Limpeza para sexo anal
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Limpeza para sexo anal
Caros, sou muito fissurado em sexo anal, mas tambem fico com nojo quando vem coisas grudados na camisinha. Alguem sabe como uma GP deveria limpar o cu para evitar constrangimentos como este? Acho que so a duchinha no cu nao adianta ja que tem que ultrapassar o esfincter. Alguem sabe? Assim podemos auxiliar as GPS.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Re: Limpeza para sexo anal
LBU escreveu:Acho que so a duchinha no cu nao adianta ja que tem que ultrapassar o esfincter. Alguem sabe? Assim podemos auxiliar as GPS.

Auxiliar as GPs?! Hum... Sei não, viu?

- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Se não serve a duchinha, só resta mesmo o laxante e mais nada. E claro jejum de 24 horas seguido do laxante pra zerar as chances. Será que a mesma se submeteria a isso?
Fica a questão.
Na dúvida só resta um ser que pode responder isso ou melhor dois: Travesti e o gay passivo.
Como diria um ex-candidato a presidente da república ali é um órgão excretor. Só de enfiar ali é enfiar o cano na rede de esgoto portanto é nojento a priori como diriam. Fora a chance da bagaça virar algo sanguinolento.
Diferente do Muttley espero ter de ajudado, qualquer coisa diga se teve resultado. Beleza?
Ah, sim!!! Aceite o fato que no sexo anal, cagar no pau é absolutamente normal, caquinha não é nada. Pior é quando seu pau vira supositório e dá aquela caganeira generalizada. Isso sim é nojento.
uma tragédia olfativa e visual.

Na dúvida só resta um ser que pode responder isso ou melhor dois: Travesti e o gay passivo.
Como diria um ex-candidato a presidente da república ali é um órgão excretor. Só de enfiar ali é enfiar o cano na rede de esgoto portanto é nojento a priori como diriam. Fora a chance da bagaça virar algo sanguinolento.

Diferente do Muttley espero ter de ajudado, qualquer coisa diga se teve resultado. Beleza?

Ah, sim!!! Aceite o fato que no sexo anal, cagar no pau é absolutamente normal, caquinha não é nada. Pior é quando seu pau vira supositório e dá aquela caganeira generalizada. Isso sim é nojento.

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Comooooo eu me divirto com vcs!!!!!
Eh complicado dar a certezaaaa de que nao irá sair nadinha, mas, a duchinha ajuda e muitoooo...
Mas, eh um assunto bemmmm interessante...qto ao aroma...que tal na hra de meter ficar com um perfume francês na mão e burrife no ambiente na hra h!!!! Kkkkkkkkk
Bjs gulosos a todos!!!! Amigoooo vc tem nojo de caquinhas no anal....será que tb tem nojinho de ver uma puta como eu engolir todaaaaa sua porraaaa????
***Se GP nao puder postar nessa area, desde ja peço desculpas a moderação****
Eh complicado dar a certezaaaa de que nao irá sair nadinha, mas, a duchinha ajuda e muitoooo...
Mas, eh um assunto bemmmm interessante...qto ao aroma...que tal na hra de meter ficar com um perfume francês na mão e burrife no ambiente na hra h!!!! Kkkkkkkkk
Bjs gulosos a todos!!!! Amigoooo vc tem nojo de caquinhas no anal....será que tb tem nojinho de ver uma puta como eu engolir todaaaaa sua porraaaa????
***Se GP nao puder postar nessa area, desde ja peço desculpas a moderação****
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
linda, na hora ,calor quarto trancado.nem com perfume importado, você consegue aliviar o odor impregnado.gostosa Matarazzo escreveu:...que tal na hra de meter ficar com um perfume francês na mão e burrife no ambiente na hra h!!!! Kkkkkkkkk
merda é foda, e já esta feita !!! sorry, você tem que pedir as quengas que manerem na comida.. antes do trabalho.
a minha porra vc não engoliu
Editado pela última vez por DR ABDELMASSIH FARAH em 10 Jan 2016, 22:46, em um total de 1 vez.
A parte boa é quando estamos fazendo a prospecção e não encontramos nada, já quando derramo o leite, seguro a respiração na hora da
retirada do roto router, ai mentalizo a frase "seje sujeito homi e não gorfeie" , é soda
retirada do roto router, ai mentalizo a frase "seje sujeito homi e não gorfeie" , é soda

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
É, me fez lembrar duma loira bunduda que cutuquei faz uns 10 anos kkk meti até os bagos e, na hora de tirar a pica, a camisinha cheia de petróleo
O engraçado foi ela justificando:"É que ele é muito grande! é muito grande!"

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Se não me engano a Asa Akira revelou a preparação que ela faz antes dos filmes... Pra ficar com o fiofó limpinho!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Mesmo com o risco de o pau sair premiado, comer um cú é tudo de bom
Gozar na boca e comer um rabinho, na minha opinião não tem nada melhor nessa vida...
Gozar na boca e comer um rabinho, na minha opinião não tem nada melhor nessa vida...
- Poderoso_Jack
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
GP que gosta de sexo anal dificilmente não estará bem preparada na hora do ato. Pode até ser que a camisinha possa ficar minimamente suja na ponta, mas nada comparado com essa turma que faz anal para cobrar "taxinha extra". A preparação adequada para o sexo anal requer um pouco de cuidados e não pode ocorrer com uma antecedência muito grande em relação ao programa, o que leva a um relaxamento da maioria das putas.
A minha sugestão ao confrade é trocar de GP ao invés de querer ensinar truque novo a cachorro velho. Busque uma puta que goste de anal para valer com base em recomendações da sua área e seja feliz.
A primeira puta que eu comi cobrava um valor um tanto mais alto que a média da região exatamente porque ela já incluía o anal no pacote. Antes mesmo de eu pedir anal, ela já foi pedindo que eu lambesse o cu dela (algo que a maioria aqui deve achar nojento e que me deixou um pouco envergonhado, apesar da enorme vontade, ainda não externada, que eu tinha de fazer isso) para depois efetuar a penetração. Uma puta que faz um pedido desses tem que estar muito confiante da preparação efetuada.
A minha sugestão ao confrade é trocar de GP ao invés de querer ensinar truque novo a cachorro velho. Busque uma puta que goste de anal para valer com base em recomendações da sua área e seja feliz.
A primeira puta que eu comi cobrava um valor um tanto mais alto que a média da região exatamente porque ela já incluía o anal no pacote. Antes mesmo de eu pedir anal, ela já foi pedindo que eu lambesse o cu dela (algo que a maioria aqui deve achar nojento e que me deixou um pouco envergonhado, apesar da enorme vontade, ainda não externada, que eu tinha de fazer isso) para depois efetuar a penetração. Uma puta que faz um pedido desses tem que estar muito confiante da preparação efetuada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
É um risco inerente da atividade, não precisa ser gênio pra imaginar o que pode acontecer ao sondar o esgoto, empurrar a janta, pilar o patê...
Na dúvida, pergunte pra gp como está a situação no momento. Se acontecer, seja homem e mantenha a compostura. Fazer mimimi por causa de um cocôzinho fora do lugar é o cúmulo da frescura.
Na dúvida, pergunte pra gp como está a situação no momento. Se acontecer, seja homem e mantenha a compostura. Fazer mimimi por causa de um cocôzinho fora do lugar é o cúmulo da frescura.
-