Karol Ruivinha
R$ 150,00 - Telefone: (48) 9832-6051

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragon_Niponico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karol Ruivinha

#1 Mensagem por Dragon_Niponico » 15 Set 2015, 01:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades, em mais um desbravamento realizado neste domingo dia 13/09.
Vi o anuncio desta garota Karol (http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /121778461).
A garota é a mesma da foto apenas um pouco mais cheiinha.
Garota super simpática e atenciosa.
Liguei e marquei o TD com a moça, gaucha atende em seu apartamento no estreito próximo ao posto Br da ivo silveira.
Garota de peitos grandes e naturas, bunda pequena, uma barriguinha q não me agradou 100%, prefiro as mais magrinhas, muito carinhosa.
Ao chegar ela me pediu para esperar que ela iria abrir os portões do prédio residencial e ela liga no cel para confirmar se esta em frente ao prédio.Subimos ao seu apartamento onde acertamos o serviço e ela me ofereceu uma ducha que aceitei, tabaco limpo, em seu panheiro pequeno mas limpo e organizado, toalha limpa e seca, com dois tipo de sabonete liquido.Ao sair me pediu que deitasse na cama, conversamos ( ela tenta deixar o cliente super a vontade), passou um óleo na mão e começou a acariciar o companheiro, caiu de boca no pelo mesmo, chupada gostosa na medida e bem molhada e não babada.coloquei ela deitada e fui chupa-la, ela avisou que eu sentiria um gosto e um aroma de limão, pois tem o costume de se higienizar com banhos para ficar mais limpinha, ai sim ela começou a curtir o TD ficou toda molhadinha ai fomos para um 69, capa no bichinho, ppmm,ela por cima, depois de 4 ai não resisti pedi o rabinho e ela prontamente cedeu, passando um cremezinho nele e colocando o companheiro para dentro.
Voltei para a bucetinha no ppmm e leite na borracha.
Banho para se limpar e paramos para conversar um pouco mais bem a vontade e com toda a simpatia da moça.
Bem vamos as notas:
rostinho 4
corpo 4
cúzinho 10 apertadinho
becutinha 10 bem depiladinha e limpinha.
chupada 9 podia ser com mais pressão.
nota final (4+4+10+10+9) 9,4
150 por um pouco mais de uma horas com OT e anal sem taximetro ou cobranças da gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Karol Ruivinha

#2 Mensagem por eduacds » 20 Set 2015, 22:35

NEUTRO
Nota:5
Estive lá hoje.... marquei tudo pelo watts, acho isso muito bom. A menina é simpática e atenciosa, mas o corpo dela é um pouco fraco pro meu gosto...
Ela ficava reclamando de dor nos peitos, diga-se de passagem gostosinhos, mas isso me incomodou. Depois na hora de meter nela ficava fazendo cara de dor qdo tava penetrando, acho que ela não tava muito afim e eu, depois da história dos peitos, já fiquei sem vontade de ficar arretando muito ela...
Gozei rapidinho e me mandei....

Não voltaria....

Mas essa foi minha experiência, pode a menina não estar em um dia legal, pode não ter ido com minha cara, enfim não dou negativo pois acho injusto fazer isso por um só encontro de 30 minutos.

Link:
🔗

carlos58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Karol Ruivinha

#3 Mensagem por carlos58 » 23 Set 2015, 04:37

POSITIVO
Nota:9
Bom estive na segunda feira com a moça, marcamos por whatsaap que por sinal muito querida e atenciosa. Marquei em seu local no estreito em frente ao predio ela me ligou para confirmar. Subimos até o apartamento e a mesma me perguntou se eu gostaria de tomar um banho e eu claro aceitei. Depois fomos ao ato, corpo um pouco cheinho mas delicioso e bem branquinha. Comentou a respeito dos peitos serem sensíveis pelo fato de alguns clientes se prevalecerem e a machucarem mas foi bem carinhoso e depois de uma boa trepadinha com um anal gostosinho ficamos conversando.
Minha conclusao... a menina é bem simpática e fode gostosinho.
Voltaria sim.... 1h por uma companhia agradável depois de uma fugidinha kkk
cúzinho 10
becutinha 10 depilada e limpinha
chupada 10
rosto 6
corpo 6
Nota 9,5

Link:
🔗

Responder