POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em Maio/2012.
Sexta a noite, eu e mais 4 amigos estávamos tomando alguns alcoholics quando tivemos a brilhante idéia de passar no Café Medieval. Chegamos por volta das 00:00 e até que tinham bastante meninas e do jeito que gostamos...poucos cuecas.
Logo que chegamos, fechamos uma garrafa de vodka e um energético pra cada. Chegaram algumas meninas, porém vi uma Gata de cabelos negros e bem branquinha de pele, tinha por volta de 1,70m e toda trabalhada na gostosura!!!rsrsrs!
Como havíamos acabado de chegar, preferimos beber a garrafa inteira antes de escolhermos, porém a morena que depois descobri se chamar Renata passava a toda hora em nossa frente, até que meu amigo resolveu chamá-la para conversar.
Não ouvi a conversa, mas ele desistiu de subir com ela...Eu que já havia desencanado de subir com alguma garota, vi dois dos meus amigos subindo um com cada loira. Resolvi aproveitar o embalo e chamei a Renata pra subir comigo. Foi a melhor coisa que fiz!
Chegamos no quarto, banho de praxe...e depois começa no oral sem capote, que tive que pedir pra que ela parasse senão ia gozar ali mesmo...Fizemos de ladinho, ppmm, de 4 (que sem dúvidas é a melhor, pois a visão daquele rabo maravilhoso é extraordinária!!! Fica difícil se controlar!!!). Pausa para o segundo tempo e mais do mesmo... Resumidamente...muito boa...vale a pena conferir!!!
R$ 220,00 uma hora (incluso 70,00 do quarto)
R$ 40,00 de entrada, consumível.
Ponto negativo da casa é que é necessário deixar o carro do outro lado da rua em cima da calçada, mas os seguranças avisam caso algum carro vá receber multa! O problema é se vc mora na região, pois seu carro ficará exposto e vc poderá ter problemas depois...
Os quartos são limpos e alguns tem até hidromassagem. As toalhas e chinelos são lacrados, ou seja, tudo bem higienizado.
A casa aceita cartão de crédito e débito! O plantel deu uma melhorada, mas ainda tem meninas que parecem do vintão...tem que saber selecionar...