Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos confrades,
Depois de um tempo afastado das putarias, estou de volta com um novo relato.
Depois de uma quinta-feira arrastada, achei que já estava na hora de dar a tão merecida relaxada. O dia foi longo, e não tive tempo de agendar com nenhuma GP. O que é bom, por que gosto de pedir o famoso cardápio.
Fui para a Rio Branco 185, desci o caracol, dei uma passada na Bel, estava com a Mari em mente, mas tinham alguns cuecas já na sala esperando e quando veio o cardápio, eu não a vi. Desisti de cara, ninguém me apeteceu muito, não queria ter que esperar. Desci até o 17º andar.
Chegando na Angel, uma das meninas abriu a porta e convidou-me a entrar. O nome dela é Tamara, sei por que já tive ótimos momentos com a mesma.
Entrei, fiquei meio na dúvida, mas preferi pedir o menú, porém pensando em ficar com ela e acabei me deparando com uma xoxota que ainda não havia visto por lá.
Uma loira muito da gostosa, cabelos compridos, baixinha, e com um fogo naquela boceta danado. Seios médios, firmes e bunda grande. Um belo par de coxas. A garota é toda boa. Ao se apresentar, ela disse bem perto do meu pescoço seu nome, Patrícia. Passou a mão no meu pau, deu uma apertada e claro, já deu logo sinal. Mais duas meninas se apresentaram, uma delas até me chamou bem a atenção, mas preferi a atirada da Patrícia.
O tiro foi certeiro. É ESSA!!!!
Tamara voltou perguntando se eu tinha gostado de alguma de suas amigas. Fiquei meio sem jeito em escolher outra mas arrisquei. Sem pestanejar disse que iria ficar com Patrícia. E foi a melhor coisa que eu fiz. A garota é muito boa.
Fui levado para o quarto, e ao sentar na cama me informou as condições, e o pagamento no ato. Passado isso, ela me ofereceu uma ducha. Me deu uns beijos, demos uns amassos e fui para o banho.
Volto para o quarto, de toalha, e ela estava em pé, na frente do espelho ajeitando os cabelos. Sentou em meu colo, e o pau já trincava de tesão. Passava a mão em sua bunda, que ainda com vestido, me deixava doido de vontade de arrancar toda a sua roupa. Beijou todo meu pescoço com beijos bem molhados. Pedi para ela tirar a roupa para mim, bem sensual. Após alguns risos de ambas as partes, ela se levantou, e começou a tirar. Quando vi aquele peitinho e ela passando a mão, acariciando seu próprio corpo, que loucura meus amigos. De deixar qualquer um doido. Abaixando todo seu vestido, bem devagarzinho, vi aquela bucetinha, lisinha e rosinha, uma delicia de ser chupada. Ela desamarrou a toalha de minha cintura, e comigo sentado mesmo, ela se ajoelhou, e começou um oral maravilhoso. Me engolia várias vezes, babava e engolia. Garganteou muitas vezes, e engasgou bastante, muito gostoso. Sentou-se novamente em meu colo, enquanto nos beijávamos, eu dedilhava sua xota que já começava a ficar molhada.
Voltou para o boquete, bem babado, coloquei sentada na cama e fui retribuir aos seus carinhos. Devorei sua boceta, entre mordidas e linguadas ela gemia bastante, em alguns momentos ela se tremia, gostava quando eu passava a ponta da língua em seu grelinho. A cada gemida eu colocava todo seu grelo em minha bica e chipava com muito carinho.
Quando se deitou, não pensei duas vezes, encapei o monstro, e já fui entrando, sem pedir licença. Ela entrou no meu ritmo, e se abriu para mim. Foi então que fodi aquela putinha, que geme demais. Ela dá uns gemidos, e uns gritinhos de dor que, meu amigo, se não segurar, leita no 1º minuto. Trocamos de posição, queria ver ela montando no meu pau, me ajeitei na cama, e ela veio por cima, com uma vontade, cavalgando com muita disposição. Enquanto cavalgava, eu ia abrindo sutilmente seu rabo e ela foi se empinando mas a sua xota estava bem quente e continuei naquele ritmo. Quanto mais ela quicava, mais eu sentia meu pau lá no fundo e ela pedindo para que eu arregaçasse sua xota. Se empinava, me dava uns beijos e não parava de cavalgar.
Depois de um bom tempo de suadeira, começamos e reduzir a velocidade para ir para algo mais namoradinho. E ela veio, sentindo todo seu corpo, se deitou em cima de mim, e começou a dar umas reboladas. Já estava quase gozando, e ela não parava. Disse que queria gozar em sua boca, ela prontamente saiu de cima, e fizemos um 69 espetacular. Tirou a borracha e engoliu novamente. Passava a língua na cabeça, engolia fazendo carícias nas bolas e eu, tendo uma visão privilegiada de sua bocetinha, que acabava de ter sido fodida, voltei a chupar, linguava a boceta e revezava em seu cuzinho, que terei de voltar só para traça-lo. Ela continuava a me mamar, tirou da boca, para bater uma punheta, e com movimentos bem sacanas, avisei o esperado. Ela colocou meu pau todinho na boca. Leitei no fundo de sua garganta. Uma leitada daquelas. Urrei de tesão na hora. Ela continuou com o pau na boca, tirou até a ultima gota... continuei deitado, ela se levantou, me deu papel para me limpar e ficou um pouco deitada ao meu lado até eu me refazer. Ainda deu tempo para uma breve massagem e um rápido bate papo.
Tomei uma ducha bem rápida e voltei para o quarto, ela ainda estava peladinha. Dei alguns beijos em seu corpo, e ela respondeu bem as carícias, me agarrando e me beijando. Ficamos abraçados, trocando beijos. Alguém bateu na porta, informando o fim do atendimento. Ela me deu um último beijo, e eu fui me levantando para sair. Depois de devidamente arrumado, ela me levou até a porta, me deu um beijo no pescoço e pediu para que voltasse. Respondi que o quanto antes possível voltarei rsrsss
A Garota é gente fina, bom papo, muito agradável sem falar que é uma gatinha. Gostei bastante.
Abraços!
Asturias
Coordenação do GPGuia
11/11/2015