EMBATE PÚBLICO entre "bebeloira" e "semi-virgem".

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

time

#61 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 15:31

ta doido rsrs
nao tenho time ..
sou um lobo solitariooooooooo

APENAS EU E MEU TOPETE

TEM PRA NINGUEM NAO
SE E PA E PUM
FALOW
Bondsexo escreveu:
TOPETE escreveu: SEI QUE DEI UMA SUMIDA.....
Vc quis dizer que levou uma sumida grande, é isso???

Não sabia que vc fazia parte do time do SV. :lol: :lol: :lol:

Goste de uns beijinhos tb??? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#62 Mensagem por EL CID » 21 Jul 2005, 15:31

Pra Bebe tá aqui postando é porque a perereca dela esta ocisosa.

Será que não tem nenhum BOP pra amançar a fera?????
:lol:

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

que vença o melhor

#63 Mensagem por Hound Dog » 21 Jul 2005, 15:32

Acho válido essa batalha, cada um fala tudo o que tem de podre do outro e pronto!!!Evita-se assim que umas das partes venha abrir tópicos para falar da mesma coisa.É justo, estamos vendo uma batalha on-line, isso é modernidade!!!
Que vença o melhor!!!

Valeu!! 8)

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#64 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 21 Jul 2005, 15:32

EL CID escreveu:Pra Bebe tá aqui postando é porque a perereca dela esta ocisosa.

Será que não tem nenhum BOP pra amançar a fera?????
:lol:
IIIIHHHHHHHHHHH!!!!

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: olha aki

#65 Mensagem por the_Dada » 21 Jul 2005, 15:33

Ninja34 escreveu:
bebeloira escreveu:(...)Daqui a pouco vou ler aki .. ahh ela me comeu com o vibrador na máxima potência.(...)
Pode ficar tranquila que naum vai ler naum!
Não vai mesmo... a gente tá aqui pra GARANTIR isso. :evil:

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: cadelão

#66 Mensagem por Rover » 21 Jul 2005, 15:33

bebeloira escreveu:O meu querido Enokibara tava aki semana passada...

Quer seu meu contador..?

No momento VE SE ENTENDE.. posso ser puta e fazer o q faço.. mas sou limpa baby
ME DEIXA SÓ SER O TESOUREIRO!! APROVEITA QUE EU TÔ AQUI EM BSB E NÃO TENHO GASTO COM VIAGENS.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pau no cú dos dois !!!

#67 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 15:34

ESTA AKI TA BRABUUUUUUUUUUUUUUUU

QUE REVOLTA EM ROYSTER !
HEHE :lol:

SE E PA E PUM
FUIW
Royter escreveu:Este tipo de assunto diz respeito ao dois e tão somente aos dois. Não tem que ser embate público.
Ele gosta de lambam o cú dele e enfiem o dedo, ela tem nojo e quando sabe que a secretária marcou com ele, ou tenta desmarcar ou aumentar o valor...
Que se fodam, que resolvam seus problemas entre si...Deixar isso no aberto só vai aumentar o grau de ridicularidade do assunto e comprometer a seriedade do fórum.
O semi-cabaço é queridinho do forum delas. Ele que se entenda lá...
Vamos continuar a falar de putas e deixa isso pra lá que não vai levar a nada...Nem ele vai pagar a mais, nem ela vai lamber o roscof dele...

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#68 Mensagem por Hound Dog » 21 Jul 2005, 15:35

Royter escreveu:Este tipo de assunto diz respeito ao dois e tão somente aos dois. Não tem que ser embate público.
Ele gosta de lambam o cú dele e enfiem o dedo, ela tem nojo e quando sabe que a secretária marcou com ele, ou tenta desmarcar ou aumentar o valor...
Que se fodam, que resolvam seus problemas entre si...Deixar isso no aberto só vai aumentar o grau de ridicularidade do assunto e comprometer a seriedade do fórum.
Vamos continuar a falar de putas e deixa isso pra lá que não vai levar a nada...Nem ele vai pagar a mais, nem ela vai lamber o roscof dele...

O tópico esta aberto em ASSUNTOS GERAIS, esta corretissimo o local dele.O Fórum é bem diversificado, tem tudo quanto é assunto.Para quem não gosta basta não acessar.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

rsrsrsr

#69 Mensagem por bebeloira » 21 Jul 2005, 15:36

Eu não estou trabalhando por esses dias querido..

Mesmo tendo pago o anuncio mclass.. estou ocupadinha com a mudança..

Resolvi mudar tudo radicalmente .. mas estou muito contente..

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ta...

#70 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 21 Jul 2005, 15:36

Ta faltando o Bartolomeu Barata hj!!!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Fortino Samano » 21 Jul 2005, 15:36

O GPGuia é muito divertido.

Acareação entre uma puta barraqueira e um forista ativo e querido no fórum? Ora, vão se foder. Nem bem saiu de uma suspensão e essa engolidora de porra já entrou de carrinho no marketing pessoal. Que merda.

