Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 83 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 111
Oral Sem:Sim 22Não 96
Beija:Sim 23Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#16 Mensagem por Mestre Libense » 07 Nov 2015, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito hoje, 07/11/2015, sábado na parte da tarde.
Fui procurar a minha preferida, a VERONICA, mas ela não tinha ido trabalhar. :cry:
Pedi apresentação e poucas GPs apareceram.
Escolhi a VITÓRIA Morena pequena, de corpo jeitoso e bonito, estilo mignon com várias tattooo pelo corpo.
Cabelos negros bem tratados, peitos médios naturais bem bonitos e restante também.
Não pedi nada, apenas chupei sua bucetinha depilada, sem cheiro, depois encamisei meu bilau e mandei pica adentro dessa linda bucetinha até encher a borracha.
A GP é bonita e simpática, mas não causa aquele frisson no cliente, pelo menos no meu caso.
Uma hora de foda, mas dei apenas uma gozada, sem aquela vontade de repeteco.... :shock:
Valeu para esvaziar o saco. Kkk..

“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.” :roll:
(Luis Fernado Veríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Clinica Nova Canavarro - R. Gen. Canavarro, 103 - Campestre - Sto André - tel: 4252-1588

#17 Mensagem por NeverSayNever » 15 Nov 2015, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mestre Libense escreveu:
NeverSayNever escreveu:
Mestre Libense escreveu:Caros Foristas.

Após longa data quando estive nesse privê da última vez em 16/07/15, retornei ontem, 17/10/15, para somente ver a VERONICA que voltou à casa.
Também me deu alegria ao rever a simpática e bonita recepcionista, KAREN com quem gosto de conversar. :lol:
Cheguei às 12h50', e achei que iria aguardar a chegada da VERONICA, pois ela entra habitualmente às 13h na casa, porém já estava trabalhando.
Paguei antecipadamente por 2 horas na suíte para ficar a vontade e sem pressa com essa linda morena de belo corpo, pernas longas, meiga, carinhosa, de olhos grandes com sorriso tímido e encantador.
A química de entrosamento, a tal coisa de pele, vem desde o primeiro dia que a conheci em 18/06/15 que meu instinto vibrou fortemente ao ficar com a VERONICA e isso se mantém até hoje. :roll:
Foram 2 horas que nem senti passar, sexo sem pressa, muito gostoso com quem você se sente bem.
Voltarei em breve.
8)

“No começo Deus criou o mundo e descansou. Então, Ele criou o homem e descansou. Depois, criou a mulher. Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo, tiveram mais descanso.” :shock:
(Luis Fernado Veríssimo)
Caro Putanheiro MESTRE.
Pode me informar se a GP VERONICA citada no seu TD é a mesma que trabalhou antes na boate Panther?
Se quiser poderá enviar mensagem privada pra trocarmos informações que seja do seu interesse e meu também.
Abraços

NSN

Caro Forista NeverSayNever.

Penso que seja a mesma GP que trabalhou nessa boate, mas não posso confirmar com ela, porque a GP teve um Pit e trocou o número do celular.
A GP dá o número pra cliente pra ganhar um extra com programa fora da casa e depois se arrepende dizendo que o namorado andava lendo as mensagens do comedores dela...Kkkk... Sei não, será Cliente ciumento, Namorado ou Cafetão?
Bom isso não me interessa. pois quem dá a buceta por grana não pode ter namorado, cliente ou cafetão ciumento, afinal é tudo negócio, não é mesmo !!! Kkkk.. :badgrin:
Enviei MP para você com algumas informações em caráter sigiloso, ok? 8)
Boa sorte se reencontrá-la... essa fode gostoso mesmo... tadinho de quem pega a sopinha depois em casa...Kkk.. :roll:
Caro Mestre Libense.

