R.I.P. Lemmy Kilmister

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

R.I.P. Lemmy Kilmister

#1 Mensagem por head banger » 29 Dez 2015, 03:07

Reservo este espaço para uma justa homenagem a um dos maiores putanheiros q já passaram por esse mundo.

Aproveitou mto enquanto pode e ñ teve o desgosto de viver pra ver BOP's tomando conta da putaria e ainda se gabando por isso.

Descanse em paz Lemmy!

Long Live Rock'n Roll e sigamos putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: R.I.P. Lemmy Kilmister

#2 Mensagem por head banger » 29 Dez 2015, 03:33

29/12/2015 00h22 - Atualizado em 29/12/2015 00h22
Lemmy Kilmister: veja a repercussão da morte do vocalista do Motörhead
Cantor descobriu câncer 'extremamente agressivo' no último sábado (26).
Metaleiros, cantores, escritores e artistas lamentam morte.

Do G1, em São Paulo
Facebook
Lemmy, considerado uma 'lenda viva' do rock, comanda a legião de roqueiros em noite de peso no palco Mundo (Foto: Felipe Dana/AP)
Lemmy, considerado uma 'lenda viva' do rock, comanda a legião de roqueiros em noite de peso no palco Mundo (Foto: Felipe Dana/AP)

Metaleiros, cantores, artistas e escritores lamentaram a morte de Lemmy Kilmister, o icônico vocalista e baixista do Motörhead, nesta segunda-feira (28).

Fundador da banda britânica de heavy metal, ele foi vítima de uma forma "extremamente agressiva de câncer", descoberta no último sábado (26). Segundo publicação na página oficial do grupo no Facebook, ele estava em sua casa, com sua família.

Quarenta anos depois de sua criação, a banda metaleira ainda tem um séquito de fãs fiel, graças à sua destruidora guitarra e à voz inconfundivelmente grave de Lemmy.

Ao longo da carreira, lançaram cerca de 20 álbuns, alcançando 30 millhões de discos vendidos ao redor do mundo.

Veja a repercussão da morte do metaleiro:

Ozzy Osbourne, cantor, no Twitter:
"Perdi um dos meus melhores amigos, Lemmy, hoje. Ele fará muita falta. Era um guerreiro e uma lenda. Te verei do outro lado."

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy: descanse em paz. Balance os céus, meu amigo."

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, no Twitter:
"Lemmy morreu. Verdadeiramente alguém único. Havia mais nele do que a maioria sabia. Descanse em paz."

Tom Hamilton, baixista do Aerosmith, no Twitter:
"Lamento saber que Lemmy Kilmister morreu. Grato pelos poucos e breves momentos que Jay e eu passamos com ele. Condolências aos amigos e à família."

Sharon Osbourne, empresária, no Twitter:
"Meu querido amigo, Lemmy, morreu hoje. Eu o conhecia por 38 anos. Ele fará muita falta, mas nunca será esquecido."

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, no Twitter:
"Meu amigo morreu hoje. Nós todos sentiremos falta de você. Seu nome era Lemmy, e você tocava rock'n'roll. Descanse em paz, meu amigo."

Neil Gaiman, escritor e quadrinista, no Twitter:
"Descanse em paz, Lemmy, um homem que eu vi jogar os caça-níqueis em botecos tarde da noite, e uma vez me agradeceu a entrar em um."

Glenn Hughes, cantor, no Twitter:
"Descanse em paz, meu amiro Lemmy de Staffordshire... Uma linda alma. Eu tentei muitas vezes manter o mesmo ritmo que ele no bar ou depois nos anos 1980."

http://g1.globo.com/musica/noticia/2015 ... -anos.html

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#3 Mensagem por O Tradutor » 29 Dez 2015, 16:00

Nunca fui fã dessa banda mas o cara era bom . P mim o maior de todos os tempos e o bruce dickinson. N tem como...aqui no Brasil tem um cara chamado Sergio faga q tem a voz idêntica . O cara e Foda e sou da dele Tb. Banda e childern of the beast. Coloquem aí no titubeia Sérgio faga ... O trabalho acústico e uma obra de arte ... Detalhe - made in Brasil !

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#4 Mensagem por Troubled » 29 Dez 2015, 16:06

Descanse em paz

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por head banger » 30 Dez 2015, 01:09

O Tradutor escreveu:Nunca fui fã dessa banda mas o cara era bom . P mim o maior de todos os tempos e o bruce dickinson. N tem como...aqui no Brasil tem um cara chamado Sergio faga q tem a voz idêntica . O cara e Foda e sou da dele Tb. Banda e childern of the beast. Coloquem aí no titubeia Sérgio faga ... O trabalho acústico e uma obra de arte ... Detalhe - made in Brasil !
Pouca gente tem o Motörhead como a banda preferida, tb considero o Bruce e o Iron Maiden melhores, além de serem um grande exemplo a ser seguido. Mas o Lemmy personificava o estilo de vida dos "metalheads" em geral, por isso acho q ele daria boas gargalhadas com GPGuia

Tem um documentário de um antropólogo canadense Sam Dunn, chamado: "Metal, A headbanger journey" q explica mto a idolatria ao Lemmy.

