POSITIVONome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 03.09.2015, Quinta Feira, 18:00
Eu e o meu colega resolvemos fazer uma visita na Sauna Guaíba na quinta-feira que agora também é dia de promoção, antes era só na terça. Ao chegar por lá não gostamos muito do ambiente, estava bombando cuecas,

som muito alto e parecia que o número de GP não atendia a demanda do macharedo. Sendo assim, partimos pra fazer uma sauna e beber alguns chopes,

o preço de Entrada, agora ta mais salgado ainda,

a entrada esta R$ 120,00, mesmo com chope liberado, acho muito caro. Negociações muito difíceis e complicadas, a maioria não fazia PG completo com anal.

Logo vejo uma confirmada, a Dani me abordar, mas resolvi esperar mais um pouco e me dei mal, logo pegaram ela,

a concorrência de cuecas estava a mil.

Ficamos nos chopes e assistindo shows, até já estava conformado que não iria rolar nada, quando vejo uma gostosona tatuada, morena, tipo cavalona, usando uma midi-saia,

adentrar a sala, e fui atrás, uns cuecas xaropes abordaram antes, mas queriam muito papo ela largou eles de mão. Sendo assim cheguei em cima, fiz abordagem direta e recebi um belo sorriso, seu nome é Rafaela, mostrou-se muito simpática,

ela disse que faria um show mais tarde e que também tinha sido selecionada como capa da Revista Private de Abril passado, isso me interessou muito, levantei a minúscula saia e apreciei o bundão e bucetão super depilados da Rafaela.

Sendo uma Top ela queria adicional por fora da promoção, como interessei muito e tinha promessa de talvez rolar anal, não perdi tempo e fomos para o abate. E pior que os quartos estavam todos lotados..aguardamos um pouco e nisso arretei bem a safada Rafaela.

Entramos num quarto até bom de iluminação e pude ver a Rafa se despir toda que rabo, tatuada e cavalona, realmente fez jus a escolha de ser capa da Private. Ela mamou um pouco, lambendo devagar, mas não com muita experiência,

isto estava faltando pra ela, na sequencia, pedi que ficasse D4, emborrachamos o guri e mandamos ver na frente, e pior que nem deu tempo de tentar o anal, eu já estava vazando e finalizei por ali mesmo sem intenção. Valeu pela beleza da Cavalona Rafaela. Após assistimos o show dela, muito legal, inclusive me deu uma “atenção especial”. Mais alguns chopes, acertos na casa e vazei satisfeito.
Avaliações Finais:
Rosto – 9 (bonitona, simpática e jovem, 23 anos)
Corpo – 10 (toda sarada, tatuada, estilo cavalona, capa da revista Private)
Anal - sem nota (não rolou e nem deu tempo)
Oral – 5 (pareceu com pouca experiência, ponto fraco dela)
Desempenho – 7 (pelo oral pouco pegado com falta de experiência, segundo ela, esta pouco tempo na área e curte mais, é exibicionismo, mas o visual agradou muito