Massagem Leticia
R$ 120,00 - Telefone: (48) 8461-5708 - (48) 9811-0806

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipe1Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem Leticia

#1 Mensagem por Felipe1Floripa » 07 Ago 2015, 08:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa de massagens a umas duas semanas atrás, na promessa de receber uma boa massagem com esse tal de toque tantrico, doce ilusão...
A Leticia já tem os seus 45 anos, é loira e não serve pra feia, tem uma tatoo horrível em um dos seios.
Ela pede pra deitar de costas na maca, fica fazendo carinho (porque aquilo não é massagem) e em seguida pede pra virar de frente, na hora da punheta, ops desculpe!!! (ela mesma afirma que não é punheta mas sim um estímulo totalmente diferente de uma punheta).
Estava eu lá ansioso pra ter o orgasmo tantrico e... lá veio a punheta mas segurando o pau de um jeito diferente!!! fica trocando as mãos, enfim é uma punheta disfarçada.
Não gostei e não indico, pra quem quer uma massagem de verdade com um "relaxamento" realmente esse não é o lugar.
Ela atende num prédio de esquina da Adhemar da Silva, antes da caixa economica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Massagem Leticia

#2 Mensagem por caçador de GPS » 21 Ago 2015, 12:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Marquei uma massagem c a Leticia, concordo com o relato citado pelo colega, massagem fraca com pouca pressão sem empolgação, não me excitei! Esperava bem mais pela propaganda!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por Amigo.Invisivel » 13 Set 2015, 20:46

POSITIVO
Nota:8
Boa noite.

Por não se tratar de sexo, iria postar nada sobre a Massagem Letícia (Clau Massagem), mas como verifiquei que havia tópoco aberto, vamos lá. Descobri a massagem no Viva.
Como já tinha um boa experiência com a Camila (postarei em seguida), liguei para Letícia. Confesso que, quando liguei pela primeira vez, pensei que rolava sexo depois da massagem... no mesmo formato da Camila, mas a Letícia me explicou que era massagem, os tipos, etc... aí deixei pra outro dia.
Duas semanas depois, liguei e marquei para conhecer o serviço. Massagem sensual (que contém massagem ligam/complemento manual no fim). Os colegas acima citaram a massagem como sendo fraca... eu gostei, pois a Letícia em formação (atende de jaleco) e pedi pra pegar firme nas minhas costa... estava precisando... no resto do corpo ela aliviou e fez uma massagem bem exitante, por todo o corpo... no fim uma atenção especial para o pênis.
Gostei muito, pois pagava R$ 80,00 pela massagem simples nas costas. Na Letícia o preço é R$ 100,00 e bem melhor e mais completa. Foi atenciosa, simpática e preocupada em prestar bom serviço.

Espero ter contribuído com os colegas.

Simbora!!!

Link:
🔗

tomus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por tomus » 16 Set 2015, 00:33

