Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 28
Positivos: 238
Negativos: 16
Pisou na bola: 10
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 185
Ver TD's
Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
Olá Putanheiros!
Depois uma breve ausencia na casa, resolvi comparecer; e apenas digo Senhores; a casa estava com um plantel muito bom; devo admitir que não escolhi a mais top das quais desfilam para mim, mais, como já havia visto a moça em outra casa e, também rolou uma certa paixão fulmegante, então, fui né....
Simpatia; a dama me fez ficar muito vontade; papo agradável e tal;;; Disse que tem 20 anos e trabalhou dois anos na outra casa e....
Oral: Muito bom;desencapado, faz com dedicação e carinho; olha que não sou de me empolgar, mais o oral da moça me fez gemer para caralho
Fight: Fodemos como dois namoradinhos; Delicia;;;; Gozei nos peitinhos da piranha... Uau
Conclusão: a dama é toda natural; tem peitinhos pequenos, bumbum medio,aliás, opino se quiser manter uma vida mais longa na profissão, deve se dedicar numa academia; principalmente para o bumbum;; Mais, achei a menina um doce;;; Voltarei com ela;;;
Valor: 190 pratas
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
Após longo e tenebroso inverno, dias atrás resolvo ir para meu então porto seguro.
Vi as noticias da nova casa, até iria conhecer, mas a minha intenção era ficar com a Gabi, mas que pelo jeito purpurinou.
Meio instigado por alguns relatos resolvo ir na matriz mesmo, sou recepcionado pela agora gerente Mari, e sou apresentado as meninas.
Fiquei em duvida entre três e resolvo optar pela Bianca, morena de estatura mediana, pernas interessantes, corpo aparentemente legal, só no quesito simpatia, desenvoltura no atendimento, tinha q aprender com as "veteranas" Mari, Aline, e as saudosas Gabi, Jaque, Manu, Karina.
Chego ao quarto, me é oferecido o banho, mas questionado se conhecia o caminho, disse q sim e fui. Antigamente tinha todo o cuidado das outras meninas em verificar se o corredor estava livre, para não correr riscos de cruzar com outro cliente e tal's. Mas tudo bem.
Apos os dois de banhos tomados começa os serviços, mas q não empolgaram muito, tipo, uns gemidos fake, oral meia boca, tipo só com a boca aberta colocava e tirava o pau, dava umas lambidas, mas falta experiencia tanto na chupeta quanto na meteção, tipo por cima na hora de cavalgar vc percebe q tem muito q aprender.
Após eu gozar, já foi pegando a toalha e indo para o banheiro, isso q não tinha dado o tempo ainda, acho q faltava uns 20 min pelo menos, o normal que acontecia era ficar após o ato, abraçados, falando da vida, etc. Acho q fiquei muito mal acostumado com o atendimento das referidas moças q citei no começo. Não posso dizer q foi ruim, mas em comparação com o padrão de atendimento que estava acostumado, está longe de eu dar um positivo.
É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fui esses dias na matriz, chegando la a Mary me diz que tem 3 garotas e escolho a Bianca, a única que se salvou em beleza, as outras como um colega disse em outro comentário, necessitam de uma melhoria no plantel pelo nível da casa, que tem matriz e filial e já é bastante famosa.
A Bianca é bonita mas não atende como garota de programa deve atender, então logo acho melhor ela ir procurar outro ramo. Parecia que estava em dia dia ruim.
Falando sobre o TD, a menina quase não falou, só tirou a roupa e chupou. Até que a chupada é boa, mas vc vê que a garota não sente nada. Fria. Ai vestiu a camisinha e veio por cima, não falou nada, parecia que estava ali pq precisa do trabalho. Desisti, mandei chupar para nao perder o investimento, paguei e vazei..
Rosto, 8
Corpo, 7
Bunda, 8
Peitos 9
Atendimento 4
Não recomendo, se quiser entrar pra essa vida, tem que melhorar muito.
Olá Putanheiros.
Estou aqui para relatar minha experiência na casa da Arthur Bernardes. Após navegar pelos diversos sites disponíveis, encontrei fotos da Julia Diniz (Agatha Munhoz), conforme links:
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_diniz_.html
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... thamunhoz/
Gostei das fotos e resolvi arriscar, mesmo sem ter lido nada sobre ela. No horário que fui haviam diversas meninas no local, uma delas me atendeu e me conduziu até a suíte no final do corredor, pedindo para que eu aguardasse que a Julia estava terminando de se arrumar e logo iria ao quarto. Após poucos minutos aparece a moça, de salto alto e de macacão preto. Ela entrou no quarto, me cumprimentou com selinho e me ofereceu uma ducha. Fui tomar meu banho e assim que voltei ela foi tomar o dela, isso não me incomodou, mas se estava se "arrumando" achei que já estaria de fato pronta.
