Lendo o que o novato escreveu, lembro quando estava iniciando na putaria há uns 6 anos. Cheguei a ligar para um hotel chamado "Lido", com certeza ninguém daqui conhece. rsrsrs e perguntei se poderia levar uma "amiga". Hoje vendo vai ser inocente lá na PQP...
É permitido levar acompanhante em Hotel?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Re: É permitido levar acompanhante em Hotel?
Já tive essa experiência inté fora do Brasil. Aconselho moderação. Tem lugares explícitos tem outros que micam. De qualquer maneira com discrição ninguém vai impedir. Mas a maioria cobra uma taxa.
Lendo o que o novato escreveu, lembro quando estava iniciando na putaria há uns 6 anos. Cheguei a ligar para um hotel chamado "Lido", com certeza ninguém daqui conhece. rsrsrs e perguntei se poderia levar uma "amiga". Hoje vendo vai ser inocente lá na PQP...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Ter toalha nova pra puta tomar banho achando que isso pode ser desculpa pra ela vazar, que bosta hein
Toalha nova pra puta é o cacete, larga de ser frouxo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Uma toalha pra mim, outra pra puta.RodiziodeCarne escreveu:Ter toalha nova pra puta tomar banho achando que isso pode ser desculpa pra ela vazar, que bosta hein
Prefiro desse jeito.
Você gosta de ir no flat da mina e dividir toalha? Eu não.
O princípio é o mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 630
Ver TD's
...... aaaaaahhhhhhh, VTNC!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
O azarão.. já arrumou a marmita,passaporte , so falta o hotel..Kris Bianco escreveu:Como não tenho local atendo muito em hotel.
Uma boa dica para vcs não pagarem adicional é combinar com a acompanhante na entrada do hotel ou na recepção. Nunca ninguém barrou. Atendo em Curitiba e São Paulo. Ressalto que costumo me vestir de forma bastante discreta para não criar nenhum constrangimento tanto para mim quanto para meu cliente
so fala p/ a puta não aparecer de BMW..vai passar vergonha..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Tudo depende da politica do hotel.
Não venham dizer que são o impostor e que entram com acompanhantes em qualquer hotel.
Comigo já rolou de tudo.. largar uma onça pro carinha da recepção, entrar de boa naturalmente como se já estivessemos hospedados, ter o adicional da pessoa extra no check-out e também de ser informado que visitas somente no saguão/restaurante, caso contrário teria que fazer check-in. Quase todas foram acompanhantes civis..
Não venham dizer que são o impostor e que entram com acompanhantes em qualquer hotel.
Comigo já rolou de tudo.. largar uma onça pro carinha da recepção, entrar de boa naturalmente como se já estivessemos hospedados, ter o adicional da pessoa extra no check-out e também de ser informado que visitas somente no saguão/restaurante, caso contrário teria que fazer check-in. Quase todas foram acompanhantes civis..
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 237
Ver TD's
Esse tópico me fez lembrar de uma situação um pouco assustadora em Salvador.
Estava hospedado em uma conhecida rede hoteleira e liguei para uma GP perguntando se atendia naquele hotel, ela disse que sim e estava a caminho, deitei e estava quase cochilando, esperando alguém da recepção ligar para avisar que tinha alguém querendo subir, eis que, tocam a campainha do quarto, quase cai da cama, fui olhar quem era e não é que a GP subiu sem ser anunciada?
Foi bom e tudo mais, mas não deixa de ser meio inseguro... afinal, eu me registrei sozinho no hotel, se acontecesse qualquer coisa, ninguém iria saber o que houve... esse é o problema de pensar mais com a cabeça de baixo, rsrs....
Estava hospedado em uma conhecida rede hoteleira e liguei para uma GP perguntando se atendia naquele hotel, ela disse que sim e estava a caminho, deitei e estava quase cochilando, esperando alguém da recepção ligar para avisar que tinha alguém querendo subir, eis que, tocam a campainha do quarto, quase cai da cama, fui olhar quem era e não é que a GP subiu sem ser anunciada?
Foi bom e tudo mais, mas não deixa de ser meio inseguro... afinal, eu me registrei sozinho no hotel, se acontecesse qualquer coisa, ninguém iria saber o que houve... esse é o problema de pensar mais com a cabeça de baixo, rsrs....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
É permitido levar acompanhante em Hotel?
Estudante barrada em hotel por acharem que era uma prostituta
Quem patrocina essas sandices é a igreja católica com sua falsa política de perseguição ao tráfico, aí o pessoal que trabalha na área fica procurando coisas que não deveria ser motivo de preocupação.
A igreja diz que toda prostituta é traficada, o que é uma evidente mentira.
E se a menina fosse uma puta, qual seria o problema; eles não vão pagar ao hotel?
No Ceará, a Câmara Municipal de maioria religiosa, também conseguiu aprovar uma regulamentação proibindo que as putas entrem nos hotéis. Até um jogador da Espanha fez um escândalo por causa disso.
O discurso da igreja, mentirosos por sinal, é o de que estão combatendo a criminalidade, o tráfico de pessoas, apenas que eles fazem uma confusão proposital entre tráfico e prostituição.
Quem patrocina essas sandices é a igreja católica com sua falsa política de perseguição ao tráfico, aí o pessoal que trabalha na área fica procurando coisas que não deveria ser motivo de preocupação.
A igreja diz que toda prostituta é traficada, o que é uma evidente mentira.
E se a menina fosse uma puta, qual seria o problema; eles não vão pagar ao hotel?
No Ceará, a Câmara Municipal de maioria religiosa, também conseguiu aprovar uma regulamentação proibindo que as putas entrem nos hotéis. Até um jogador da Espanha fez um escândalo por causa disso.
O discurso da igreja, mentirosos por sinal, é o de que estão combatendo a criminalidade, o tráfico de pessoas, apenas que eles fazem uma confusão proposital entre tráfico e prostituição.
-