tão logo chega a rotina e a boceta começa a esquentar de desejo por alguém que a satisfaça sexualmente. Já que aqui é um site de putaria, veja o exemplo das putas. Como você me explica a atração que elas sentem por vagabundos sem eira nem beira, sendo que existem sempre centenas de caras decentes e bem sucedidos, só aguardando um ok para largar tudo e dar à elas uma vida de rainha? E, por favor, não venha aqui escrever que ninguém quer casar com puta ou que você sabe de uma puta não sei de onde que casou com um velho barrigudo cheio da nota e está feliz com a situação. Exceção é exceção.Fodedor Municipal escreveu:Malevo, vc também utiliza a exceção para contrariar a regra...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Não sei as putas que vc convive e conhece Malevo mas, eu, conheço várias putas que "purpurinaram" para ficar com velho rico e gordo... E vc confunde um pouco o desejo feminino por sexo. Na sua concepção, mulher gosta de sexo tanto quanto o homem. Eu respeito, mas não compartilho dessa opinião. Assim sendo, nunca vamos entrar em acordo, pois a essência de nossas concepções sobre desejo sexual/interesse financeiro das mulheres é totalmente oposta...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sua perspicácia é impressionante... Conhece os desejos das pessoas melhor do que elas mesmas.MALEVO escreveu:A putaria e as pessoas que nela estão inseridas não são muito complexas, pelo menos para quem convive no meio, como eu. Vai daí as minhas conclusões, que não exigem, realmente, um nível de inteligência fora do normal.Ergon escreveu:Não sei de onde você tira a conclusão de que sou apaixonado por puta, ou de que vivo a fantasia de me casar com minha puta predileta. Talvez esse seja seu melhor recurso retórico e convém não exigir mais do que isso.
Tem dia que o pessoal está inspirado......"apaixonado da semana"........genial !!!MALEVO escreveu: (nessa altura do campeonato, nem sei de quem estou falando, pois tem tantos tópicos sobre o assunto que já me perdi e não sei qual é o apaixonado da semana).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Concordo e fico feliz pelo reconhecimento.Ergon escreveu:Sua perspicácia é impressionante... Conhece os desejos das pessoas melhor do que elas mesmas.MALEVO escreveu:A putaria e as pessoas que nela estão inseridas não são muito complexas, pelo menos para quem convive no meio, como eu. Vai daí as minhas conclusões, que não exigem, realmente, um nível de inteligência fora do normal.Ergon escreveu:Não sei de onde você tira a conclusão de que sou apaixonado por puta, ou de que vivo a fantasia de me casar com minha puta predileta. Talvez esse seja seu melhor recurso retórico e convém não exigir mais do que isso.

Brother, é possível afirmar que a mulher valoriza o sexo num padrão superior ao do homem. Claro que aqui ninguém está falando de senhoras de mais de 50 anos, que realmente já perderam o interesse pelo sexo e estão satisfeitas em ter chegado à esta idade tendo mantido o casamento. Estamos falando da faixa etária que é o nosso alvo. Mulheres jovens jamais irão respeitar o seu homem se ele não fizer um bom sexo. Isso já não acontece com o homem, que não valoriza tanto uma performance sexual acima da média e leva em conta, para manter o relacionamento, outros fatores, como filhos, situação financeira, honra, honestidade e companheirismo. Na maioria dos casos, para manter a relação, o homem opta por dar suas escapadas com putas ou ter uma relação ocasional, enquanto que a mulher insatisfeita se apaixona pelo amante. Isso é bem distinto e muito real.Fodedor Municipal escreveu:Não sei as putas que vc convive e conhece Malevo mas, eu, conheço várias putas que "purpurinaram" para ficar com velho rico e gordo... E vc confunde um pouco o desejo feminino por sexo. Na sua concepção, mulher gosta de sexo tanto quanto o homem. Eu respeito, mas não compartilho dessa opinião. Assim sendo, nunca vamos entrar em acordo, pois a essência de nossas concepções sobre desejo sexual/interesse financeiro das mulheres é totalmente oposta...
Quanto as tuas putas que purpurinaram para viver com os gordinhos, existe um prazo de validade para este tipo de relacionamento e pode apostar que ele é bem curto. E também pode ter certeza que não é esta maravilha toda que você ouve. Ter relacionamento com puta é um exercício diário de engolir sapos. E ninguém vai chegar e dizer aos seus convives que é um corno, ainda mais sabendo que eles sabem que você se casou com uma meretriz e que foi mais do que avisado que não daria certo. Eles dizem que tudo está indo as mil maravilhas, mas a vida real é bem diferente.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Toda vez que abro um destes sites marotos de putinhas, acabo me apaixonando por 1 diferente
. Hoje mesmo devo estar apaixonado por umas 8!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Eh eu ja fui apaixonado por uma GP quase fui a falencia !!!
sem querer ficamos Bobs..
abraco!
sem querer ficamos Bobs..

abraco!
Isso sempre foi exceção em forum de putaria : a imagem do forista estóico , bebendo em silencio a cornitude só existe em música de Nelson Gonçaves.Alexandremk escreveu:2) O que esses cabaços sabe a respeito da resignação, do sujeito que se cala e suporta tudo sozinho?
A regra semjpre foi o idiota criar nicks falsos para detonar a GP que o desprezou ou contar pros "amigos" e os mesmo fazerem fila pra foder com a amada do distinto para "ensinar-lhe uma lição". Era até manjado ver quando rolava algo pessoal - o cara radicalizava na defesa ou no ataque e você sabia que tinha um coração com uma conta corrente sangrada ali.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Muito bom fazer parte da fila. Difícil é pegar as primeiras senhas.PRS escreveu: A regra semjpre foi o idiota criar nicks falsos para detonar a GP que o desprezou ou contar pros "amigos" e os mesmo fazerem fila pra foder com a amada do distinto para "ensinar-lhe uma lição".