Visite as Melhores Acompanhantes de SP

A Nova Casa da Carla
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99602-9510

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 75 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 80
Oral Sem:Sim 70Não 24
Beija:Sim 72Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zãope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Big Massagens - Portão

#16 Mensagem por Zãope » 04 Nov 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado nesta tarde.

Chego ao local umas 16:45, tava "bombando" de cuecas.
Na recepção ainda pedi pra verificar o plantel disponivel. Novamente fraco, soh tinham 3 disponiveis, mas dei sorte com a Paola livre.
Ja trabalhou com a Carla uns 3 anos atras e agora voltou, essa semana. Inclusive a própria que me indicou, mesmo ela sendo a escolha obvia, pelo plantel disponivel.

Loirinha, gata, mignonzinho, baixinha uns 1,60m, uns 25 anos ou menos, simpatica, gostosa, enfim ...

Dali da recepcao ja fomos pro quarto, banho rapido e ela ja me aguardava soh de tanguinha. Beijos gostosos, ja me jogou na cama e veio pra chupeta, deliciosa. Puxei ela pro 69, toda cheirosinha, depilada, gostosa.
Depois ja encapou e veio por cima, rebolando gostoso, ai levei ela pra beira da cama sentado com ela cavalgando, beijando. Delicia.
Pediu d4 e assim finalizei, com uma bela visão, segurando na cinturinha e vendo a carinha de safada no espelho.

Muito pró-ativa, simpatica e manja dos paranuê.

Rosto: 8,5 (gata)
Peitos: 10 (ponto alto, naturais, no lugar, bom volume, delicia)
Barriga: 9 (Saliencia minima, magrinha)
Cintura: 9,5 (bem desenhada)
Bunda: 9 (carnuda, gostosa, na medida, proporcional)
Ppk: 9,5 (cheirosa, carnudinha, depiladinha)
Corpo: 9,5 (mignon, do jeito q gosto)

Chupeta: 9,5
Rabicó: não provei, mas parece ser interessante. Acredito q role.
Sevicos praticos: 9,5 (eu tinha pressa, pra variar, mas foi excelente, muito dedicada e experiente). Disse que fqz uma massagem tantrica que me faria gozar como nunca, mas teria um extra de 70.

PLR: R$100 meia hora

Recomendo? Sim
Volto? Fiquei curioso com a tal massagem tantrica.

Como novato e vendo meus TD's, parece estranho, mas ja tomei mto no c*, ultimamente tenho dado tiros certeiros, hoje no caso, levei sorte. Mas qdo tiver TD ruim, eles nao serao sonegados.

Loufa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

e-vaporei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#17 Mensagem por e-vaporei » 09 Nov 2014, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Dayse

Olá galera...depois de ir a Brasília e me foder com uma GP de merda...resolvi tirar a nhaca com uma GP de verdade na minha querida Curitiba (o paraíso do custo benefício com relação a GPs)
Cheguei lá as 20hs de uma sexta e estava disponível a Dayse...morena clara..29 anos...olhos grandes...um sorriso largo...uns 1,70m...seios médios, naturais meio durinhos...bundinha média, linda...já estava de langerie...um tesão cheia de tatoos
Fomos pro quarto e a garota super simpática...com uma bucetinha e um cuzinho depiladinhos (coisa fina)...ficamos uns 50 min num love tipo namoradinha, muito beijos, muita meteção e no final aquela sensação de que tinha me dado bem...ela também gostou...tudo 10.
Higiene: 10 (muito limpinha)
Recomendadíssima

Até a próxima!

Link:
🔗

bob_foto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por bob_foto » 09 Jul 2015, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Buenas galera da putaria!!!!

Mais um TD realizado, na tarde de ontem. Chegando na casa, haviam umas 8 primas. Após o desfile básico escolhi a Michele: cabelo escuro liso até as costas, aproximadamente 1,65m, magra, quadril pequeno, bunda grande e peitos siliconados.

