NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem visitar nenhuma prima resolvi dar um pulo fora.
Queria algo novo e não repeteco nos lugares ou primas já desbravadas, resolvo conferir o bellacia, acho fácil verificar as fakes do site e se alguma causa dúvida só jogar a foto da perva no google imagens que a verdade aparece...
Escolhi a Kelly Safadinha (na verdade escolhi a Clara mas como só atenderia depois das 14:00 ela mesma me indicou a amiga "de casa" chamada Kelly).
Liguei, marquei e rumei.
Casa próxima a padaria bibamel e salão água verde, rua sem saída porém bem extensa, cheguei na frente da casa e liguei novamente para abrir o portão.
Coloquei carro na garagem e tive que ligar novamente pois a garota demorou uns 5 minutos para aparecer, já estava batendo receio...
Garota desce até a garagem, abre a porta e é a mesma das fotos, loira bronzeada, apenas que nas fotos não sei pq achei que ela mais alta, mas bora lá, estava com vestido branco curto daqueles justos de balada mesmo, salientando os seios e as pernas, bom conjunto.
Subimos e vamos para o quarto, casa de médio porte, menos que a divine por exemplo.
Ponto negativo é o banheiro no corredor, assim que sai do banho ouvi voz de macho chegando e aí corri pro quarto, vai saber...
Ela foi se banhar e voltou, fez outra coisa que detesto, "ai querido pagamento é adiantado tá", pqp como estas palavras me broxam, tipo, claro que vou pagar mas porra pq antes? não garante o serviço? tá com medo de eu comer, pular a janela sair correndo? pqp!
Tira a toalha e revela um bom conjunto, belo par de seios naturais (de médios para grandes, macios e bicudos), bunda boa e belas pernas, negativo fica pra barriga meio flácida, quase certeza que já foi mãe e ñ faz mto tempo.
Me deita e pede se quero massagem, digo que sim mas ela punheta o menino e só se esfrega em vc, tava bom mas não era massagem hehehe
Bota os seios na minha cara, mamo até dizer chega, deliciosos os seios dela, e segue se esfregando.
Pega o garoto com a mão e direciona pra entrada da buceta e aí começa a esfregar com mais intensidade, brinca com ele na entrada da gruta que cheguei a pensar que ia botar pra dentro sem camisinha, deliciosos movimentos, me deixou atiçadão.
Levantei pq a coisa tava esquentando mto, ela fica de 4 e empina mto a rabeta, bela visão, bucetinha carnuda, rosa e um belo cuzinho, ñ penso 2x e caio de boca nos 2.
Dá uma gemidinha fraca e rebola na minha cara, me lambuzo ali e ela lubrifica natural, enfio o dedo na buceta e tava apertadinha, já me dá mais tesão ainda pra comê-la.
Nisso ela me puxa de volta pra cama e esfrega os seios no garoto, segura ele e esfrega, falo pra chupar (juro que pensei que ia botar capa) e cai de boca no couro mesmo, chupa gostoso e bem babado, escorre baba por tudo, oral maravilhoso.
Me deixou em ponto de bala então levanto e peço pra chupar até gozar, ñ demora mto pq o oral estava mto bom, gozo fartamente nos seios dela, lavei a garota pq tava em ponto de bala hahaha
Ela ri e diz que tem que tomar banho pq esta lavada...
Enquanto ela tava no banho já estava pensando em comê-la de 4, volta do banho e o TD desanda, já volta com roupa e o sapato no pé.
Olhei pra ela e falei que ainda tava com tesão, sentou do meu lado com roupa mesmo e começou a punhetar sem a mínima vontade, nem pedi para trepar pq sabia que seria stress, botei minha roupa puto da cara e ela percebeu, pedi pra abrir o portão pra mim, ñ dei nem xau e zarpei.
Fodeo o TD e nem o belo boquete e gozadona nos seios valeram a pena, se soubesse disso teria gozado na cara e não nos seios para aprender a deixar de ser sacana.
Garota:
Rosto 7,5 (ñ é feia mas ñ serve pra bonita)
Bunda 8,0
Buceta 8,0 (carnuda, rosada e molha fácil mas não meti o pau nela)
Seios 9,0 (depois da fartura de seios naturais da duda esta tal de kelly é a gp com um dos seios naturais mais gostosos que já mamei)
Barriga 7,0 (flácida e meio caidinha, típica de quem pariu há pouco tempo)
Oral 9,0 (Babadinho, com boa pressão, dá umas engolidas até o talo)
Não beijou na boca mas eu também não beijaria, tem que ser muito gata pra eu querer beijar na boca.
Atendimento no geral é nota 7,5
Garota fala pouco mas interage bem fisicamente que é o que importa, vai levar Neutro pela miguezada de 1 gozada só, se soubesse não teria gozado no oral e teria comido a buceta...
Diz ela que são 4 garotas na casa, então tem 2 que ainda não sei quem são pois a outra é a Clara que tem fotos no BellaCia (Loira com fotos em uma casa com muro amarelo que é a casa que estive).
Uma das garotas vi de relance quando entrei no banheiro pois notei que estava espiando de um outro quarto.
Não vai ter repeteco, quero comer ainda a Clara mas já vou pedir antes se tem essa merda de 1 gozada só também, se tiver já nem perco tempo muito menos o dinheiro.