Agradeço suas informações e fui conferir pela primeira vez as GPs desse privê no dia 12/11 depois das 18h.
Fui atendido pelas dupla de recepcionistas, as simpáticas, Caren e a Natália, esta última, uma negra linda de corpão maravilhoso, top nesse quesito (acho que malha em academia) e disse não fazer programa (se fizesse acho que valeria um TD com ela, só para ver essa naked body e dar aquela chupada completa.hehehe..).
Perguntei pela Verônica, e a resposta foi que não vinha há mais de uma semana trabalhar, então tirei do bolso me celular pra consultar os nomes das GPs bem indicadas pelos foristas frequentadores dessa casa.
A tal Amanda gostosona também não vinha mais na casa (apesar do horário dela ser das 10 às 16h), e das sugeridas como as mais safadas, escolhi a Fernanda, toda deliciosa para meus olhos sedento de um sexo feroz !
Uma conversa em particular e fechamos oral sem capote e anal por uma taxa extra por uma hora de metida.
Subimos para uma suíte, e após uma higienização na ferramente de perfuração em ponto de bala, fomos pro combate propriamente dito.
A Fernando tem um belo corpo e não tem papas na língua, direta nas opiniões, sem rodeios num papo reto (como disse o Mestre Libense..hehehe), caiu de boca no meu pau, fez um blow-job com maestria de uma profissional, bem babado com pressão ajustável ao meu pedido. Quase finalizei com leitinho naquela boca nervosa. Pedi para parar e encapar meu pau, pois agora era a hora da fodelança.
PPMM. de ladinho, de bruços e finalmente desbravar aquele tunel de quatro olhando aquela bunda linda.
Muitos beijos e iniciei com penetração firme, mas suave e depois foi até o talo naquele canal apertadinho e a GP corresponde bem durante a cadência do entra-e-sai do pau sem reclamar, solta gemidos insinuantes o que aumenta o tesão de quem tá fodendo aquele cu maravilhoso, e depois de alguns minutos não aguentei e enchi a borracha da forma mais prazerosa com essa deliciosa GP. :roll:
Como relatado pelos foristas, essa casa tem algumas GPs padrão clínica e com ótimo custo-benefício, 20 min= 35 reais, 30 min.=60 reais e 1 hora= 90 reais.
Bom lugar pra afogar o ganso com belas GPs.

Obs.: Na saída percebi que tem um puteiro um pouco abaixo desse, do outro lado da rua. Rolava um som alto com um monte de cuecas na entrada bebendo e agitando o local. Será algo tipo Vintão? :shock:

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por NeverSayNever » 16 Nov 2015, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Passei no último sábado (14/11) e escolhi a loira Gabi, toda sorridente e cara de safada (hehehe).
Fechei por meia-hora e fomos pro combate numa das suítes.
A GP estava bem animada, depois da rápida lavada no pau, começamos a fodelança.
Oral com capote (sem capote, só com propinex), alguns selinhos e mandei ver em várias posições.
A Gabi interage bem na transa, senti que gosta de meter e depois de bombá-la de 4, enchi a borracha com leitinho.
Da próxima vez vou negociar o desbravamento do lindo Fiofó. :lol:
Gostei da dupla de recepcionistas, a Caren loirinha e a Natália super-boazuda (que corpão), convidei pra conhece-la fora da casa, mas disse que um amigo iria buscá-la na saída do trampo... vou insistir e daí um dia quem sabe não pego essa nega linda !!! (hehehe) :roll:

P.S.: Descobri que a casa citada na postagem anterior é um puteiro vintão. :shock:

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por NeverSayNever » 22 Nov 2015, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Nota:6
TD realizado com a GP Adriana nova na casa, ontem, 21/11/15.

Plantel fraco no sábado, poucas GPs disponíveis e com recepcionista nova também, pois a Natália, uma negra linda e boazuda que mal tinha começado a trabalhar nesse privê, tinha saído da casa.
Estavam na casa, a gostosa loirinha Gabi, a pernuda da Jaque, a Carioca, uma negra bombom, linda e sorridente (que bundão !!!),
Paguei meia-hora, 60 pilas e subi para o combate com a Adriana.
A GP tem cara séria, mas se torna agradável na cama, corpão bonito, bumbum, peitos, coxas e pernões lindos,
Mete gostoso, boquete bem feito, apesar de encapado, não perguntei se faz anal (se faz, vale a pena comer aquele rabo).
Não regula posições, e com ela de quatro bombei firme e forte até gozar vendo essa deliciosa GP recebendo a minha pica na sua buceta.

Obs.: Observei que a tabela de preços das bebidas afixada atrás do balcão da recpção tinha remarcação em negrito bem visível. Algumas bebidas estavam majoradas com inflação de 50%... Cacete !!! Isso é pra não vender bebidas pelo visto. Somente a breja não tinha sofrido alteração.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#20 Mensagem por Miyazaki » 01 Dez 2015, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
Estive na casa essa semana e tenho que dizer que o plantel eh sensacional , algumas caras novas e muitas opções.
Infelizmente por ser um prive a estrutura da casa eh muito fraca , faz um bom tempo que os banheiros estao sem agua mas se vc nao se importar pode ir sem medo.
Td realizafo com a Mariana , recem chegada na casa , simpatica e conversa numa boa. Aprximadamente 1 , 70 , magra ( não chega a ser uma mig on) , bunda prquena porem redo dinha.
Começou com oral muito bom , bem babado , suniu por cima e começou a cavalgar , pedi pra virar e nao aguentei , muito bom , repeteco em breve , vale a pena gastar uma hora com a garota.

