Rua Bristol, Jardim Europa - 9492-3341
R$ 70,00 - Telefone: (62) 9492-3341

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
__L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Bristol, Jardim Europa - 9492-3341

#1 Mensagem por __L » 01 Ago 2015, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo como sonegador no forum e apreciador de uma boa massagem fui desbravar essa casa. Depois de casar esse foi o meu primeiro e suado alvará.

A princípio a anunciante tem um perfil no Tinder e quando dá o match ela marca o mete :badgrin:

Até aí tudo bem, os preços são bem conta e a tabela é assim:
- Massagem com punheta - R$ 50,00
- Massagem com xupeta - R$ 80,00
- Massagem com penetração - R$ 100,00
- Massagem com duas garotas e você finaliza com a de sua escolha - R$ 140,00

Depois de ver as fotos das garotas, que por sinal mandam com muito custo, agendei com uma morena.

Agora começa o terror:

O local foi fácil de achar, tem uma placa de salão de beleza que deveria se chamar "Baranga's Hair". Ao chegar lá a mandante da casa abre o portão e deixa entrar com o carro lá dentro. Ao entrar na sala tem uma garota deitada no sofá vendo tv e a dona me leva para o quarto ao lado, que dá para ver as duas lá do quarto com a porta aberta.

A morena estava me esperando no quarto.
- O quarto estava bem bagunçado com as umas coisas amontoadas na cama e no chão, não tenho certeza de que o lençol da cama era novo :?
- A morena é nova e teve filho recentemente... só aí deu vontade de sair correndo... mas paguei para ver.

Ela me pede para tirar a roupa e deitar de bruços, beleza... falei para ela que tinha feito muito exercício ontem e queria uma massagem caprichada. Parece que entrou num ouvido e saiu no outro.
Outro detalhe, eu dou uma olhada para cima e vejo um gato na cabeceira da cama... isso mesmo!!! Uma porra de um GATO!!! :x

A massagem começa com ela untando minhas pernas com creme e mal apertou minhas pernas pegou aquelas maquininhas de massagem mequetrefe... na hora fiquei embasbacado louco para me teletransportar para outro local.

Depois de longos 2 minutos ela pede para eu virar e começa a me punhetar, aí pensei "pelo menos tem uma punhetiha". Aí a moça põe a boca no meu pau e começa uma chupeta honesta, mas com toda a situação me arrependi, por conta dos R$ 30 a mais. Ela pega uma camisinha e pede para eu abrir. ::basta:: !!!! Recusei, senão seria cenzão jogado fora... Ela acabou terminando no boquete mesmo mas ela não engoliu e me sujou :(

A garota ofereceu o banheiro para ir me limpar, mas nem quis arriscar com medo de pegar micose... peguei uns lenços umedecidos e limpei meu pau. Comecei a vestir e na hora de sair fui pagar para a dona, como não tinha troco paguei R$ 70 na massagem com oral. Acho que fiquei lá nem 10 minutos.

Foi alvará e $$$$ jogados fora!!

Certeza que é praga contra sonegador :lol: :lol: :lol:

Tem uma massagista no st. marista que está anunciando no face... em breve eu desbravo e passo o relato.

NÃO RECOMENDO ESTE LOCAL PARA NINGUÉM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goianinho1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rua Bristol, Jardim Europa - 9492-3341

#2 Mensagem por goianinho1975 » 03 Ago 2015, 12:55

essa do marista me interessa o contato. Posta ai o TD pra todos os amantes de um bom relax.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder