Encarar a patroa depois de um TD!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#16 Mensagem por MADNESS » 19 Jul 2004, 15:52

MEUS AMIGOS......É UMA COISA IMPRESSIONANTE, MAS PARECE QUE MULHER SENTE CHEIRO DE MULHER!

NA SEMANA PASSADA, DEI UMA ESPACADA DO OFFICE E FUI CONHECER A CLINICA CHERRY (AINDA NÃO TIVE TEMPO DE POSTAR O TD).

DEI UMA TREPADA BÁSICA NO RECINTO DO SHINDÃO. SAÍ ALIVIADO E COM CHEIRO DE UISCÃO! rsrsrsrsrsrs

VOLTEI PRO OFFICE, TRABALHEI MAIS UM POUCO E FUI PARA LAR DOCE LAR.!

INCRÍVEL, IMPRESSIONANTE!

CHEGO EM CASA, E LÁ ESTÁ MINHA MULHER TODA CHEIROSA, GOSTOSA, ME OFERECENDO UM "BALA 12 ANOS". PERCEBI QUE ESTAVA FUDIDO (NO BOM SENTIDO).

TOMEI AQUELE COPO DE UISQUE DE UMA VEZ SÓ, ASSIM ELA NÃO PERCEBERIA O CHEIRO DO UISQUE DO SHINDÃO!

EM RESUMO....FUI EMBRIAGANDO MINHA "OFICIAL" COM COPOS DE "BIRRA" E EU NO EMBALO. COPO ATRAS DE COPO!
CONSEGUI ENROLAR POR UMAS 2 HORAS (TEMPO SUFICIENTE) PARA ME RECOMPOR DA TARDE NO "SHINDÃO".

NÃO DEU OUTRA, GALERA! TIVE QUE COMPARECER POR 3 VEZES COM A OFICIAL NAQUELA NOITE! FOI BOM PRA CACETE, MAS FOI UMA SITUAÇÃO DO CARALHO, POIS POR POUCO A OFICIAL NÃO SE LIGA QUE EU TINHA 'DADO UMA ESCAPADA' NAQUELE MESMO DIA!

A 3A. FOI SUADA PRA CACETE........

MULHER É FODA , MEUS VELHOS........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RHANZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por RHANZO » 19 Jul 2004, 16:46

Rapaziada o segredo é vocês fazerem os TD´s no periodo em que a patroa tá de sinal fechado, ou seja, no periodo da Monstruação. :twisted:
Agora caso a cabeça de baixo tome iniciativas inadiáveis, o lance é descansar e se recuperar para nao negar fogo :shock: para patroa.

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#18 Mensagem por gripness » 19 Jul 2004, 17:21

Papayank escreveu:o lance é descansar e se recuperar para nao negar fogo :shock: para patroa.
Concordo plenamente
Near fogo e perigo!

Link:
🔗

casado.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#19 Mensagem por casado.sp » 09 Set 2004, 11:20

Fala pessoal, aconteceu isso uma vez comigo eu tinha brigado com a patroa e ja estava a uma semana sem sexo, entao lembrei de uma GP que ja tinha feito uns TDs e tinhamos virado namoradinhos, cara fizemos um TD de 1:30 sexo atras de sexo, gozei como louco e a mina naquele dia tava com um fogo daqueles, bom legal tava com as pernas até bambas naquele dia, bom cheguei em casa fui tomar banho, jantei e fui deitar ainda brigado com a Patroa, eis que derepente a Patroa me entra no quarto com uma camisolinha nova que meu deus e quis fazer as pazes, pensei fudeu....Mais cara com imaginacao consegue-se tudo...chupei para caralho e o bicho demorou para endurecer, tive que colocar nela meio capenga mesmo, mais depois o menino acordou e foi para mais um Round pensei que ia me fuder mais o meu 007 nunca me deixou na mao, pelo menos ainda....

Um abraco a todos...