Quanto à história toda, ou seja, o negócio do beijo grego, quem gosta que o faça, e sem moralismos do restante do fórum. Aliás, numa outra mensagem (que muito convenientemente ninguém respondeu), eu afirmava que o sexo anal guarda um forte componente homossexual. Isso é coisa básica, psicologia de botequim às seis horas da tarde. Só isso já bastava pra banir 80% do fórum, por "desvios homossexuais", como gostaria Stalin.

Vocês deveriam banir a Bebê Gorda imediatamente. Forista é forista. Puta é puta. Quem manda aqui é forista. Se todas as putas pararem de postar aqui, nada mudará. Mas tirem uns 5 ou 6 foristas de renome e verão que merda isso vai ficar.

E você, Bebê Loira, pare de falar em intelecto e higiene. Uma puta que se notabilizou por ser depósito de sêmen não pode dar grandes mostras de funcionamento cerebral. Você mal sabe conjugar verbos adequadamente, quando mais saber a diferença entre um cotonete e um OB.

Semi-virgem, mantenha-se em silêncio. Não dê trela. Continue aristocrata.

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 21 Jul 2005, 15:37

FINALMENTE
ISSSSSSO MESMOOOOOOOOOOO

FALOU E DITO!!
deve ta com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkkkk!
Hound Dog escreveu:

O tópico esta aberto em ASSUNTOS GERAIS, esta corretissimo o local dele.O Fórum é bem diversificado, tem tudo quanto é assunto.Para quem não gosta basta não acessar.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Bondsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ta...

#73 Mensagem por Bondsexo » 21 Jul 2005, 15:37

Diferente escreveu:Ta faltando o Bartolomeu Barata hj!!!
É verdade, cadê ele???

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#74 Mensagem por EL CID » 21 Jul 2005, 15:38

Tá certo. Mas a placa de aluga-se continua né!!! :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#75 Mensagem por semi-virgem » 21 Jul 2005, 15:38

Não vejo necessidade de responder para a Bebê ao que já respondi. Esperava algum argumento novo. Só está servindo as mesmas mentiras, sem acrescentar nada de novo.

Me comprometi a não mais falar de beijo grego, pois a moderação me informou que não era para comentar sobre isso nem colocar nos TDs, coisa que sempre tinha feito até agora quando isso rolou. Porque eu sempre prezei pela sinceridade e me dou conta hoje que eu deveria ter sido mais hipócrita, pois sinto que feri o sentimento de masculinidade e a auto-afirmação de alguns. Mas obviamente, diante das diversas ataques recebidas, tenho que esclarecer meu ponto de vista.

Não pensei que algo que podia acontecer entre uma GP e eu podia ser considerado como relacionamento homosexual, uma vez que não se tratava de relacionamento entre dois homens, o que achava ser a definição de ato homosexual. Mas aparentemente, tem gente que entende melhor de homosexualidade do que eu, que tem definição diferente. Não vou discutir isso. Me passaram as regras, falei que vou segui-las.

Especifico inclusive que nunca pedi isso para GP alguma. A iniciativa sempre partiu da GP. Precisando confirmar isso, libero as GPs com quem saí para confirmar, se forem perguntadas a respeito por um moderador. Se não fosse uma questão tão polêmica, certamente as GPs que tem essa prática como fazendo parte do seu atendimento básico, poderiam revelar as estatísticas dos seus clientes.

Não estou falando de obscuras meretrizes de fim de linha, mas de meninas aparecendo nas duas primeiras páginas do ranking de TDs e consideradas dentro das melhores chupeteiras do fórum. Não vou citar nomes para não criar polêmicas. Quem já saiu com elas sabe, mesmo que não postou este detalhe.

Uma dessas meninas inclusive, o Bundalele 2005 saiu com ela e gostou tanto dela que fez repeteco. Mas ele deve fazer parte dos 10% de clientes com quem ela não fez isso. Ou seja, os clientes que não curtam mesmo ou aqueles que tem higiene duvidosa. Não sei em qual categoria ele se encaixa. Mas sei fazer a diferença entre o que se diz e o que se faz. No meu caso, não tem cara dupla.

Quanto ao TD realizado com a Bebê, digo e repito que não rolou nada disso e por um bom motivo. Quando saí com ela, não conhecia a prática, que descubri com outra GP semanas depois e relatei isto no TD que fiz com esta. Está aqui a citação do trecho do TD :
Depois de um tempinho, já estava pensando em me levantar e me vestir, não se deu por vencida e voltou atacar o menino e desta vez, foi descendo cada vez mais baixo até uma modalidade que ela chama de beijo grego, que não vi ser comentada muito no fórum, apesar dela dizer que muitos clientes gostam bastante.
Tenho a disposição a gravação de uma conversa no msn com essa menina a disposição da moderação, para confirmar essa afirmação, já que, pelas regras deste tópico, não posso postar msn aqui. Da mesma forma que conversei ontem via msn com a Elektra e que deixo ela confirmar aqui que nunca pedi beijo grego para ela. Inclusive é algo que ela não faz, mas isso ela me comentou bem depois dos TDs que fiz com ela.

Quanto às outras práticas invasivas contadas pela Bebê, isso não rola comigo. Já experimentei faz tempo e simplesmente não gosto. Nem por isso vou xingar quem gosta. E nem por isso qualificaria quem gosta disto de gay.

Link:
🔗

Responder