A menina é bonita (gosto é subjetivo), cabelos bem cuidados, com franja, olhos claros e pele branquinha, do jeito que eu gosto.
Assim que voltou do banho veio me abraçando e dando uns beijos tímidos na boca, mas aos poucos foi melhorando.
Ela não tem a altura anunciada, é um pouco mais baixa. Os seios são pequenos de bicos rosados, bunda e pernas grandes.
Assim que nos entrosamos, deitamos na cama e ela começou a chupar meu pau lentamente, aumentando a velocidade e bem molhado. Após algum tempo me chupando, pedi para que ela deitasse, assim que vi aquela xoxotinha rosadinha na minha frente não conseguir me segurar e caí de boca. Coloquei a camisinha e começamos com PPMM, frango assado, pernas pra cima, pés no meu peito, etc.; Após um tempo, pedi para que ficasse de quatro e pude ver que o cuzinho dela estava todo gozado; rosadinho e todo melado. Pensei em comer aquela bundinha, mas disse que não fazia anal, com isso trepei nela e gozei.
Estava com pressa, não tentei uma segunda vez. Descansei um pouco e logo em seguida fui tomar uma ducha para vazar. Voltei e paguei-a, enquanto me oferecia para conhecer as meninas. Acho que vieram umas 6 no quarto, mas daria para encarar metade delas. Passei o cartão e fui embora.
A menina é simpática, atenciosa e carinhosa, estilo namoradinha. Não ficou gemendo sem necessidade, apenas quando lhe deu vontade, e isso é bom, pois gemido forçado me faz perder o tesão.
Fez um boquete muito bom e a transa fluiu bem, fiquei até espantando pelo fato de ter gozado, pois o usual é passar o gel e querer que saiamos logo de cima delas.
Bom, vou dar algumas notas.
Simpatia: 9
Rosto: 8 (achei a loirinha bonita)
Seios: 6 (pequenos e rodados)
Bunda: 8 (grande e dura)
Oral: 9
Vaginal: 9 (bucetinha gostosa, rosadinha e depiladinha)
Corpo: 8 (precisa se cuidar um pouco, pois como é baixinha e cheinha, pra ficar gorda é um "tapa")
Custo: R$190,00+R$10,00 (taxa débito) = R$200,00
Se volto? Possivelmente, mas não tão cedo...... futuramente.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Não tem terceiro aviso...leandro2 escreveu:[ external image ]
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Nobres
Mais uma vez na casa ...sou bem recepcionado e tinha 3 garotas disponíveis, a Bruna, a Gabi e mais uma que não me lembro.Minha escolhida foi a Gabi.
Fomos ao quarto...já tinha tomado um banho em casa e partimos ao que interessa, Gabi menina bonita e bem sorridente corpo bacana e bem cheirosinha... ajudou a me despir e depois me atacou com beijos...beija gostoso a garota...ela tbm tirou a roupa e ficou apenas com calcinha linda rosa...deitamos na cama...mais beijos..ela segura meu pau e pede para chupar...fez um oral muito bom...com direito a quase uma garganta profunda...essa gosta de pica mesmo...retribui á altura...chupei a bucetinha..estava bem cheirosa e limpinha...encapei...brincamos no PPMM...ela D4 e finalizo com um oral e gozei.
Deu tempo apenas de uma...mas foi uma bem dada.
Ducha...me visto e sigo meu rumo.
Custo: R$ 200,00 1h incluído a taxa do cartão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Dia desses passo na casa para ver o plantel. Mr chamou a atenção a dama de nome Júlia.loirinha, baixinha, seios naturais e muito bonita(gosto é subjetivo)
Fomos para o quarto lateral visto que a suíte tinha sido ocupada . Chega no quarto muitos beijos de língua e a coisa pegou fogo, chupo seus seios e peço para se deitar aonde começo a chupar sua bucetinha limpinha e cheirosinha. Após começa a chupar sem capa muito bem,com tentativas de garganta profunda. Tive que me segurar para nao acabar ali mesmo. Camisinha no lugar e soco na beirada da cama, pego de quatro, e terminamos no ppmm nos beijando. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: sexo muito bem feito, nao deixando nada a desejar, somente o fato da suíte estar sempre ocupada.
Valor:190 uma hora.
Volto: sim
Pessoal,
Liguei pra casa tentando agendar um TD com a ALINE, e me informaram que ela não trabalha mais lá. Alguém sabe o paradeiro da moça ???
Se não puder postar aki, pode ser por msg mesmo.
