Cachoeira

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cruzalmense Banido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cachoeira

#1 Mensagem por cruzalmense Banido » 22 Dez 2015, 16:23

Olá. Gostaria de saber dos membros aqui do fórum se alguém de vocês sabem de puteiros funcionando em Cachoeira ou de prostitutas que atuem nessa cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DomMaquiavel Banido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cachoeira

#2 Mensagem por DomMaquiavel Banido » 06 Fev 2016, 10:48

cruzalmense Banido escreveu:Olá. Gostaria de saber dos membros aqui do fórum se alguém de vocês sabem de puteiros funcionando em Cachoeira ou de prostitutas que atuem nessa cidade.

Pessoal, no primeiro sábado após o Carnaval eu estarei recebendo em Cruz das almas a deliciosa Danny, uma GP de alto nível que atende em Salvador e outras capitais do país, ela está aqui apenas no sábado ao meu pedido, então quem quiser aproveitar a oportunidade e sair com uma morena estilo panicat é só me mandar uma mensagem no privado com o whatsapp pra gente combinar.

Não percam tempo, pois é uma oportunidade única na região.

Aguardo os interessados.

Link:
🔗

Viregenaos20anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cachoeira

#3 Mensagem por Viregenaos20anos » 25 Dez 2020, 22:11

Iae galera boa noite alguém tem o contato de alguma perva novinha que tenha local ou que aceite viajar?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Interior Estado”