Me perdoem se ja tiver tópico sobre esta GP mas não vi nada sobre ela.. caso já exista, moderadores, favor me avisar e mover para o lugar certo...
Segunda, dia 22 de julho.. depois do trabalho, louco pra dar uma relaxada.. fui visitar esta GP.. perto do meu trampo na Vidal Ramos bem no centro nº 53.. num predio que tem cartório no 1º andar.. achei legal o lugar, afinal com movimento enorme do cartório ninguém ia me perguntar onde ia.. e se perguntasse.. hehe..
Bem.. essa GP ja tinha pego panfletinho no centro faz 1 mês.. dizia que eram 3 mas ao consultar a propria GP eta me falou que as outras tinham decolado de lá..
o Blog com as fotos é esse.. http://www.deboraloiravip.blogspot.com.br/
Olha.. pelas fotos eu até fiquei bem animado.. mas quando dei de cara com ela.. gaúcha.. sem muito sotaque.. na real so soube quando ela falou que era.., mas assim.. não curti., meio gordinha.. sem cintura e com barriga pronunciada.. e com idade em torno dos 30 a 35..
fora isso lugar é complicado, sem aquecedor, nem ar, frio pacas, banheiro.. adaptado chuveiro num canto espremido entre a parede e pia, apesar de não estar alagado e bem limpo... não curti.. toalha.. suspeita e umida nem branca era.. mas ao menos tinha sabonete líquido..
No quarto.. tirando que ela estava bem gelada.. até foi interessante.. ter uma loira gelada... kkk não teve grandes destaques.. oral encapado, encapou com ele meio duro.. meio mole.. sabe como é.. mamou sem muita emoção.. nada que me instigasse a voltar..
No desenrolar deu uma gemidinha gostosa, é apertadinha.. mesmo lambuzada de gel.. e cobrou 50 meia hora..
Não vou dar negativo pois estava cansado do trab.. e ela se esforçou pra ser simpática.. puxou conversa era sorridente e até se empenhou bastante pra que me sentisse mais a vontade e a bucetinha era muito boa de comer.. ..
pontos negativos é a hora custar 120 dilmas.. e a taxa do anal.. pois quando perguntei ela disse que era mais 80.. bem.. na mesma hora veio o lampejo na cabeça.. nem a pau..
Sem muita chance de repeteco.. apesar de trabalhar a 1 quadra e ter um preço interessante.. pois 50 meia hora acho bom..
de 4 dá altas vontade de pegar o anel de couro mas pagar mais 80 por ele sem chance alguma.,,