Vamos ao fight: chegamos ao quarto, ambos tomamos um banho e iniciamos os trabalhos. Ela começou com uma gulosa gostosa, cadenciada (no couro) com direito a garganta profunda. Como já havíamos combinado o anal, começamos com ela sentando com o cú no Jr. até ele sumir (ponto forte da moça). Após um tempo sentando sem reclamações e com muita vontade, leite na borracha. Depois de um tempo para descanso, ela iniciou uma chupeta para ressuscitar o defunto até ficar a ponto de bala. EPI devidamente colocado, meti D4 na buceta e depois FA, para eu gozar ela recomeçou um boquete muito bom etá gozar na boca!!!

Notas:

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 8
Barriga: 6,5
Oral: 10
Anal: 10 (bem apertado)
Buceta: 8
Higiene: 10

Valores: R$ 200,00 (uma hora) + R$ 50,00 (anal)

Será que volto? Provavelmente, mas para desbravar outros orifícios!

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#19 Mensagem por johnnyctba » 27 Jul 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Anal:NÃO
TD realizado +/- 3 semanas atras, chego na casa peço pela Deise e logo ve aquele monumento morenão de salto alto grande aff... bjus e comprimentos papo de saudade etc e vamo matar a saudade hehe... rumo ao quarto...

TD no quarto papo em dia ela sempre muito cheirosa tiramos a roupa ja pegação, pausa pra ducha antes e na cama começamos os trabalhos começo caindo de boca naquela bucetinha cheirosinha, fico um tempo ela se contorcendo toda, dai vem retribuir chupa com maestria molhado lambe bolas aff, fico loko, peço a camisola e vou por cima PPMM, depois de lado socando com força dai ela vem por cima cavalga pego na cintura e soco e ela cavalgando forte vou de lado e finalizo com segurando uma das pernas em meu ombro e socando com força sexo bruto tesão...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Morenão bonita corpo delicioso, sempre muito bom com ela super atenciosa, 120 dilmas 30m

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por johnnyctba » 27 Jul 2015, 23:29

TD realizado +/- 1 semana atras, chego na casa, peço pra apresentar o plantel, aquele desfile de gostosas, na casa sempre meninas bem bonitas... resolvo ficar coma Mel, loira alta gostosa....

TD, no quarto papo basico pra quebrar o gelo, diz que faz pouco tempo que tá na casa, ducha antes mas SÓ PRA MIM, comenta que estava asseada, tira a roupa corpinho delicioso, penso me arreguei, na cama começa com um oral normal sem nada demais, deito ela na cama vou cair de boca na bucetinha que por sinal é bem fechadinha linda fico bem loko, mas devido a não ter sido lavada a dignissima não me aventuro muito... fico na pegação pois seu corpo é muito bem distribuido, camisola no meninão, e vou pra um PPMM, depois peço pra vir por cima na cavalgada tenta se esforçar mais não é nada demais, falo pra cavalgar de costas pra ver o rabinho rebolando ceninha pra animar, dai resolvo tomar frente peço pra ficar de lado, coloco uma das pernas dela no meu ombro outra estou por cima e começo socandinho devagar, acelero e comço forte ela aguentando bem ficando bem loko, e gemendo gostoso... finalizo ali socando cadenciado e forte... tesão ...

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Mel, loira bonita jovem gostosa alta, corpo em dia peitolas naturais bicos rosados lindos, sexo dentro do esperado 120 dilmas por 30m

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por johnnyctba » 29 Jul 2015, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Então Nobres depois de ontem ter colocado meus TDs em dia rss, acho que escrever me fez pensar com a cabeça de baixo hj durante o dia, hehe... TD fresquinho realizado hj dia 28, com alvara curto passo na casa ver o plantel... vejo uma GP chamada Manuela loira estilo cavala... ja acerto e rumo ao quarto...

TD no quarto ducha antes pra ambos papo pra descontrair e aos trabalhos vem por cima beijocas corpão de mulher bem cuidada, não é nenhuma menininha mas dá pau em muitas de 18.... bjus corporais e vem pro oral com camisola, depois retribuo buceta lindinha gostosa de chupar, e vou pro PPMM depois de lado, soco um pouco peço por cima cavalga gostoso e soco e ela rebola até não aguentar mais e gozar... sexo bruto gostoso...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Manu, Loirão, Corpão, mulher bem cuidada, deixa bem a vontade, super esforçada, sucesso... 120 dilmas por 30m.