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por NeverSayNever » 07 Dez 2015, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

TD realizado no sábado, 05/12, após 13h.

Nesse horário que cheguei, a casa estava com poucas GPs, algumas estavam almoçando.
Fechei meia-hora 60 Dilmas com a GP DUDA.
GP novinha, deve ter 19 ou 20 anos, Caucasiana de rosto e corpo bonito, e que pernas !!!
Fomos pra suíte que ainda tinha água no banheiro para higienização.
No combate, não apressa o cliente, topou allguns selinhos, aceitou sem regular meter em várias posições.
De PPMM gozei enchendo a borracha.
Valeu a pena...

Link:
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por NeverSayNever » 24 Dez 2015, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Realizado no dia 22/12/15, 3a.F, após 17h.

Chegando na casa debaixo de um baita toró e Sâo Pedro avisando que não dará refresco nesse verão. Melhor que enfrentar seca e rodizio de água.
Sorte foi encontrar uma vaga no estacionamento, assim evitei abrir o 'morcegão' pra não estragar minha chapinha..Kkk.
Notei que a simpática recepcionista KAREN não estava no balcão e fui informado que parou de trabalhar na casa, nessa hora senti certa tristeza, pois gostava de trocar algumas idéias com ela e das dicas que dava sobre as GPs, enfim, todos tem direito de fazer a própria escolha de ir e vir na vida, não é mesmo?
Pedi apresentação e nesse momento a casa tava lotado de cuecas e a maioria das GPs ocupadas. Vieram apenas 4 GPs que não guardei os nomes.
Após espera de 1 hora, escolhi a ISABELA, morena clara, peitos médios-grandes, rosto bonito, curvilínea, 1,65m, bumbum bonito e pernas idem.
Paguei meia-hora antecipada 60 Dilmas e fomos pro combate na suite do pavimento superior.
Após higienização, dei um apertado abraço na ISABELA, dei um selinho, mas a GP não só gostou como correspondeu com um amasso gostoso, beijos sem miséria... Gostei da atitude dela. Talvez tenha se simpatizado comigo ! Kkk.
Encapou meu bilau e fez um gostoso boquete com boa pressão, sem pressa até pedir pra parar senão iria finalizar antes do tempo contratado.Hehehe.
Meti com ela em várias posições até finalizar com ela de 4, vendo aquela gostosa bunda que fiquei com vontade de comer e não perguntei se topava um anal (com taxa extra ou não)...mas na próxima vou querer ! Kkk...
Gostei da simpatia e bom atendimento da ISABELA.
Vale Repeteco.

P.S.: Nessas idas e vindas, acabamos conhecendo alguns putanheiros de vista e nesse dia, um cara que estava sentado na poltrona ao meu lado, após conversas sobre outras GPs da casa disse que uma gostosona estava fazendo bico de sábado. A AMANDA CAVALONA. Li algumas postagens antigas sobre ela e se for isso mesmo quero dar uma boa trepada com ela. O camarada que me deu a fita nesse dia, disse que a mina mete muito e interage com o cliente (se ela simpatizar com o cliente chupa o pau no pelo com muita vontade). Não nega fogo e aguenta o tamanho da pica que vier. Kkk...

Link:
🔗

Big Boss ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#23 Mensagem por Big Boss ABC » 21 Mar 2016, 15:44

Boa tarde, confrades. TD atrasado, mas não sonegado.
Uma sexta feira,dia 06/03, por volta das 15:30 fui conhecer o local e pelo custo, achei uma [otima opção. Várias garotas bem comíveis, mas escolhi uma morena com uma bunda maravilhosa, morena, cabelos longos, corpo daquelas minas que gostam de malhar. O nome que ela me deu após o programa era Manuela (creio ser o real), o que ela disse antes do programa me esqueci mas acho que começava com a letra C
Morena realmente deliciosa de corpo, chupeta bem legal com capa, não regulou posições, ou seja aprovadíssima.
Repeteco? Com certeza, inclusive peguei o cel da garota para saber quando estara na casa.