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

TD de manhã

#20 Mensagem por Karhu » 09 Set 2004, 14:19

Essa é a vantagem do TD de manha. Vc tem todo o dia pra se recuperar. ..

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

No meu caso...

#21 Mensagem por Catalunha » 13 Jul 2005, 12:27

Eu nunca peguei a patrôa depois de um TD, sei lá... deve ser por questão de respeito :lol: :lol: :lol:

No dia que saio com GP nunca "como" a patrôa!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: No meu caso...

#22 Mensagem por Carnage » 16 Jul 2005, 01:30

Catalunha escreveu:Eu nunca peguei a patrôa depois de um TD, sei lá... deve ser por questão de respeito :lol: :lol: :lol:

No dia que saio com GP nunca "como" a patrôa!!!
E se ela cobrar "comparecimento"?? O que tu faz??

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#23 Mensagem por S1 » 18 Jul 2005, 00:18

Eu fico aqui no gpguia fazendo hora e postando...melhor ela me achar ausente do que brocha...e ainda desconfiar.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Doutor Gori » 18 Jul 2005, 09:03

A melhor desculpa é a dor de cabeça....não é assim que elas fazem com a gente quando não quer nada? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#25 Mensagem por mestre dos magos » 18 Jul 2005, 10:05

Na boa, é péssimo negar. Eu qdo fui casado não negava não depois de um TD. Só neguei algumas vezes depois de sair com uma amante... aí sim, com ela na cabeça e com o Demolidor extenuado não tinha jeito... :D

Mas recomendo não deixar de comparecer nunca!!!! É uma bandeira ferrada...

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Rogerbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Rogerbhz » 18 Jul 2005, 15:35

Nunca aconteceu porque a patroa não procura mais tanto, mas ja aconteceu de eu sair com a GP a tarde e querer comer a patroa a noite! :shock: Ela deu uma desculpa pra num fazer e o pouco peso que tinha na consciencia sumiu na hora. Caso ocorra, sem problemas, depois de um banho to pronto de novo :D

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Explorer XLT » 18 Jul 2005, 16:06

O que já aconteceu comigo algumas vezes, TD depois a patroa a noite quer comparecimento, já houveram algumas desconfianças do tipo ela falar que meu pau está muito vermelho ou que eu gozei pouco, mas eu sempre tenho desculpas, mas borrachar não rola, ao menos com a patroa não rola estou sempre pronto, pena que ela nunca está.

Abraços

Explorer

PS.: me corrijam se eu estiver errado, patroa não tem acento pq é uma paroxitona terminada em "a"

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por cwbb » 18 Jul 2005, 17:15

Ás vezes acontece, aí a patroa reclama que gozei pouco, etc... Então digo que já tinha batido uma punheta. Mas normalmente deixo prá sair com gp quando a patroa não anda dando conta do recado.

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: No meu caso...

#29 Mensagem por Catalunha » 20 Jul 2005, 10:58

Carnage escreveu: E se ela cobrar "comparecimento"?? O que tu faz??
Blz Carnage?

Neste caso, é bem simples porque quando eu fico na sala ela sempre me espera na cama e é só eu enrolar e ir bem tarde que ela já tá dormindo!
No caso em que ela tava afim mesmo, de manhã, mal-acordada ela me procura e transamos sonolentos, que acaba sendo mais gostoso por eu também estar "recuperado" e ela com tesão retraído. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pparente30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

eh otimo

#30 Mensagem por pparente30 » 21 Jul 2005, 18:58

ja aconteceu uma ou duas vezes eu estar muito cansado e dar desculpas, mas pra ser sincero ja tive excelentes fodas com a minha mulhet depois de um TD e acho que sei porque, acho que e uma mistura do tesao que pica pairando hoaras apos a experiencia com um certo sentimento de culpa em relação a mulher. dai rola gostoso e se o cansaço nao e grande deamis o resultado compensa!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”