Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Esta boceta está normal?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tslvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Esta boceta está normal?

#1 Mensagem por tslvr » 02 Fev 2016, 22:09

Pessoal, me perdoem a dúvida elementar, mas gostaria de perguntar se vocês já viram alguma boceta como a que coloco nas fotos abaixo. Eu nunca vi algo deste tipo, está parecendo um terceiro orifício além da boceta em si e do ânus.

A) Imagem 1 (imagem pura e imagem com comentários logo abaixo):

[ external image ]

[ external image ]

B) Imagem 2 (imagem pura e imagem com comentários logo abaixo):

[ external image ]

[ external image ]

Abaixo, uma imagem que considero normal, com separação clara entre boceta e cu e sem um "terceiro orifício" (?) no meio do caminho:

[ external image ]

Todas as genitálias femininas humanas que já vi se parecem mais com esse último caso. A boceta que abre este tópico está muito estranha. Cadê o Florestal para analisar este caso? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Esta boceta está normal?

#2 Mensagem por Rodrigão » 03 Fev 2016, 09:06

Olha de fato é diferente...
quem sabe algum ginecologista forista possa dar sua opinão.
talvez seja apenas a cicatriz de uma lesão já curada.. sei la...

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Esta boceta está normal?

#3 Mensagem por florestal » 03 Fev 2016, 11:21

Normal a boceta não é, tem essa carne esponjosa que não dá para saber o que é isso, mas também não podemos afirmar que isso seja doença, não acredito que seja, mas aí somente alguém que estudou isso poderia dizer.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#4 Mensagem por rapaz solitário » 03 Fev 2016, 15:40

Tá. Mas o autor do tópico conheceu pessoalmente essa xana ai? Ou é uma foto aleatória de alguma puta na net?

Link:
🔗

tslvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tslvr » 03 Fev 2016, 17:49

rapaz solitário 2 escreveu:Tá. Mas o autor do tópico conheceu pessoalmente essa xana ai? Ou é uma foto aleatória de alguma puta na net?
Não conheci pessoalmente não. Isso daí são fotos de uma puta coroa que atende em SP. Dizem no tópico sobre ela que é uma devassa na cama totalmente sem frescuras e mimimi e, pela idade, parece bem conservada. Dada a crise, me interessou, pois parece que é 150 dilmas por 1h30min, sendo que dizem que a coroa é putona na cama. Pode ser que o custo/benefício compense, mas aí vi estas fotos e já abortei a intenção de visitá-la, haja visto que eu não sei o que é isso entre o cu e a boceta da prestadora em questão. Nunca vi nada parecido antes.

Essas fotos sem photoshop e de close da área genital são muito boas para avaliar eventuais lesões ou coisas suspeitas. Além desse tecido esponjoso esquisito, tem também uma protuberância menor ali que parece ser HPV, mas não sei se é mesmo (pode não ser nada)...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6 Mensagem por MrNatural » 04 Fev 2016, 09:24

Eu não sou ginecologista, mas diria que isso são cicatrizes de violência obstétrica, mais conhecida como "parto normal"

O médico faz cortes na buceta para facilitar a saída do bebê.

Hoje isso é considerado uma violência, mas ainda assim é praticado sem pudores

A mulher depois carrega isso para o resto da vida ou então faz uma plástica na buceta

Link:
🔗

tslvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tslvr » 04 Fev 2016, 12:17

MrNatural escreveu:Eu não sou ginecologista, mas diria que isso são cicatrizes de violência obstétrica, mais conhecida como "parto normal"

A mulher depois carrega isso para o resto da vida ou então faz uma plástica na buceta
Opa, valeu!

Dada tua hipótese, fui procurar no google e parece que pode ser isso sim! No caso, em partos normais, muito frequentemente aqui no Brasil (em desconformidade com o que é recomendado pela OMS) são feitos cortes no períneo visando facilitar a passagem da criança. O nome do procedimento é episiotomia. Parece que na maior parte dos casos esse procedimento é totalmente desnecessário e nego faz por "hábito" mesmo, o que é criminoso!

As consequências podem ser graves para a mulher, como dor permanente em relações sexuais penetrativas (olha a merda que isso pode causar na vida sexual da pessoa!).

Alguns links:

http://sites.uai.com.br/app/noticia/sau ... ia-e.shtml

http://www.pragmatismopolitico.com.br/2 ... corta.html

Pode ter sido isso daí mesmo que ocorreu com a cortesã, cujas fotos ilustram o post de abertura deste tópico.

Então, pelo visto, parto normal aqui no Brasil a pessoa tem que ter MUITO cuidado, pois um carniceiro ou carniceira pode provocar mutilações desnecessárias na vagina/períneo e detonar a vida sexual da pessoa... :?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

#8 Mensagem por Mutley/SC » 05 Fev 2016, 23:06

Aparentemente, não vejo chorume escorrendo pela zona bucetal/anal, onde entendo que a carne mijada e o cagadô são vadiáveis, s.m.j.! :-´

Link:
🔗

Syd Cassius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Syd Cassius » 07 Fev 2016, 18:13

Mano, já tive uma uma espinha bem aí nesse canto, foi bizarro!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#10 Mensagem por ATHENA » 17 Mar 2016, 22:10

MrNatural escreveu:Eu não sou ginecologista, mas diria que isso são cicatrizes de violência obstétrica, mais conhecida como "parto normal"

SIM... ELES FAZEM UM PEQUENO CORTE PARA A CABEÇA DA CRIANÇA PASSAR E DEPOIS DÃO UNS PONTOS...
JÁ SAI COM UMA MULHER QUE TINHA ESSA CICATRIZ E PONTOS... MAS ERAM PEQUENAS NÃO ERA COMO ESSA DA FOTO...
NÃO SEI HOJE SE AINDA FAZEM ISSO... ACHO QUE NOS INTERIORES DO BRASIL E DO MUNDO AINDA DEVEM USAR ESSA TÉCNICA...

Link:
🔗

Responder