Ponto negativo: Não tinha toalhas (eu não ligo, mas a GP disse que devido a detalhes como esse ela estava pensando em parar de frequentar o recinto.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Miyazaki » 11 Abr 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Td realizafo hoje .

Fazia um tempo que nao visitava a casa , o nivel nao melhorou muito.

Escolhi a Aline , na hora que desceu ja chamou a atençao.
Na hora que tirou a roupa , era melhor do que imaginava.
Peito e bunda grandes naturais. Um traseiro enorme e macio , bem confortavel.
Mas achei meio travado a transa , oral foi bom.
Pelo traseiro vale a pena uma rapidinha , nao chega a ser largo , eh redondinho e bem carnudo.

Repteco em breve.

Link:
🔗

sokomopagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por sokomopagano » 09 Mai 2016, 15:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FUI DAR UMA SAIDINHA PARA ESVAZIAR O SACO, E PASSEI EM TRES CLINICAS E NADA DE NOVO E INTERESSANTE,, ENTÃO RESOLVI IR AO PRIVE DA GENERAL 103,, CHEGANDO LA PEDI A APRESENTAÇÃO,, E VEIO 4 GAROTAS ,, BABI , LOIRINHA FALSA BONITA E NOVINHA,, DUDA MORENA BONITA E NOVINHA E A MINHA ESCOLHIDA FOI A BIANCA,, LOIRA FALSA BRANQUINHA,, E MAGRINHA COM UM CORPO BONITO,, NADA EXCEPCIONAL ,, MAS ME AGRADOU,, CONTRATEI 20 MINUTOS,, SUBIMOS PARA O QUARTO ,, GRANDE ,, ESTILO CLINICA,, TIROU A ROUPA,, E COM ROUPA ERA MELHOR KKKKKKKKKKKKK,,KKKKKKKKKKK,,KKKKKKKK,,, PERGUNTEI SOBRE SEU TRABALHO E COM UMA CERTA ARROGANCIA DISSE: NÃO FAÇO NADA SEM CAMISINHA ,, NÃO BEIJO,, TIREI A ROUPA E JA VEIO COM UM SABONETE PARA EU LAVAR AS MÃOS,, FEZ UMA CHUPETA COM CAMISINHA HORRIVEL,, SÓ FICOU NA CABEÇA DO PAU,, PEDI PARA PARAR,, E FICOU DE QUATRO,, COLOQUEI AS MAÕS POR BAIXO PROXIMO A BUCETA E DISSE QUE NÃO PODIA PEGAR NA BUCETA,, A MINA PARECIA QUE ESTAVA EM OUTRO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKK, COMECEI A TRANSAR ATÉ COM UMA CERTA RAIVA,, FORÇANDO PARA TERMINAR LOGO,, SEM CLIMA ALGUM ,,, E PIOR AINDA ESTAVA POR VIR,, QUANDO ELA PERCEBEU QUE EU ESTAVA GOZANDO TIROU O PAU DA BUCETA,, E TERMINEI O GOZO NA MÃO MESMO,, HORRIVEL A RELAÇÃO ,, PORRA CARALHO ,, TIREI O DIA PARA DAR UMA GOZADA LEGAL E ESCOLHI LOGO UMA PICARETA DE PROGRAMA, SE A GAROTA ESTA COM MEDO DE ESTOURAR A CAMISINHA,, PEGAR ALGUMA DOENÇA,, QUE O CLIENTE NÃO PODE ENCOSTAR NO CORPO DA MINA,, ,ELA ESTA NA PROFISSÃO ERRADA,, ESSA BIANCA É DO TIPO QUE O CLIENTE SÓ SAI UMA VEZ E NUNCA MAIS RETORNA COM ELA OU RETORNA AO PRIVE,,, A MINA É UMA QUEIMA PUTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,, MAS VOLTAREI PARA DESBRAVAR A DUDA E A BABI,, DEREPENTE ELAS TEM UMA TRANSA MELHOR !!! IREI DAR UM POSITIVO PARA O PRIVE , LOCAL LEGAL , A MELHOR ESTRUTURA DOS PRIVES DA REGIÃO,, E NÃO TEM MUITO SACUDOS,, E IREI DAR UM NEGATIVO BEM GRANDÃO PARA A GAROTA BIANCA,,, MUITO RUIM MESMO !! FUJAM,, FUJAM,, CORRAM MUITO DESSA GAROTA ,,KKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2211990#p2211990