Liguei pra casa tentando agendar um TD com a ALINE, e me informaram que ela não trabalha mais lá. Alguém sabe o paradeiro da moça ???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Mikexxx escreveu:Pessoal,
Estava na atendendo na filial, desta mesma casa, até outro dia (será que houve uma cisão?)
viewtopic.php?f=57&t=158558
Olá nobres colegas, depois de um longo e tenebroso inverno (leia-se primavera), volto a ativa com muitos TD's de outras casas pra relatar sobre meninas que nem sei se ainda estão na ativa. Mas este TD está saindo do forno. Resolvo dar uma passada rápida, já que estava pela região. Ainda não havia visitado a casa depois que a Mari passou a ser gerente. Nunca tive o que reclamar, muito pelo contrário, e não foi desta vez, atendimento impecável da casa.
Vamos ao TD. Foram me apresentadas três garotas, Camila (castanha, aproximadamente 1,65, muito gata), Uma morena bem gostosa que não lembro o nome e a Emanuelle, a qual escolhi http://www.acompanhantescuritiba.org/emanuelle.html . Emanuelle, loira, rosto bonito, estilo cavalona, gostosa, peitos medios naturais, com várias tatuagens (não aparecem no site). Primeiro contato foi tímido e assim se seguiu até o final. Estava na seca há algum tempo e ela começou com um boquete muito, mas muito bom, não aguentei e gozei. Chupei a moça inteira, muito cheirosa, com a pele parecendo photoshop, incrível a perfeição.Começamos a fuder, mas não foi muito ativa, ponto negativo nesse quesito, muito tímida, mas eu soquei gostoso nas posições que eu queria e gozei de novo, com ela de quatro, com aquela rabão enorme e gostoso pedindo pica. Corpo e simpatia nota 10, a timidez durante a trepada prejudicou um pouco, mas leva um positivo.
Um abraço aos nobres guerreiros e um vai tomar no cu aos sonegadores.
Caros colegas,
Volto aqui para relatar meu repeteco com a Julia Diniz.
http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-diniz.htm
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... thamunhoz/
Primeiramente quero esclarecer que minutos antes para marcar com a dama supramencionada agendei com a Natalia (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 81/Natalia), mas quando cheguei no local me decepcionei totalmente, ela não é nada do que consta nas fotos, parece ter uns 30 anos, é magra e não parece ter 1,70m, por isso acabei indo à Arthur Bernardes, pois lá sei que tem algo melhor e várias opções.
Bom, após a decepção e ligar para a Julia Diniz, marcamos o horário. Chegando na casa fui recepcionado por uma das meninas que me pediu para aguardar um pouco que logo seria atendido pela loirinha. Alguns minutos depois a Julia aparece e me encaminha para o quarto; lá tiro minhas roupas e vou para o banheiro tomar uma ducha. Assim que retorno é sua vez de tomar seu banho.
Após voltar, começamos com beijos tímidos, deito na cama, chupo seus peito pequenos e logo ela desce para me chupar. O boquete é bom, lento e molhado, sem camisinha, com algumas tentativas de "garganta profunda", mas sem êxito. Ficou um bom tempo me chupando, parecia estar gostando. Passado esse tempo, ela coloca a camisinha e começa a cavalgar; após cansar, deito-a e partimos para o PPMM, frango assado, seus pés no meu peito e finalizo com ela D4 de frente ao espelho.
Essa transa foi boa, mas a primeira transa foi melhor.
Pontuação:
Simpatia: 7
Rosto: 7 (gatinha - gosto é gosto)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 8 (grande e durinha)
Oral: 8
Vaginal: 8 (bucetinha gostosa e rosadinha, com pelinhos pequenos)
Corpo: 8 (bacaninha)
Desempenho: 7
Custo: R$190,00
Talvez volte, mas não tão cedo.
Caríssimos
Apresento agora meu TD com a Eduarda nestes primeiros dias de 2016.
http://www.curitibaacompanhantes.com/eduarda.htm
Liguei para o número indicado e então descobri que era a agência da Arthur Bernandes (ao lado do Cemitério do Azuleijos). O local é tranquilo, mas não tem estacionamento perto...
Agendei com ela no início da tarde. Fui recepcionado pela mesma: uma loirinha muito bonita, pequenininha (1,55m), peitos maravilhosos e muito simpática. Fui conduzido à suíte no fim do corredor. O local é bastante limpo e organizado, principalmente o banheiro. Pagamento adiantado (R$ 190 + R$ 10 por ser com cartão - total de R$ 200).
