Poderoso_Jack escreveu:
Mas até sexo com camisinha o cara ainda corre algum risco. Se não fosse assim, casais sorodiscordantes não correriam risco. E mesmo com ambos tomando uma tonelada de retrovirais de última geração, volta e meia um infecta o outro.
Mirko escreveu:
Isso é uma das coisas mais bizarras que acho, sei que pode haver amor e tudo isso, mas como alguém se relaciona com uma pessoa que pode lhe passar uma doença mortal? Isso vai contra a lei da vida.
Eu também não me arriscaria. Se até mulher cavala eu já deixei de comer por saber que ela às vezes fazia sexo sem camisinha, transar com uma pessoa que eu saiba de antemão que tem alguma DST, mesmo mais leve, está fora de questão.
O Tradutor escreveu:alguem sabe se esses retrovirais são "pesados"...tipo antibióticos
putz ultima vez q eu tomei antiobótico para tratar uma inflamação na garganta aquela droga fudeu a minha barriga...nauseas...pesado demais
imagine tomar aquilo todos os dias o resto da vida....deve ser um inferno
não vale a pena
Antibióticos para garganta, quando eu tenho alguma coisa, normalmente eu uso tamiram, amoxilina e um de pozinho e até hoje não senti nenhum efeito colateral mais grave. Creio que isso é algo que varia muito de pessoa para pessoa. Já anti-retrovirais são bem complicados. Não sei como são os de uso continuo, mas os relatos de quem toma aquela combinação de 3 drogas por um mês (profilaxia pós exposição) são desanimadores, inclusive já até li um relato na internet (outro site) de quem apavorado com a camisinha ter rompido no sexo anal e com a tranquilidade da puta com essa situação, somada a dificuldade de fazer o tratamento escondido (pelos colaterais que vinha sofrendo nos primeiros dias) e não transar com a esposa durante a janela imunológica, alegou estar pendurando as chuteiras da putaria.