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por johnnyctba » 13 Ago 2015, 16:46

POSITIVO

Nota:10
Meus nobres acabei de sair da big com sensação relaxada aff... chego na casa vejo a Carla e uma recepcionista linda deve atender tb não perguntei movimento alto peço pra ver as damas em questão tinham 4 meninas e uma deles era a Michele peitos apetitosos escolho a dama... rumo ao quarto...

TD no quarto papo básico nada de mais ducha antes pra ambos e na cama ela vem Beijos na boca de tirar o fôlego daí começa um oral com maestria cadenciado maravilhoso muito bom mesmo sabe o que faz.... retribuo e começo com beijos no seu corpinho vou descendo mamo naqueles seios maravilhosos e chego em sua bucetinha cheirosa fechadinha fico ali um tempo a dama se contorcendo toda brinco com o dedinho coisa linda deixo ela bem loquinha.... daí coloco a camisola no johnnyto e coloco naquela bucetinha vou no PPMM pegado cadenciado tesão fico ali um pouco e daí ela vem por cima cavalga que é uma verdadeira potranca aff depois sai de cima de mim e dar uma chupada gostosa e senta de costas e pula em meu pau gostoso muito bom mesmo até que pego so deito ela em meu corpo vou mexendo e dedilhando sua bucetinha ela toda molhada se contorcendo toda até que não aguentamos mais e vem uma gosada gostosa aff...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Michele morena cabelos vermelhos turbinada corpo em dia sabe tratar o cliente maravilhosamente bem sabe fazer sexo do jeito que tem que ser sem frescura volto com ctz mulher pra casar com chá de cama....

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por johnnyctba » 18 Ago 2015, 16:33

POSITIVO

Meu nobres amigos da putaria acabei de sair da big repeteco com a Michele oww mulher pra saber deixar um homem com tesão....

TD1 - no quarto papo banho antes e espero ela na cama qdo daí vem por cima diversos beijos de tirar fôlego com tesão carícias no corpo e começa um oral molhado cadenciado gostoso com vontade direito as bolas e tudo mais retribuo fico tb um bom tempo na bucetinha dela chupando com vontade seguro as pernas pra não deixar ela sair ela toda se contorcendo uma delícia e que loucura até que a dama não se aguenta... passo pro corpinho de novo e encapo o menino e vamos no PPMM com vontade forte e cadenciado passo pra de lado com uma de suas pernas em meu ombro penetração total ela toda molhada de tesão depois coloco de bruços na cama e vou deito em seu corpo e começo socando com força e brincando no sei grelinho aff que tesão daí vem por cima e cavalga sentando forte e profundo daí de lado de cochinha eu pegando no pescoço e socando sei que termino de no PPMM e ela mexendo no grelinho aff foi uns 45m de meteção uhauhauha ...

TD2 - depois de pausa e longa conversa banho de novo pra ambos começamos nos beijos ao lado da maca ela abaixa e começa no oral lambe tudo aff vamos pra cama e começo tb no oral na bucetinha aff deixo todo molhadinha aff ela vem e coloca a camisola com maestria e se vira e vou D4 bombando com força e penetração profunda com força aff fico uns 10m bombando até que não me aguento e leite na camisola...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Meu essa é daquela que vc casa só pra ter todo dia que mulher pra meter rolou uma química boa tanto que acabo ficando 1h30m de muito sexo pegacão e papo bom sexo brutal.... custo 200 1h 120 30m mais bebidas 40 dilmas

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por johnnyctba » 10 Set 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Fala nobres TD feito umas duas semanas atrás passo na big ver o plantel por volta das 14h tinha três gps na área uma delas já tinha pego me identifico com a Fernanda loirinha estilo chaveirinho acerto rumo a suite...

TD no quarto a gp meio tímida começo a puxar papo pra descontrair ducha antes vejo o seu corpinho de meninha peitinhos ao natural beijinhos na boca meio sem vontade vem no oral encapado daí já vou de boca na bucetinha lisinha rosadinha fico ali um pouco mas a dama sem entrar na química vou no PPMM e depois de lado peço pra vir por cima cavalga um pouco daí passa pra cavalgada de costas pego D4 e finalizo assim

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Fernanda loira estilo chaveirinho comentou que é nova no ramo está em fase de adaptação esforçada papo legal ficamos conversando vc tem que conduzir. ..