POSITIVO
Relato feito ao som de “Enigma – Sadeness”.
Ao nascer não sabemos nem andar, o único instinto que temos é de chorar para poder comer.
Depois quando adultos também existem coisas que desconhecemos e é necessário descobrir, mas temos algo chamado receio que não nos deixa usufruir de tais experiências ou prazeres, até semana passada eu acreditava que o único prazer existente era o sexual de forma carnal.
Já algum tempo sentia que o sexo propriamente dito já não estava sendo o suficiente para minha plena satisfação, sei do que eu gosto e sei do que eu quero, alguns corpos vazios sexo apenas por sexo, tive poucas realizações e realmente satisfatórias nas quais da pra contar nos dedos quem realmente superou as expectativas.
Mas faz algum tempo que uma mulher mexia com minhas imaginações, me deixava louco com possibilidades, sensualidade aflorava em suas postagens, e por um certo tempo mantemos contato eu queria saber qual era minha possível satisfação, ela deixou claro que se tratava de um trabalho serio mas com um toque de sensualidade e que era impossível o envolvimento sexual, admito que fiquei com o pé atrás, mas ela me embriagava com imaginações.
É senhores estou falando da Clau, mulher extremamente educada, simpática, convicta em suas atitudes, por fotos ela é desconcertantemente linda onde aparenta ter vinte e poucos anos, me rendi aos seus encantos e marquei meu horário, local seguro e limpo digno ao bom atendimento.
Uma historia a parte o encontro, ao entrar no espaço da clinica eu gelei, vidrei; mulher delicada de uma estatura menor q a minha uma verdadeira princesa, eu na hora indaguei “nossa jurava que vc tinha vinte e poucos anos” e ela sem jeito disse “não eu tenho trinta e poucos anos” ela disse qual era a idade mas não me recordo; e o fato da idade não mudou nada e muito pelo contrario o fato de ser atendido por uma pessoa como ela, tão linda, gentil e meiga me dava a certeza de uma satisfação absoluta.
Solicitou um banho antes e me encaminhou para o ambiente da massagem, falo uma coisa e certa, aquilo não era massagem, a melhor forma de entender é “pense em um ritual que te leva para um portal e te joga em outra dimensão, vc se desliga por completo do mundo”, ela pediu para eu me despir e deitar de costas, deitado ela coloca um som que me lembrou e muito da série da Emmanuelle que passava no cine prive, aquele som foi o gatilho, ao ritmo da musica eu ouço o som de suas vestes deixando seu corpo peça por peça, sinto ela se ajoelhando entre minhas pernas e no seu primeiro toque em meu corpo, sinto o arrepio me estremecendo todo, ao compasso da musica ela se desliza até dar uma leve mordida em minha orelha, nesse exato momento sinto uma fragrância de champagne e no mesmo tempo eu digo “que cheiro é esse?, é cheiro de champagne!” e ela responde “esse é meu feitiço” eis então que ela me coloca em frente do portal e naquele momento eu disse “sou seu cuida de mim!”, ela não diz nada e nesse momento se inicia a dança do prazer transcendental, sinto seu corpo deslizando sobre o meu em movimentos suave e a única coisa que eu ouvia era sua respiração forte e cadenciada, ela fez fluir em mim uma dança de sensações que me colocou no meio do jardim dos Campos Helísios, ela então me faz regressar dizendo “agora de frente pra mim!” eu já imagino a cena em ver ela toda nua, até que eu viro e vejo que ainda existem peças de lingerie em seu corpo “como não percebi?” mas como o intuito não era o nu mas sim a terapia então não dei importância, ela tão linda e meiga deslizando seus dedos sobre a minha pele me levou ao ápice e como um passe de mágica sinto um profundo relaxamento, e por fim me regresso do estado de transe em que fui colocado.
Essa é a Clau, incomparável, linda, meiga, educada, atenciosa uma princesa, me proporcionou algo que eu nunca tinha sentido.
Atendimento sério, sem sexo envolvido, então se vc pensa em ir fique avisado, ela te trata de uma maneira surpreendente mas deixa claro que o sexo é impossível, mulher casada e direita extremamente profissional.
Diz ela que esta trazendo um algo excitante para certa classe de homens tipo um plus a mais, acho que vale apena matar a curiosidade!
Ps: não dou nota! Mulher não é objeto!
Bay: Tom Jerry

Link:
🔗

MarceloFloripa33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por MarceloFloripa33 » 17 Set 2015, 08:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:4
Cansado de tanta putaria resolvi procurar uma massagem, vi o anúncio dessa perva no Vivastreet e resolvi encarar, atende num prédio de esquina na Adhemar da Silva, antes da Caixa Economica, no último andar e sem elevador essa desgraça.
Acertamos a massagem relaxante por R$ 100,00 tirei a roupa e fui passar uma água no corpo, quando voltei a perva pede pra eu deitar na maca (quase desmontando) de costas, uma massagem bem ruinzinha, pediu pra eu virar de pança pra cima, tirou o jaleco e ficou de sutiã, uma tatoo feia pra caralho em um dos seios!!! mas blz, ficou ali naquela "massagem" até chegar no meu melhor amigo, perguntou se eu queria complemento manual ou oral, eu disse oral é claro huahuahua ela disse que tinha uma taxinha de mais R$ 20,00 concordei e chupou até que gostoso sem camisinha até eu gozar.
Não volto

Link:
🔗

fernandonunes69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por fernandonunes69 » 22 Set 2015, 19:22

NEGATIVO
Porraxxxx se arrependimento matasse meu kirido eu já tava é morto!!!!
Vi vários anúncios dessa perva no vivastreet e fui lá dar um confere, usa um creme fedorento dos inferno!!! massagem sem pressão nenhuma!!! na hora que virei de frente ela tira a parte de cima e como o colega ai citou tem uma tatto horrivel em um dos peito, começou a punhetar meu pau e perguntei que horas ia começar a massagem "tantrica" que seria uma forma diferente de prazer, gozar ou sei lá o que, ela disse que era aquilo que tava fazendo huahuahua
Viu minha cara de insatisfação e ofereceu um bola gato por mais 20tão, aceitei, chupou sem camisinha e na hora que fui gozar tirou a boca.
Falou mal da galera do gpguia, certamente por que não tem feito um bom atendimento e a raçao guela mesmo!!! hhuahuahua
Sem dizer que atende no último andar de um prédio que nem elevador tem.
Vou dar uma nota 4 só pelo oral
Nunca maixxxx volto mo kirido

Link:
🔗

Responder