POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando mais um TD com ela pois talvez tenha informação relevante que não postei em TDs anteriores.
Não vou me repetir no que já escrevi em TDs anteriores. Meiga, mais estilo namoradinha, ninfetinha novinha, magrinha, joia rara pra quem curte o tipo. Oral bom (mas sem garganta profunda), beija deliciosamente, companhia boa, foda boa, energia boa etc etc. E acima de tudo, é uma alma boa.
O tempo é "cronometrado". E é essa informação que não postei anteriormente que aproveito pra tratar neste TD. Pelo menos quando o TD é realizado fora do local dela (que foi o caso dos TDs que fiz com ela à exceção do primeiro), percebe-se uma urgência quando chega-se ao tempo combinado, entre outros detalhes, que
pra macaco velho fica claro o esquema de agenciamento.
Claro que nenhuma GP é obrigada a ficar mais do que o tempo combinado. Ninguém deve ser obrigado a trabalhar de graça. Mas o que se percebe é que existe uma pressão externa que faz ela ir embora, tipo cinderela que tem que correr pra não virar abóbora. Se o combinado for 2 horas, 3 horas... esse padrão não muda.
Provavelmente as GPs que mais me marcaram (tenha eu repetido ou não) ficamos muitos vezes no estrito horário combinado. Mas a questão é exatamente que foram marcantes porque o tempo não se tornou marcante. Mas claro, só quando elas possuem pleno controle sobre seu trabalho é possível essa autorregulação, impossível numa racionalização do trabalho delas imposta por um "gestor" ou "patrão".
E como é sabido, quando se busca uma GP fora de privês, por mais que pareça, não é só sexo que está em jogo. O nome "acompanhantes" diz um pouco sobre isso. E para ser uma boa GP é preciso, eu diria, um dom. É uma arte, que sabemos que tem muito de atriz. Algo que a Samy Avilla possui. No entanto essa pressão externa que racionaliza o tempo dela quebra essa experiência, e a arte dela durante o programa acaba sendo em parte desvalorizada, porque no final fica a experiência novamente de um encontro entre objetos e não entre pessoas. E evidentemente um gestor não é capaz de saber quando ficar um pouco mais, se a garota também está tendo um momento tranquilo, vai gerar o tipo de experiência que vai fidelizar. Só quem trabalha ali, ou seja, a garota, é capaz de perceber e avaliar isso.
Não é muito comum GPs na faixa de 18-19 anos, iniciantes na vida e nessa profissão,portanto, serem 'free'. Pode faltar experiência para tocarem a vida e seu trabalho sozinhas.
Então eu diria que para o programa com a Samy ficar perfeito, no estilo dela, é algo que depende de uma própria conquista na vida dela.
Ter controle sobre seu trabalho, ser livre.
(valores continuam os mesmos)