Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
soueuabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1681 Mensagem por soueuabc » 13 Jul 2015, 19:44

eu evito pagar muito. o cenario esta meio desfavoravel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1682 Mensagem por guilhermexxx » 13 Jul 2015, 20:50

Eu acho que sou viciado em putas, aliás em puteiros.Ir em flat não me dá tanta alegria, não sei o porquê.Vou em média 2 vezes por semana ao puteiro, mas por enquanto não me faz mal.Gasto muito dinheiro sim, mas ao mesmo tempo isso me alivia da tensão diária e acaba sendo uma necessidade, além disso é o meu único desvio financeiro.Alguns me criticam por gastar uma boa grana com putas, mas pagam 5 mil reais em um celular :roll:

Cada doido com sua mania.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2254
Ver TD's

#1683 Mensagem por ATHENA » 18 Jul 2015, 12:44

AS MULHERES QUE EU SAIO FICAM NA CASA DE 150 E 200... VI QUE MUITAS ESTÃO AUMENTANDO... VÃO FICAR SEM CLIENTES... POIS O DINHEIRO ESTÁ SUMINDO DO MERCADO...
O METRÓPOLIS AUMENTOU O QUARTO DE 79 FOI PARA 89 E O OUTRO QUARTO COM HIDRO E ALMOÇO SUBIU DE 89 PARA 99....
O HOTEL AINDA EU ACEITO, POIS ELES TEM CUSTO DE ENERGIA E VÁRIAS OUTRAS COISAS QUE A INFLAÇÃO GERA.... MAIS AUMENTAR O PREÇO DA BUCETA NÃO DÁ.... TEM QUE TER PROMOÇÃO E NÃO AUMENTO COMO EM TODOS OS SETORES DA ECONÔMIA ESTÃO ACONTECENDO...
PARA VENDER TEM QUE REDUZIR PREÇOS.... QUERO MAIS....

PROMOÇÕES !!!! PROMOÇÕES !!!! PROMOÇÕES !!!! PROMOÇÕES !!!!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1684 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Jul 2015, 13:41

ATHENA escreveu:AS MULHERES QUE EU SAIO FICAM NA CASA DE 150 E 200... VI QUE MUITAS ESTÃO AUMENTANDO... VÃO FICAR SEM CLIENTES... POIS O DINHEIRO ESTÁ SUMINDO DO MERCADO...
É... eu não tenho percebido diminuição no preço dos cachês. Já vc, tem percebido que os preços estão aumentando. Infelizmente, para nós, ao que parece, a crise não está afetando a putaria :(

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1685 Mensagem por ATHENA » 18 Jul 2015, 17:50

Fodedor Municipal escreveu:
ATHENA escreveu:AS MULHERES QUE EU SAIO FICAM NA CASA DE 150 E 200... VI QUE MUITAS ESTÃO AUMENTANDO... VÃO FICAR SEM CLIENTES... POIS O DINHEIRO ESTÁ SUMINDO DO MERCADO...
É... eu não tenho percebido diminuição no preço dos cachês. Já vc, tem percebido que os preços estão aumentando. Infelizmente, para nós, ao que parece, a crise não está afetando a putaria :(
Verdade percebi isso nas postagens... mas quando saio com as garotas elas falam diferente que o negócio está feio... algumas até mandam mensagens se oferecendo...
Acho que colocam um preço nas postagens, mas fazem mais barato para clientes VIPS... Os caras que engolirem que saem por 500, 600 caem no anzol e se fodem... Hoje tá foda pagar até os 150 e 200...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1686 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Jul 2015, 18:42

Meu teto máximo, para o programa normal, de 1h, sempre foi 300. Com crise ou sem crise. E ainda assim, só pago esse valor se a mulher for deliciosa demais e tiver um atendimento decente. Resumindo: pagar 300 é algo muito raro de acontecer. No geral, também tenho ficado na casa dos 200 a hora e, excepcionalmente, um caso ou outro, 250.

Vez ou outra, vou em casas mais trash, só para esvaziar o saco mesmo. Nessas oportunidades, gasto entre 50 e 80 moedas pela foda. Boates, onde não tem GP por menos de 300, fora o custo da consumação e, ainda por cima, a taxa da saída da puta, nem pensar...

Link:
🔗

guilhermexxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1687 Mensagem por guilhermexxx » 18 Jul 2015, 20:25

Talvez em puteiro seja possível comer bem por menos de R$300,00, mas freelancer tá muito difícil.Toda vez que arrisco comer mina dessa range de preço 200 ~ 250, são zoadas, com pele zoada, mal cuidada, buceta com cheiro duvidoso.Se for para gastar prefiro comer uma que jamais comeria de graça, buceta feia, teta preta eu to fora.Mais vale uma de 500 do que duas de 250.

Link:
🔗

cascagrossa21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1688 Mensagem por cascagrossa21 » 18 Jul 2015, 20:40

aqui na região nós temos o maior puteiro do mundo a céu aberto,preços variam de 30, a 1000, mas tudo é um lixo,acho que se procurar bem se acha coisa boa e barata,garota nova com vontade de trabalhar,eu até hoje não acredito em td que o sujeito pagou 300, p a puta e mais 80, do motel por 1 hora!papo de cafetão p boi dormir!

