Primeira Postagem
Há algum tempo via o anúncio no Garota com Local e me apetecia, mas ficava meio com um pé atrás. Resolvi marcar.
Atende próximo a rodoviária em um ap, bonita e bem legal. Corpo em dia e tudo mais. Após o banho começamos, chupa muito, bja com gosto e disse adorar preliminares, então se vc não mandar parar ela fica ali até o pg acabar kkkk
Foram 2 bem dadas e sem frescura nenhuma, menina entrega muito bem o que anuncia. É como nas fotos e vídeos, acho que até melhor um pouco de rosto, mas é relativo.
Valor: depende do site, no Fatal é 300, mas acho que já em outro por 250. Paguei 280, vai...
Última mensagem
Boa noite meus caros!
Marquei com a Isabelle mês passado, demorou um pouco para responder, mas foi educada nas minhas perguntas.
Chegando ao local, surpresa boa realmente era a mesma moça do anúncio, pessoalmente ela parece ser mais jovem. Me recebeu cheirosa e com um sorrisão( acho um charme quem tem covinhas nas bochechas) mas vamos ao que importa. rs... ela foi fechar a janela e não pude deixar de olhar para aquele corpo malhadinho , estava de salto alto , lingerie vermelha e cinturinha fina igual eu gosto. Me ofereceu banho, mas já estava pronto, então pedi pra ela começar com massagem,...