E aí galera, vcs realmente acham que ela só ganha mesmo com a venda de NUDES???

[ external image ]
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se ganha apenas com nudes, que troque de empresário urgentemente, pois tá perdendo $$$ igual a Petrobrás!musacco escreveu:E aí galera, vcs realmente acham que ela só ganha mesmo com a venda de NUDES???![]()
![]()
![]()
A garota é gostosa para cacete, mas pagar cem dólares para ver ela se masturbando? Vá no xvideo pombas, que coisa de otário se for verdade.Atualmente, Jéssica possui dez clientes fixos. O seguidor que paga US$ 25 recebe fotos durante dois meses. Quem desembolsa US$ 100 consegue desfrutar de selfies e vídeos de masturbação da jovem.
Com certeza, 25 dólares é dinheiro "de pinga" para um grande número de norte-americanos. Mas a questão nem é essa. Como, nos EUA, ser cliente, na putaria, também é crime, pagar por sexo lá é bem arriscado. No fim, a maior parte dos caras que, até tem recursos ($$) para comer putas, preferem não arriscar, para evitar problemas e constrangimentos. Dessa forma, a putaria online (videos, fotos, webcams) paga tem muita força e consumidores por lá...Alexandremk escreveu:Pelo jeito 25 doletas não é nada para o americano médio. Não acredito, mas não vou duvidar.
O Tradutor escreveu:"Os brasileiros são 'murrinhas'. Os americanos, geralmente, dão mais valor ao trabalho de modelos. Eles querem nos incentivar, sabe? Tenho um cliente, por exemplo, que me paga apenas para conversar, contar sobre o dia a dia. Ele gosta tanto de mim que faz isso para me ajudar", diz.
pode ter certeza meu chapa que essa vadia ai olha para brasileiro com desdém....conheço bem esse tipo de gente ai.Fodedor Municipal escreveu:O Tradutor escreveu:"Os brasileiros são 'murrinhas'. Os americanos, geralmente, dão mais valor ao trabalho de modelos. Eles querem nos incentivar, sabe? Tenho um cliente, por exemplo, que me paga apenas para conversar, contar sobre o dia a dia. Ele gosta tanto de mim que faz isso para me ajudar", diz.![]()
![]()
![]()
..."Gosta de mim"...
..."paga apenas para conversar"...
Pô... mas no Brasil tá cheio desses caras. Pagam mais do que a puta vale "porque gostam dela" e saem só para conversar. Comer que é bom, nada...
O brasileiro deve ser o namorado dela . O que na minha opinião não deveria contar. Sendo assim , só gringo para pagar uma coisas dessas . Se bem que justifica já que os gringos não podem ser clientes de putas o jeito é apelar para a internet.O Tradutor escreveu:é uma puta como qq outra.....vem querer dar uma de "modelo"
baba ovo de gringo.....
trechos da entrevistas:
"Apenas um brasileiro é cliente de Jéssica. O restante mora em países como Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Para Jéssica, a presença quase nula dos brasileiros consiste na cultura e falta de reconhecimento do trabalho de modelo.
"Os brasileiros são 'murrinhas'. Os americanos, geralmente, dão mais valor ao trabalho de modelos. Eles querem nos incentivar, sabe? Tenho um cliente, por exemplo, que me paga apenas para conversar, contar sobre o dia a dia. Ele gosta tanto de mim que faz isso para me ajudar", diz.
Fodedor Municipal escreveu:Com certeza, 25 dólares é dinheiro "de pinga" para um grande número de norte-americanos. Mas a questão nem é essa. Como, nos EUA, ser cliente, na putaria, também é crime, pagar por sexo lá é bem arriscado. No fim, a maior parte dos caras que, até tem recursos ($$) para comer putas, preferem não arriscar, para evitar problemas e constrangimentos. Dessa forma, a putaria online (videos, fotos, webcams) paga tem muita força e consumidores por lá...Alexandremk escreveu:Pelo jeito 25 doletas não é nada para o americano médio. Não acredito, mas não vou duvidar.
venga escreveu:Parece absurdo pra gente aqui. Mas não é difícil esse tipo de "serviço" emplacar num país em que a putaria é proibida, arriscada, cara e de má qualidade.
Levando em conta o salário mínimo de lá, que é na casa dos US$ 1.400,00, US$ 25,00 é dinheiro de pinga mesmo.