Sobre a Children Of The Beast, os caras tocam com frequência no Manifesto Rock Bar, são uns caras gente boa pra caramba, o lugar q é meio cheio de roqueiros Leite-com-Pera, mas ñ tem jeito esses estão tomando conta de tudo vide os BOPs

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 30 Dez 2015, 01:33

head banger escreveu:
O Tradutor escreveu:Nunca fui fã dessa banda mas o cara era bom . P mim o maior de todos os tempos e o bruce dickinson. N tem como...aqui no Brasil tem um cara chamado Sergio faga q tem a voz idêntica . O cara e Foda e sou da dele Tb. Banda e childern of the beast. Coloquem aí no titubeia Sérgio faga ... O trabalho acústico e uma obra de arte ... Detalhe - made in Brasil !
Pouca gente tem o Motörhead como a banda preferida, tb considero o Bruce e o Iron Maiden melhores, além de serem um grande exemplo a ser seguido. Mas o Lemmy personificava o estilo de vida dos "metalheads" em geral, por isso acho q ele daria boas gargalhadas com GPGuia

Tem um documentário de um antropólogo canadense Sam Dunn, chamado: "Metal, A headbanger journey" q explica mto a idolatria ao Lemmy.

Sobre a Children Of The Beast, os caras tocam com frequência no Manifesto Rock Bar, são uns caras gente boa pra caramba, o lugar q é meio cheio de roqueiros Leite-com-Pera, mas ñ tem jeito esses estão tomando conta de tudo vide os BOPs
eu sou fanzasso do childern. O sergio manda muito bem mesmo..ele a banda toda.
tem um show deles no manifesto com uma banda trubuto do trabalho solo do bruce-- nome da banda- acident os bruce
https://www.youtube.com/watch?v=AZdFyulyHiI
ficou shohw essa versão do chemical weddng...pena q o maluco q tava na segunda voz meio q estragou um pouco..mas blz..os caras tem crédito

voltando ao cara do motoherd....será q pegou mais puta que o cara do kiss :?:

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por head banger » 30 Dez 2015, 03:20

Acho q as referencias podem ser essas:

Killed By Death

https://www.youtube.com/watch?v=XUJ0IYZKLvE

essa obviamente

"...ganho umas, perco outras, dá no mesmo pra mim,
o prazer é jogar, não faz diferença o q vc diz"

Em outro trecho

"Eu nasci para perder, e o jogo é para os tolos,
mas eu gosto assim mesmo, baby"

Ace Of Spades

https://www.youtube.com/watch?v=c28jOVz6KCk

E não poderia faltar essa q chega a ser metafórica

Going To Brazil

https://www.youtube.com/watch?v=uyROMPgcJ0s

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por head banger » 30 Dez 2015, 03:30

Lemmy riria do pé q está a situação do bopismo por aki.

Esses dias vi um trecho de uma música do CPM22 (sim, o cara conseguiu a proeza, e daquelas mais "dor de corno" ainda) num TD perdido por ai, tsc.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por ZeitGeist » 30 Dez 2015, 23:41

Minha música preferido do Motorhead é "The chase is better than the catch".

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por Alexandremk » 31 Dez 2015, 14:55

Tem uma música no formato acústico do Motörhead que é uma homenagem perfeita a todos nós os putanheiros: Whorehouse Blues. Do álbum Inferno (2004) e registrado na live Better Motörhead Than Dead - Live At Hammersmith
E uma para as meretrizes: Bye Bye Bitch Bye Bye :badgrin: do álbum The Wörld Is Yours de 2010.

Não teve jeito, foram anos e anos de pura bagaceira. Tomando Jack Daniels que nem água e o consumo de outras cositas mas, uma hora o corpo cobraria o preço. E foi mesmo, num espaço curto de tempo o Lemmy se acabou. Diferente de outros que ficaram xaropes e problemáticos o Lemmy trabalhou e produziu muita coisa. Foram anos e anos dedicados ao bom rock and roll. Sem rótulos, mas ele sabe que influenciou e inspirou muita gente. Não tem uma pessoa do meio que não aprecia a figura dele. 8)
Sabia que uma hora ele poderia bater as botas, mas mesmo assim fui surpreendido afinal ele morreu rapidamente. E refletindo bem o caso, acho que isso seguiu o desejo dele. Diferente do Dio que se agonizou com o câncer. Nunca imaginaria que ele morreria dessa forma.
Esse ano tá fatídico, pouco tempo atrás, o baterista original tinha morrido, agora foi a vez dele.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 04 Jan 2016, 08:52

Caracas....muito triste isso.

é foda... como já foi dito ai pra cima...

é o preço de se vive intensamente...

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”