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1689 Mensagem por FacelessMan » 19 Jul 2015, 10:14

aqui está estratificando um novo padrão que já vem sido implantado por culpa da safra que chegou nos últimos tempos
e olha que essa safra de novinhas já não é mais novidade e as milfs que já começaram qdo deviam se aposentar estão há pelo menos 8 anos desde a inauguração do único/principal site

milfs anunciam como no máx 35 mas tem 40~45+ ==> 200 reais
novinhas anunciam como 18~25 ==> 300 reais

tô quase falando pras milf fazerem bucetoplastia(vaginoplastia) pra fechar e quem sabe ficar mais apertada, porém é bem provável delas passarem a cobrar 300 reais tbm

as milfs dão migué inicial de 250, mas combinando fica 200, as novinhas já são mais irredutíveis e demandam clientelismo pra 250
as milfs se entregam mais pra compensar
as novinhas são mais travadas
mas no geral, ambas são passíveis de melhoras qdo vc já é cliente
nenhuma com local, pois as milfs maioria não mostram o rosto pra não envolver os filhos, as novinhas maioria mostram o rosto e poderiam muito bem ter um local pra não precisarmos pegar rodovia pro motel

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1690 Mensagem por ATHENA » 20 Jul 2015, 17:05

AGORA ALÉM DE AUMENTAREM MUITAS ESTÃO FALANDO QUE É POR 1 HORA...
SEMPRE QUE SAIO COM AS GAROTAS FICO DE 1:30 HRS A 2 HRS...
PRA FICAR 1 HORA VOU EM PRIVE.... 1 HORA É LAVA RÁPIDO...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1691 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Jul 2015, 16:38

Vixi...
Por aqui, o programa padrão já é 1 hora faz tempo. E, normalmente, é aquela 1h "flop". A GP chega, faz o serviço em 40 minutos e quer vazar. Salvo exceções e, algumas GPs do qual já sou cliente periódico, o programa dura em torno de 1h15, 1h30... Se quiser mais, aí só pagando...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1692 Mensagem por Cadelão » 21 Jul 2015, 17:26

GP Free não pode atender menos do que 02 horas,

Geralmente quem sai com free são clientes mais tranquilos que querem ficar um pouco mais .ter um pouco mais de privacidade e por isso pagam mais tambem.

Trepar estilo "Codorna " não serve para quem procura Free, melhor ir em Clinicas

Então se tiver alguma GP lendo isso aqui entenda de uma vez.

Mas com essa Crise espero que tenham bom senso a coisa não ta facil pra ninguem

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#1693 Mensagem por Rodrigão » 27 Jul 2015, 16:19

ATHENA escreveu:AGORA ALÉM DE AUMENTAREM MUITAS ESTÃO FALANDO QUE É POR 1 HORA...
SEMPRE QUE SAIO COM AS GAROTAS FICO DE 1:30 HRS A 2 HRS...
PRA FICAR 1 HORA VOU EM PRIVE.... 1 HORA É LAVA RÁPIDO...

ta foda...mesmo.
aumentaram o preço e diminuíram o tempo e a qualidade tanto da puta como do serviço que ela presta
esta cada dia pior...
aqui falamos das PUTAS mas as mulheres em geral estão passando por uma má fase do caralho.
quanta mulher feia, gorda, cheia de estrias, tattoo...celulites etc..
umas tattoo feias pegando o as costas, bunda, pescoço...puta coisa de mau gosto...
no face elas postam fotos de pezinhos...ai você abrir a foto um puta pé cascudo ou então com uma puta joanete de 45 graus...
quando que uma coisa bizzara dessa é sensual ?

a vida de quem gosta de comer PUTAS esta foda.
a uns bons anos atrás bastava ter grana para se divertir e passar bem....hoje em dia.. não.

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1694 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Jul 2015, 19:49

Tava lembrando hj...

Em 2009, com 50 reais, eu pegava putas gostosas, ficava 1h e, com algumas, ainda rolava anal.

Hj, 2015, 6 anos depois, com o dobro do cachê (100 reais), tá dificil achar mulher gostosa, só querem fast-fuck (no máximo 40 min) e, anal, nem com reza brava...

Realmente, a putaria piorou e muito nos últimos anos...

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1695 Mensagem por FacelessMan » 27 Jul 2015, 20:34

Fodedor Municipal escreveu:Tava lembrando hj...

Em 2009, com 50 reais, eu pegava putas gostosas, ficava 1h e, com algumas, ainda rolava anal.

Hj, 2015, 6 anos depois, com o dobro do cachê (100 reais), tá dificil achar mulher gostosa, só querem fast-fuck (no máximo 40 min) e, anal, nem com reza brava...

Realmente, a putaria piorou e muito nos últimos anos...
aqui as frees nessa época nunca saiam por menos que 200, algumas 150 mas a relação corpo/atend era médio baixo
(até hoje nunca se especulou sobre atendimento em local próprio, atualmente tem uma ou outra que atendem mas de perfis corporais específicos)
as de até 100 só se fosse no bairro-zonão cheio de nóia, que o 'normal' era só feia/trav, muita sorte e garimpando talvez
clínica sempre foi: 200=corpo/atend médio-baixo/1trep ou 100 reais=corpo/atend baixo-ruim/1trep
ambas c/ pouco plantel
citei só essas duas opções porque só existiram/existem duas clínicas fixas por aqui, entende-se por fixa que sempre fecham mas abrem, tiveram algumas mais que duraram pouco tempo e nunca mais abriram
o mesmo padrão continua até hoje
pra concluir a generalização: a safra tá uma bosta, as que atendem bem que antes já eram coroas não aumentaram, novinhas e novatas que atendem mecanicamente parecendo que estão ali compulsoriamente e que antes cobravam 200 hoje cobram a partir de 300
ah e os motéis decentes(exc do bairro-zonão) pra ser atendido pelas free são quase em outra cidade, todos tem que pegar rodovia

Link:
🔗

Responder