Você conhece o GPGuia?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Você conhece o GPGuia?

#1 Mensagem por thor_2013 » 28 Abr 2014, 13:42

Olá,carcamanos!!!

Já aconteceu de vocês fazerem um TD e após o mesmo a puta lhe perguntar:"Você conhece o GPGuia?",isso já aconteceu algumas vezes comigo,eu sempre respondo com a cara mais lavada do mundo:"Não,o que que é isso?",aí ela explica detalhadamente o que que é,eu fazendo cara de surpreso e etc, antes de eu ir embora,a figura me diz:"Indica seus amigos pra mim,entra lá e posta falando bem!",eu digo:"Blz!",me perguntem se eu posto????DE JEITO NENHUM!!!!!POR + QUE EU TENHA GOSTADO!!!!!Não falasse nada eu com certeza relataria,mas esse tipo de atitude eu não aprovo,tem que me tratar bem independente deu querer postar aqui ou não!!

Agora percebi uma coisa:Muitas( as novatas principalmente),tem medo desse site,de que algum cliente venha a falar mal das mesmas aqui e não conseguirem + clientes,todas essas putas sabem desse site e LEEM,o GPGUIA tem uma força maior do que eu supunha.Se eu quisesse dar uma de mau-caráter poderia usar isso em meu benefício-próprio.

Já rolou esse tipo de situação com algum de vocês???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

Re: Você conhece o GPGuia?

#2 Mensagem por zé americano » 28 Abr 2014, 16:47

Raramente. No Sobe-desce só uma vez até hoje que me lembro, uma GP perguntou se eu conhecia o GPGUIA. Respondi que não.

Pode acontecer com mais frequência com GP free, mas mesmo assim é muito incomum.

Penso o seguinte: quando a puta é gata e boa de serviço, ela não se preocupa com o fórum e em divulgação por meio de clientes.

Normalmente, falo que foi um amigo que me indicou, quando uma puta especula alguma coisa...

Fiquei até surpreso, mas depende de cada cliente... Acho que pelo meu jeito simples, elas não se importam muito comigo, principalmente em fazer um bom trabalho. :(

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#3 Mensagem por _Born » 29 Abr 2014, 19:18

thor_2013 escreveu:Olá,carcamanos!!!

Já aconteceu de vocês fazerem um TD e após o mesmo a puta lhe perguntar:"Você conhece o GPGuia?",isso já aconteceu algumas vezes comigo,eu sempre respondo com a cara mais lavada do mundo:
R: Conheço, sou o Stooges (mito maior do GPGuia).

:badgrin:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Set 2015, 10:19

:-muro-: ::estudando::
leteseu escreveu:...>>>
...O fórum foi criado em 17-09-2002.
putzzz, 13 anos completados hj ...!!!
[ external image ]
=D> =D> =D>

Link:
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Estela Coroa » 17 Set 2015, 12:03

13 TREZE ANOS DO GP GUIA............TA ENTRANDO NA PUBERDADE KKKKKKKK.........PARABÉNS A TODOS USUÁRIOS! UM SALVE, AS PUTAS E OS PUTANHEIROS DAS ANTIGAS E OS DE PLANTÃO. =D> :-´

Link:
🔗

picaseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por picaseca » 11 Mar 2016, 18:12

Eu resolvi deixar de sonegar