Link:
🔗

stive940
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por stive940 » 31 Mai 2016, 13:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FUI ONTEM NA GENERAL E SAI COM A DUDA,, MORENA CLARA ,UNS 20 ANOS, CABELOS MEDIOS PRETOS, PELE LISINHA SEM MARCAS,, APARELHOS NOS DENTES,,SIMPATICA,, 1, 63 MTS, BONITA A GAROTA,, PEGUEI 20 MINUTOS, SUBIMOS ,, FEZ ORAL ECAPOTADO,, FRACO, NÃO BEIJA, NÃO DA O CU,, PPMM, E DE QUATRO ACABEI FINALIZANDO NESSA POSIÇÃO ,, TD PADRÃO TRINTÃO,, MAS SERVIU AO SEU PROPOSITO , QUE ERA SÓ PARA ESVAZIAR O SACO,, CUSTO BENEFICIO 35 REAIS,, POR 20 MINUTOS,, TRANSA PADRÃO

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Miyazaki » 12 Jun 2016, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Voltei a casa semana passada por volta das 15:00 hrs.
Aproximadamente 8 garotas.
Pra quem curte uma cavala há bastante opções
Como sou chegado em uma mignon subi com a Clarice.
Loira natural , baixinha , aproximadamente 1, 60.Tem um rosto de alemã , nariz arebitado bem charmoso.
De corpo eh espetacular , apesar de ter sido mãe a pouco tem não aparenta.
Na cama eh melhor ainda.

Em relação a casa , parece que pintaram os cômodos , ponto positivo.
As camas , estilo prive , desconfortável.Mas pelo preço acho justo.
O plantel deu uma melhorada , volto em breve ,mas infelizmente muda com muita frequência.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 992
Ver TD's

#28 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 19 Jun 2016, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Confrades!

Estive hoje nessa espelunca rs. Fazia muitos anos que não ía por lá e vejo que o lugar está cada vez mais decadente. Lembro de quando foi inaugurado. Antes era na própria Av. D. Pedro II, local hoje funciona um asilo.

Bom, vamos aos fatos.
Muito jagunço nesse lugar e meninas medianas, mas na apresentação me encantei com a Carol: moreninha, 1,60m, falsa magra, peitos médios, uma bundinha gostosa, mignonzinha, pequenininha.

No quarto chupou bem, mas infelizmente com capa......disse: "quem sabe na próx no pêlo".
E a danada gosta de provocar e meteu gostoso. Mostrou que gosta de fuder! Ponto alto pra danadinha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8,5 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SHOW, FEZ DE TUDO PRA AGRADAR!!!)
Na cama = 10 (FODE BEM!!!)
VAGINAL = 10 (PEQUENINA!!!)
ORAL = 2 (COM CAPA)
ANAL = NÃO SEI SE FAZ

Recomendo!!! E repeteco certamente!!!

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#29 Mensagem por boing » 17 Ago 2016, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Atualizando os TDs, este realizado semana passada por volta das 15:30.
Na apresentação gostei de três garotas, Luiza, loira, 1,65, Maiara, cabelos pretos, rosto bonito, gordelicia, e Carol. Subi com a Carol, 1,55, cabelos pretos, pele clara, magra, seios siliconados, piercing no nariz, algumas tatuagens. Jeitinho de menina má.
Começando com um oral para animar, médio, com alguns avanços mais profundos. Depois veio por cima, deliciosamente com aqueles seios. Finalizei por cima, de frente.
Às vezes simpática, as vezes um tanto meio fria, mas repetiria pois foi um bom programa.

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por boing » 18 Ago 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Continuando a atualização dos TDs.
O colegas Stive e Miyazaki tinham me indicado a Bianca na Canavarro. Fui diversas vezes atrás dela sem sucesso. Às segundas é a folga dela, e ela costuma faltar nos outros dias ou chegar atrasada.
Finalmente na quinta-feira passada consegui encontrá-la no privê. Por via das dúvidas já reservei sem conhece-la, visto que a casa é bem movimentada. Sempre tem clientes bebendo na sala e batendo papo. O plantel é bem irregular e com grande rotatividade.
A Bianca estava de top e legging. Cerca de 1,60, seios de pequenos para médios, pele dourada, cabelos clareados loiro escuro. Ela está sempre sorrindo e é naturalmente simpática. Ótima companhia.
Começou com o oral, normal, sem muito destaque, depois veio por cima, com uma ótima cavalgada. Depois de 4. Ela tem uma mega bunda, apesar de ser magra. Finalizando de frente.
Repeteco com certeza, apesar de ser meio difícil encontra-la.

Link:
🔗

Responder