PAGAR TAXI E CELULAR TOCANDO NO TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Apoiado

#16 Mensagem por Husq » 13 Jul 2005, 15:57

APOIADO INTEGRALMENTE!!!! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#17 Mensagem por EL CID » 13 Jul 2005, 17:22

Difícil emplacar esta campanha!!!! Por que não é só culpa das putinhas, mas dos putinhos também!!!! :lol:

Mas tá valendo o desabafo!!!!!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#18 Mensagem por Huang » 14 Jul 2005, 05:01

samueljose escreveu:CAMPANHA CONTRA AS TAXAS:
DO TAXI
DO ANAL
DOS ALTOS PREÇOS...

=D> =D> =D>

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#19 Mensagem por Slut Buddy » 14 Jul 2005, 09:09

Quando a perva vem com ppp de taxi, eu me prontifico a ir busca-la.

Ai se vier o PPP do moro longe ou em lugar dificil, mando ela pegar outro trouxa.

Eu nunca paguei taxi pra nenhuma.

Link:
🔗

Hiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

taxi

#20 Mensagem por Hiro » 14 Jul 2005, 12:51

calma pessoal.......tudo é questão de negociação.
Essa campanha vai quebrar a minha negociação. Eu, por exemplo, não pago perva nenhuma.....apenas ajudo elas pagarem o taxi...mas, as corridas é que são caras....100/150 paus.
Brincadeiras à parte, o mercado não está prá peixe nehum....a procura está menor que a oferta, então o jeito é "pechinchar". O grande problema é que a cabeça de baixo negocia mal prá caramba....põe sempre o tesão acima da razão e aih é o bolso que paga.
Mas é isso aih.......negociar sempre.
Valeu a campanha.........Seria legal mencionar a "baixaria", isto é, diminuição dos preços nos tds. Isso informaria qual a "tabela" do mercado e por quanto está sendo fechado a "transação".

abraços

Hiro

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

MUTRETA

#21 Mensagem por Hound Dog » 14 Jul 2005, 14:01

Geralmente a puta que vai até o Motel de taxi sobe até o quarto, diz que pagou XXX pelo taxi, vc dá a grana, ela desce, paga o taxi mas vc não confirma se o valor foi realmente aquele que o taxista cobrou.Fora que tem muita puta que é amiga de taxista e tem mutreta no meio.
Paguei apenas uma vez e nunca mais!!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#22 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 14 Jul 2005, 15:07

samueljose escreveu:Pessoal estamos com a FACA E O QUEIJO NA MÃO como diz o ditado.

Já é a enézima campanha que vejo aqui contra TD altos, mas agora pareçe que é diferente, pois as próprias GPs que contrato, estão reclamando da falta de cliente.

Portanto vamos combater os ALTOS PREÇOS E O ATENDIMENTO RUIM, se começarmos podemos conseguir sim alguma coisa.

Eu sei que já fiz muitas campanhas para combater os altos preços, mas se nunca começarmos não conseguiremos nada.

CAMPANHA CONTRA AS TAXAS:
DO TAXI
DO ANAL
DOS ALTOS PREÇOS...

Fui

SamuelJose....nervoso querendo ficar calmo

Apoiado !!!!

Cortei o numero de TD's em 50% por conta dos aumentos, to compensando nas não GP's , por este preços que elas estão cobrando, eu aguento NGP's enchendo meu saco com prazer ... taxi, se tiver esta taxa, eu to fora !!!

Tá mais barato sair com NGP, pagar um jantarzinho e esticar para o motel ... pode não ser a melhor foda do mundo, mas depois de 2 ou 3 saidas, nem a grana do jantar eu gasto mais ... é direto para um cafofo meter ...

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por Slut Buddy » 14 Jul 2005, 18:52

Pois é para cortar custos eu adotei gps que fazem pacote mensal de pernoites e tem saido menos da metade do preço do que gastaria com tds de 1 hora. To gastando 400 mensais com uma gp e passo 4 noites mas na verdade tem sido 4 fins de semana pois entramos no hotel no sexta a noite e saimos no domingo a noite no novissimo ibis de interlagos.

Tambem faço o mesmo com NGPs aonde combino uma mesada pois sai mais barato do que ficar pagando outros custos para ela como a fatura do cartão, comprar uma bota da hora e coisas assim. O combinado é um valor fixo por mes e saimos para fins de semna ou pernoites. Como são amigas e conhecidas fica facil agendar os horarios pois um sabe do horario do outro. O foda de NGP é que no segundo mes elas querem renegociar o contrato e partir para um caso assumido ai cada caso é um caso hehehe.... mas em geral rescindo o acordo e digo que a procuro no mes que vem e a partir dai so saimos esporadicamente.

Fiz cartao de milhagem compliments da accor e já ganhei varia diarias gratis. Isto o lido não tem, diarias gratis por milhagem hehehe.

Com isto gasto um terço do que gastava antes, tenho tds de maior duração e qualidade mas com menos variedades, mas tudo bem, o importante é ficar com alguem que conhece suas taras e libera o que voce pede. O duro é cruzar com a guria nos corredores ou no almoço e trocar confidencias pessoais sem querer.

Link:
🔗

biriken1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: PAGAR TAXI E CELULAR TOCANDO NO TD

#24 Mensagem por biriken1 » 08 Mar 2011, 11:38

com a alta dos precos dos tds,ja estou praticamente parando a putaria e se me falar em pagar taxi,to fora!!!com essa inflacao e salario baixo,ja cortei meus gastos e ja estou pensando em ficar com ngp tb!!gosto de variar,mas ta foooodddaaaa!!!!se as meninas comecarem a cobrar 100zao de novo,comeco minha vida de putaria de novo,senao deixo p quem pode pagar!!o status de poder pagar nao me convem,qro e variar a ,mulherada,senao fico com civil mesmo!fuuiiii

Link:
🔗

Responder