Ambos de banho tomado, fomos para cama onde me chupou com maestria e sem pressa. Retribui chupando sua buceta lisa e cheirosa. Colocou em mim a camisinha e veio por cima. Enquanto cavalgava, podia chupar seus lindos peitos (siliconados) e beijar-lhe a boca. Pedi para ir por cima e depois de quatro. Ela tem uma tatuagem encima da bunda que não aparece nas fotos. A bunda, pelo meu gosto, é pequena, mas muito gostosa. Ali, metendo de quatro, gozei muito gostoso. Mal pude me recompor e voltou a me chupar de novo, para nova transa.
Vamos às minhas notas:
Simpatia: 10
Rosto: 8 (gatinha)
Seios: 9 (pequenos, mas durinhos - siliconados)
Bunda: 7 (pequena, mas proporcional ao corpo)
Vaginal: 9 (bucetinha gostosa e cheirosa)
Corpo: 8 (estilo migno)
Desempenho: 9
Custo: R$190,00 (+ R$10 do cartão)
Volto com certeza, para conhecer suas amigas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 136
Ver TD's
Fui conhecer este antro no fim do ano passado, a matriz mesmo!
Solicitei o desfile e acabei optando pela Larissa - Links: http://www.acompanhantescuritiba.org/larissa3.html ou http://www.curitibaacompanhantes.com/la ... uerque.htm.
Plantel bom. Tinha de tudo, inclusive umas baranguinhas... Faz parte, tem gosto pra tudo...
Fui conduzido até um quatro no final do corredor, bem grande e com banheiro. Gostei das instalações.
Esperei um pouco e logo chegou a eleita. Trata-se de uma morena de cabelo loiro, muito bonita de rosto! Tem uns traços meio de negra e meio de polaca... ficou uma mistura bonita viu! De corpo ela tem uma estatura mediana (chuto 1,65), peitos médios siliconados com competência, sem barriga, cintura fina, quadril realmente largo, bunda bem grandona e coxas não tão grossas. Corpão violão o da garota. Tanto a bunda quanto as coxas tem umas imperfeições, o que prova que ela realmente é mulher! Rá! Enfim, ela é nova e tal, por hora tá bonito o conjunto coxa e bunda, mas poderia estar melhor... ela precisa se cuidar um pouco neste aspecto.
Comportamento dela é um pouco tímido, mas eu achei agradável. Nada de PP e coisas do gênero.
Ambos tamanhos banho antes da farra, primeiro eu e depois ela.
Preliminares foram curtas. Chupei ela só um pouco e logo invertemos os papéis. O boquete dela não é dos melhores, mas serve para animar o amigão. Com o bicho em riste partimos pro que interessa.
Seguiram-se então dois rounds de alegria. Bombei a moça em todas posições que me deu na telha e não ouvi reclamações. Inclusive, custei um pouco a gozar na segunda, mas ela aparentemente curtiu o momento, assim como eu! Não me apressou e nem ficou falando pra gozar... Só gemia e rebolava!! O melhor estímulo do Mundo!!! Ao final deste intenso segundo round ela ficou estirada na cama e eu suado feito um porco. Foi muito bom.
Tomei mais um banho, paguei os R$ 190,00 e saí de lá alegre e contente.
Veredicto:
Achei a moça bonita, gostosa e agradável. O desempenho foi bão também! Preço justo. As instalações eram boas. Então não tenho do que reclamar.
O TD é positivo e penso em repetir.
Caros colegas,
Repeteco com a Julia Diniz na semana retrasada. Serei sucinto neste relato, tendo em vista já ter saído outras vezes com a moça.
Links:
http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-diniz.htm
http://www.acompanhantescuritiba.com.br ... -curitiba/
Ligo e agendo com a Julia no horário do almoço. Chego e sou anunciado, minutos depois a loira aparece e me leva à suíte.Tomo meu banho e é a vez da Júlia tomar o seu.
Higienizados, deito e ela começa a me chupar. O boquete foi melhor que o da última vez, mais firme e demorado. Após um tempo, encapo o bicho e rumamos às posições de praxe, PPMM, frango assado, de lado e finalizo com ela D4.
Me lavo, ela também se lava, e descansamos um pouco. Após algum tempo ocorreu uma segunda tentativa, mas o tempo estava curto e não conseguimos terminar. Retorno ao banheiro, lavo-me, pago-a e vou embora.
Pontuação:
Simpatia: 8
Rosto: 7 (gatinha - gosto é gosto)
Seios: 7 (pequenos, mas gostosos)
Bunda: 8 (gostosa e durinha)
Vaginal: 8 (bucetinha gostosa e rosadinha, com pelinhos pequenos)
Corpo: 7 (bacana, mas está se descuidando)
Desempenho: 8 (melhor que a última vez)
Custo: R$190,00
Se volto? Já foram 3 com ela, não volto mais, só em último caso.
-