Caros Confrades, em mais um desbravamento realizado neste domingo dia 13/09.
Vi o anuncio desta garota Karol (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121778461).
A garota é a mesma da foto apenas um pouco mais cheiinha.
Garota super simpática e atenciosa.
Liguei e marquei o TD com a moça, gaucha atende em seu apartamento no estreito próximo ao posto Br da ivo silveira.
Garota de peitos grandes e naturas, bunda pequena, uma barriguinha q não me agradou 100%, prefiro as mais magrinhas, muito carinhosa.
Ao chegar ela me pediu para esperar que ela iria abrir os portões do prédio residencial e ela liga no cel para confirmar se esta em frente ao prédio.Subimos ao seu apartamento onde acertamos o serviço e ela me ofereceu uma ducha que aceitei, tabaco limpo, em seu panheiro pequeno mas limpo e organizado, toalha limpa e seca, com dois tipo de sabonete liquido.Ao sair me pediu que deitasse na cama, conversamos ( ela tenta deixar o cliente super a vontade), passou um óleo na mão e começou a acariciar o companheiro, caiu de boca no pelo mesmo, chupada gostosa na medida e bem molhada e não babada.coloquei ela deitada e fui chupa-la, ela avisou que eu sentiria um gosto e um aroma de limão, pois tem o costume de se higienizar com banhos para ficar mais limpinha, ai sim ela começou a curtir o TD ficou toda molhadinha ai fomos para um 69, capa no bichinho, ppmm,ela por cima, depois de 4 ai não resisti pedi o rabinho e ela prontamente cedeu, passando um cremezinho nele e colocando o companheiro para dentro.
Voltei para a bucetinha no ppmm e leite na borracha.
Banho para se limpar e paramos para conversar um pouco mais bem a vontade e com toda a simpatia da moça.
Bem vamos as notas:
rostinho 4
corpo 4
cúzinho 10 apertadinho
becutinha 10 bem depiladinha e limpinha.
chupada 9 podia ser com mais pressão.
nota final (4+4+10+10+9) 9,4
150 por um pouco mais de uma horas com OT e anal sem taximetro ou cobranças da gata.