POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Procurei mas não achei outro fórum sobre essa GP, na dúvida crio esse. Após tentativas meio difíceis (como sempre) com as candidatas e até mesmo um cano, consegui contato fácil
de primeira com a moça, que me atendeu de maneira receptiva. Acertamos em poucos instantes: completo com direito a gozo na boca por R$150,00. Fechado. Em 30 ou 40 minutos ela chega ao motel: 1,72m de altura e com salto alto, totalizando próximo de 1,80m
, rosto de micareta na pipoca, e seios imensos
. Já foi chegando com sorriso e beijo na boca. Fomos para o fight: ela não regulou posição nem tempo em cada coisa. Cumpriu tudo o que acertou mas, infelizmente, na hora do gozo virou um pouco o rosto, acho que sem querer, e eu acabei gozando no nariz da menina. Ela é só um pouco espontânea demais hehe. Cuzinho apertadinho. Apesar do cabelo meio estranho, os pés 38 são bem bonitos e até parecem maiores.
rosto: eu pelo menos não andaria de mãos dadas pela rua, só uso
indoor
corpo: gostoso, alguns exigentes podem não curtir tanto
vaginal: Bom. fizemos frango assado, de 4 e ela cavalgando, dá pra socar legal
oral: ficava só no começo do pau mas foi gostoso e sem limite
anal: bacana, apenas prefiro um pouco mais frouxinho (entra e desliza melhor), ela diz que dói mas gosta
bunda: mediana, formato normal
seios: imensos
, bem explorados por mim hehe
beija: bastante e bacana
pele: clara
idade aparente: 27
cachê: 150 + 20 de transporte
Enfim, menina gentil, obediente, não perguntou sobre a vida civil, fez a parte dela. O telefone é tim e também whatsapp.