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por johnnyctba » 10 Set 2015, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

TD realizado dia 4 sexta fim de tarde segunda gp que pego no mesmo dia rss volto a casa pra ficar com a natasha loirão estilo cavala da outra vez tinha visto ela mas acabei ficando com a Fernanda.... bom chego nela e já intimo pro quarto...

TD no quarto papo básico tiramos a roupa rola uns beijos gostosos na boca beija muita ela é banho pros dois na cama ela vem beija muito beija do corpo e vem num oral muito gostoso fazia tempo que não recebia um oral desses molhado babado que te deixa com muito tesão retribuo vou na sua bucetinha loirinha uhauhua fico ali um bom tempo ela se contorcendo de tesão fica toda molhada encape o johnnyto e vou num PPMM coloco a cabecinha devagar e vou cadenciando e beijando seu pescocinho que tesão fica ali bombando e rolando uns beijos sexo bruto passo pra de lado uma de suas pernas em meu ombro e soco com vontande ela aguentando bem coloco ela de costas e vou socando e mexendo no seu grelinho muito tesão daí ela vem por cima e cavalga com maestria sabe o que faz passa pra cavalgada de costas e senta com gosto no meninão puxo ela é deito em meu corpo e mexo no grelinho e vou bombabdinho uma loucura até não me aguentar mais leite na borracha...

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Meu a Natasha é uma daquelas que vc chama de porto seguro muito profissional atendimento acima do esperado uma loira gostosa de comer sexo sem frescura do jeito que tem que ser....

Link:
🔗

johnnyctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por johnnyctba » 11 Set 2015, 19:41

POSITIVO

Td realizado quarta.... então nobres como como conhecer a gp me surpreendeu resolvo voltar a casa para fazer um remember chego na recepção e já peço pra chamar a dama e rumo ao quarto

TD no quarto papo legal descontraído ducha juntos beijos e pegação na cama que o negocio ficou tenso meu essa mulher beija muito foi química sei lá o que parecia um casal que não se via há um bom tempo pegação bruta daí vem no oral ponto forte dela lambe tudo bolas é show babado molhado retribuo com muita satisfação sua bucetinha loirinha cheirosa vida de chupar deixo ela toda molhadinha encapa o menino e vou num PPMM com vontade beijos e socadas cadenciadas uma loucura passamos pra de lado e socando com gosto ela aguentando tudo com tesão aff vem por cima e cavalga bonito e terminamos de lado estilo conchinha eu socando forte aff

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Muito bom com a natasha atendimento muito acima do esperado uma loira gostosa de comer sexo sem frescura do jeito que tem que ser....

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por Educador Físico » 13 Out 2015, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Dae galera. Fui conhecer a casa semana passada, estava de bobeira de tarde e tava afim de comer alguem, ai resolvi ir la conhecer pra ver se tinha algo do meu agrado. Cheguei la e fui recepcionado por uma tipo secretaria. Entao peguntou se eu queria ir por bar ou ver as meninas, dai pedi pra ver as meninas. Confesso que esperava mais, mas a que eu gostei realmente foi a jaque loirinha baixinha estilo gordelicia, mas não tão gorda. A moça disse que tinha outras mas que tavam em atendimento. Então fui para o quarto com a jaque, cheguei la e ducha pra ambos, dai na cama ja veio chupando no pelo. bom o chups mas poderia ter ficado mais tempo. dai encamisou o amigo e ja veio na montada primeiro de frente depois de costas, Pediu pra pegar ela d4. meit com vontade até gozar. Conversamos um pouco, tomei outra ducha e vazei.

