zefudao escreveu:rapaz eu fico imaginando o tipo de puta ou de monstro que esses caram comem querer pagar 500 reais na aline riscado isso não é pão durisse parece mais com ministro da fazenda do governo dilma ou seja não entende nada de valor de mercado e acha que tudo depende dos 200 reais do bolsa familia, RAPAZ LEIS DE MERCADO OFERTA E PROCURA D-E-M-A-N-D-A vcs não sabem o que é economia né rapaz teve um cara uma vez que publicou na net uma ex integrante do panico cobrou dele um programa de cinco mil reais o cara divulgou a notinha da fatura do cartao de credito que sai impresso na maquinha eu vi isso no face de uma figurante da praça é nossa ela divulgou para mostrar que as gostosas da praça é nossa são santas e as mulheres do panico tudo puta, teve aquela cafetina que foi pega com uma lista com o nome e telefone de varias panicats quem lembra? e para completar vem a dani bolina e diz que as panicats fazem programa nenhuma panicat processou a dani porque sera? ai quando pergutaram dani vc ja fez programa? ela respondeu :
- NÃO, SO FAÇO SEXO POR AMOR
isso me lembra o talentoso, polemico e saudoso paranaense apresentador de programa policial alborguete
- VA PA PUTA QUE O PARIU AHHHHHHHHHHHHHH MEU PARANÃ
Sim, elas vendem a fama... isso não quer dizer que sejam, necessariamente, muito mais gostosas ou melhores de cama que putas "tops" que estão no mercado e alugam suas bucetas por 500 reais. A questão não é a mulher valer ou não valer. Provavelmente vale, se não, não cobraria o preço. A questão é quem pode pagar. Para alguns homens, 10 mil reais vale o mesmo que 500 reais para outros...
Mas, independente do valor, um cliente pode sair com uma puta de 500 reais, sentir muito tesão e gozar horrores, devido a qualidade da transa. No caso da famosa em questão, muitas vezes, cobra 10K, baseada na fama e, na hora do vamo ver, é cheia de mimimi, o que pode frustrar o "endinheirado sortudo" de plantão...