Débora Loira VIP Vidal Ramos..
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (48) 3225-1929

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Débora Loira VIP Vidal Ramos..

#1 Mensagem por Degustador82 » 23 Jul 2013, 20:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Me perdoem se ja tiver tópico sobre esta GP mas não vi nada sobre ela.. caso já exista, moderadores, favor me avisar e mover para o lugar certo...
Segunda, dia 22 de julho.. depois do trabalho, louco pra dar uma relaxada.. fui visitar esta GP.. perto do meu trampo na Vidal Ramos bem no centro nº 53.. num predio que tem cartório no 1º andar.. achei legal o lugar, afinal com movimento enorme do cartório ninguém ia me perguntar onde ia.. e se perguntasse.. hehe..
Bem.. essa GP ja tinha pego panfletinho no centro faz 1 mês.. dizia que eram 3 mas ao consultar a propria GP eta me falou que as outras tinham decolado de lá..
o Blog com as fotos é esse.. http://www.deboraloiravip.blogspot.com.br/
Olha.. pelas fotos eu até fiquei bem animado.. mas quando dei de cara com ela.. gaúcha.. sem muito sotaque.. na real so soube quando ela falou que era.., mas assim.. não curti., meio gordinha.. sem cintura e com barriga pronunciada.. e com idade em torno dos 30 a 35..
fora isso lugar é complicado, sem aquecedor, nem ar, frio pacas, banheiro.. adaptado chuveiro num canto espremido entre a parede e pia, apesar de não estar alagado e bem limpo... não curti.. toalha.. suspeita e umida nem branca era.. mas ao menos tinha sabonete líquido..
No quarto.. tirando que ela estava bem gelada.. até foi interessante.. ter uma loira gelada... kkk não teve grandes destaques.. oral encapado, encapou com ele meio duro.. meio mole.. sabe como é.. mamou sem muita emoção.. nada que me instigasse a voltar..
No desenrolar deu uma gemidinha gostosa, é apertadinha.. mesmo lambuzada de gel.. e cobrou 50 meia hora..
Não vou dar negativo pois estava cansado do trab.. e ela se esforçou pra ser simpática.. puxou conversa era sorridente e até se empenhou bastante pra que me sentisse mais a vontade e a bucetinha era muito boa de comer.. ..
pontos negativos é a hora custar 120 dilmas.. e a taxa do anal.. pois quando perguntei ela disse que era mais 80.. bem.. na mesma hora veio o lampejo na cabeça.. nem a pau..
Sem muita chance de repeteco.. apesar de trabalhar a 1 quadra e ter um preço interessante.. pois 50 meia hora acho bom..
de 4 dá altas vontade de pegar o anel de couro mas pagar mais 80 por ele sem chance alguma.,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gusanoloc8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Débora Loira VIP Vidal Ramos..

#2 Mensagem por gusanoloc8 » 13 Nov 2013, 09:39

NEUTRO
Não rola ali não. A gata é gorda pra caralho, muito fora de forma.
As fotos enganam muito. Devia ser denunciada no Procon.
É furada, não recomendo.

Link:
🔗

silit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Privê cristal center 701

#3 Mensagem por silit » 27 Out 2015, 18:14

NEGATIVO
Nota:4
TD no prive do Cristal Center 09-20h sites http://massagemfloripasc.blogspot.com.b ... 686072a06f e http://gatasfloripasc.blogspot.com.br/

Rua vidal Ramos 53 ap 701 telefones? 3225-1929, 8425-5820, 8435-7475, 9852-5491, 8414-3015

100 por 30 minutos, 150 por hora e 30 adicional de anal

Liguei e agendei, baseado nas fotos do viva street. O fotógrafo dever ser muito bom por que conseguiu esconder os defeitos e valorizar o que tinha de bom. Ainda não aprendi a distinguir direito os detalhes que entregam os pontos fracos. Se eu tivesse percebido teria procurado outro local.

Disse que era a única que estava na casa, se tem GP melhor no local não deu pra ver e ela fez de tudo para não mostrar. Perguntei 3 vezes se tinham outras para escolher e ela disse que nao. Mas durante o programa tinha uma mulherada conversando do lado que chegou a atrapalhar. Ela ligou o som alto pra disfarçar. O problema é que depois que você aporta por la, tem que desembarcar. Não deu tempo mais de mudar de local.

O lugar tem um incenso, exagerado, quase não dava pra respirar. O ambiente tem iluminação media, cama e limpeza razoável.
A garota de programa de 27 anos, estava mais pra senhora de programa acima dos 40. Loira boa aparência e conservada, mas ainda uma senhora de seios médios. Oral meia boca encapado, demorou um pouco para me inspirar. A mulher de programa nao era a garota de programa que eu esperava. Quando endureceu um pouco peguei de 4 e comecei a imaginar que estava com outra. Foi bom, embalei e quando estava bem inspirado pedi o anal. Foi a melhor parte estava meio apertadinho, mas deu pra perceber que tinha certa rodagem. Aguentou bem ate o fim. Paguei o adicional, segui para a higiene pessoal e zarpei.

Banheiro meia boca com chuveiro adaptado que não funcionava. Me virei na pia, pelo menos a toalha estava limpa.

Achei caro por uma GP, digo BP (Balzaquiana de Programa) e prive meia-boca. Apesar de ter enrabado e gozado vou avaliar como negativo pelas seguintes razoes:

- O cheiro de incenso era sufocante
- Anuncia como garota de 27, mas tem bem mais de 40.
- Tinham outras GPS no local mas ela disse que era a única disponível.
- Banheiro meia boca parece que a intenção é desestimular o cliente a usá-lo.
- Custo alto beneficio baixo.

Estou cansado desta forçação de barra, não volto mais!

A minha experiência foi ruim, mas se outro forista quiser se arriscar e colocar a sua experiência aqui, boa sorte...

Link:
🔗

Responder