Notas:
Oral: 7,5
buceta: 8,0 boa lubrificaçao
Corpo:7,5 pode melhorar
seios:8,0 medios bem gostoso de chupar
Anal: nao perguntei
Geral:8.0 menina gente fina empenhada

Gastos; 120 30 minutos

Consideraçoes: A casa em si é bem boa, quartos bem bons. não vi todas as meninas, pois algumas estavam em atendimento, mas eu esperava mais das meninas. Outra hora pretendo passar e olhar as outras que não conheci. abraços

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#28 Mensagem por BUTCHO » 16 Out 2015, 19:22

NEUTRO

Nota:7
Olá Putanheiros!
Depois de um tempo sem comparecer no recinto, resolvi arriscar; e acho que cheguei atrasado; tinha uma loira cavala com uma cara de puta insana só de toalha na recepção; veio pegar uma bebidinha; não ouvi seu nome; diante disso, peço para ver o plantel; de todas me simpatizei por uma tal de Natasha; e lendo atentamente os relatos dos nobres, acho que não se trata da mesma pessoa :cry: segue:
Ponto Positivo: veio para higienização comigo; obvio, que durante o banho mãos bobas e uma bela massagem na piroca;
A transa ocorreu dentro da normalidade; fez uns carinhos gostosos e finalizei o padrão de quatro; Ah, e pedindo para dama soltar bem os seus cabelos longos nas costas; que cabelos bonitos; tem olhos esverdeados e é loira natural, acabei gozando na sua bunda, pq na boquinha nem pensar...
Conclusão: acabei me simpatizado com ela, só que oral de camisinha, não dá; talvez volte...
Valor: 120 pratas/meia hora

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#29 Mensagem por BUTCHO » 14 Dez 2015, 09:30

NEUTRO
Nome da Garota:Ju ou Juliana

Nota:5
Olá Putanheiros!
Passando pela região, resolvi dar uma olhada no plantel; logo de entrada, observo as meninas desfilando só de biquini; por um momento achei estranho, mas, logo em seguida notei na parede um cartaz anunciando aquele dia como a festa do biquini; então tá né; solicito a apresentação das meninas, e admito que não curti nenhuma delas; :doubt: Porém, como a cabeça falou mais alto, escolhi a que mais tocou o meu lado selvagem, então segue:
Simpatia; a dama se esforça para agradar, nesse quesito nada que desabone;
Oral: Super fraco; tentou fazer sem capote; horrivel! Depois encapou e melhorou um pouco
Fight: totalmente burocrático; e já que o negócio é meio teatro mesmo; peço para piranha gemer bem alto pro junior continuar a diante; acabei gozando na sua bunda mesmo; pq na boquinha nem pensar;;;
Conclusão; não pretendo queimar a dama; mesmo pq foi simpatica comigo, mais, necessita levar a profissão atual mais a sério;
Valor 120 pratas
Fui

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#30 Mensagem por Prime » 25 Jan 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Nota:9
A casa:

Já havia ido lá algumas vezes e acho uma casa bem arrumada, bons quartos (muitos sem ar), um bom bar e um plantel de tamanho adequado, porém todas as vezes que eu fui as mulheres pareciam uns bichos, não no sentido de feias, mas de que quando o cliente ia pro bar todas iam se esconder e isso eu não acho legal. Se tem bar é pra mulherada ficar junto e isso agora acontece, acho que mudou o plantel e as que estão ficam de boa com os clientes. Pedem dose? Pedem, mas você dá se quiser. Se não quiser elas não saem correndo nem tampouco alguém tira-as de você.

Sobre preços: 200 reais uma hora e 120 meia. Tem lugar mais caro e mais barato, fica no meio termo.

Porém a parte que os bêbados gostam são as promoções de bebidas. Segunda feira Skol por 5 reais, quarta tem churras e 5 skol por 30 pilas, quinta tem aqueles balões pra ganhar "prêmios", e sexta churrasco e cada 3 chopp ganha 1.

Ah sim, tem chopp, como na Sauna Imperial. Gostei.

Sendo assim me animei a fazer meu primeiro TD por lá e escolhi a Michelli.

O TD: Ela chegou faceira e brincando com um colega, logo sentou a mesa e o papo foi ficando bom... Paguei dose... :shock: e mais uma... resolvi ir pro quarto.

Quarto limpo, tudo certinho, pena que esse não tinha ar.

Ambos nus ela começa um oral maravilhoso, babado e cadenciado, mas como gosta de chupar, meu Deus que delícia.

Posições básicas mudadas a contento e terminamos no PPMM com muitos beijos calorosos até demais.

Grande risco de apaixonar ali, não recomendo... :lol: :lol: :lol:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
🔗

Responder