Td realizado a mais o menos 3 meses atras.
Contato foi realizado inicialmente pelo Skype, aproveitei uma ida ate Blumenau para dar uma esvaziada, quando estava quase chegando dou uma ligada para avisar ela ja estava esperando, o local fica em uma casa, unico problema é para sair como fica em uma rua um pouco movimentada e precisa sair de ré e é necessitando de um pouco de atenção "não é dos melhores locais para se bater um carro".
Desci do carro ela ja estava esperando na porta da casa, deve estar com uns 38 anos, o rosto eu achei um pouco fraco, não correspondeu a minha expectativa, bom nem tudo é perfeito, ela aparenta ter uns 37 anos+-, morena siliconada, bundão, a visão dela subindo a escada ate o quarto foi muito boa.
Ja no quarto, banho tomado, ela pede para eu deitar na cama e começa a trabalhar, oral sem camisinha muito bom por sinal tive que pedir para ir com mais calma, depois de encapar ela senta e começa a cavalgar, depois de costas que por sinal é a melhor visão, pedi para ela ficar de 4 e começo a socar não aquentei e finalizo ali mesmo.
Segundo tempo quase a mesma coisa, começa ela chupando de quatro na cama e eu de pé, PPMM, depois comecei a meter com ela de 4 ate gozar, tempo ja estava curto, banho e vazei, mais ou menos 45min.
Rosto: 4.5
Peitos: 8
Bunda: 8
Corpo: 8
Oral: 9
Performance: 8
Cache: 150
site: http://www.bellacia.com.br/rafaela-castro/
Repeteco: Não, devido a diversidade

PRÓS:
• Fotos verdadeiras; "Porem precisa dar uma atualizada nelas"
• Corpo bonito;
• Peitos siliconados;
CONTRAS:
• Rosto;
• Sair da casa;
ps: estou começando na area, desculpe qualquer erro.