Ajuda em carauru

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nomand29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ajuda em carauru

#1 Mensagem por Nomand29 » 10 Fev 2016, 18:31

Boa tarde alguem tem numero de pervas aqui de caruaru.
ja pesquisei no muitosexy, coelhinhas, vivalocal e etc.

por favor o numero ou site que eu disconheça obrigado mada via MP. vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo souza Imports
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ajuda em carauru

#2 Mensagem por Ricardo souza Imports » 04 Mai 2016, 01:22

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132332650

Dá um confere nessa GP. É uma puta ruiva, safada e gostosa!

Link:
🔗

LEOSSTRONDA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por LEOSSTRONDA » 07 Ago 2016, 23:27

caruaru tem muitas no VIVA LOCAL mano

Link:
🔗

Fode xota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Fode xota » 21 Ago 2016, 00:40

Opa galera,

Algum amigo de Caruaru que experimentou e aprovou uma putinha nova, tipo 18a, e que me possapassar contato?

Link:
🔗

Vip Vigarista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Vip Vigarista » 26 Set 2016, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Saudações camaradas,
Moro nas proximidades de caruaru (digamos que aproximadamente 50 km), e entro quase que diariamente no Gpguia na esperança de ter alguma dica ou relato de foristas sobre GPs de Caruaru e região, mas como não estou tendo sucesso por aqui, decidi encarar a missão de desbravar ou experimentar as nossas amadas GPS, na tentativa de ajudar os camaradas, que igual a mim, tem uma vida social regada de atividades confidenciais de prazer. Espero também que os camaradas, possam se motivar a colocar suas experiências aqui para que possamos ter outras oportunidades e ampliar os horizontes da putaria. Então vamos a postagem!
Trago a experiência com uma GP chamada Alana Gadelha, a indicação de um amigo, que me disse não iria me arrepender (ele tinha razão).
Aos 25 de setembro de 2016, eu ligo para a perva, que prontamente me atende com toda simpatia, mas como sou igual a São Tomé, só acredito vendo, ela me passou o zap e disse que tinha um anúncio no Coelhinhas de Caruaru.

http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexPE.htm" -"-

Dei uma olhada e me agradei do material. Marquei o abate para as 22 horas no Alpha Motel, que é bom e o custo é acessível. Chequei no motel e logo liguei para a perva, para dizer o número da suíte, e em menos de 15 minutos ela já estava lá, achei até que ela morava por perto, pois ´nunca vi uma coisa tão rápida. kkkk.
Aproveitei o pouco tempo para tomar uma gelada e tomar um banho. E quando vou saindo do banho a recepção interfona dizendo que a pessoa que estava esperando tinha chegado. Permito a entrada e já fico naquela expectativa que todos nós ficamos, "será que vou me dar bem?". E quando o táxi para na porta da garagem desce aquela gostosa, que meu garoto logo respondeu.
A GP é de tamanho mediano, aprox. 1,65 de altura, pernas grossas, bunda grande, cabelo curto loiro e ainda veio vestindo um shortinho curto e uma blusinha preta que me deixou ainda mais ouriçado. Logo na entrada foi me chamando de meu amor e me deu um beijo bem safado. Disse que precisava de um minuto no banheiro e como não sou besta fui atras para ficar olhando ela tirar sua roupinha. Quando a safada tira o short mostra uma calcinha vermelha que me deixa latejando. Ao sair do banheiro foi logo me beijando e dizendo que estava com muito tesão e que iria ser bem safadinha comigo. Depois de alguns beijos foi verificar meu material latejante e me mostrou que era uma verdadeira instrumentista de orquestra sinfônica, pois a safada toca um trombone com maestria, e sem capa. A safada colocou tanta pressão que quase gozei sem explorar todo material. Então quis quis mostrar que também tinha talento, coloquei ela igual ao frango assado e chupei aquela bucetinha raspadinha e cheirosa como se fosse uma caramelo. Ela se espremei toda e empurrava minha cabeça, quase sufoquei. Depois da lambedeira toda, coloquei ela de 4 e meu campeão entrou na jogada, foi só bola dentro, PPMM, de lado, etc. Na hora ela pediu para fazer um investimento em outros fundos, mas não aguentei, leito no saco e corri para o abraço. Um ducha, boas conversar, e já estava pronto para o segundo tempo de partida, ai meu amigo, não recusei o pedido e coloquei no redondo. E que redondo, a safada realmente gosta da coisa, dar com prazer. Ficou de 4 pedindo para ir com força e depois de algumas performances não aguentei, leite no saco de novo, e desça vez joguei a toalha, não aguentava mais nada. Detalhes do jogo, 1 gozada na xaninha e outra no redondo, ou seja 2x0 para mim.

Informações complementares:
Celular: não atendeu em nenhum momento
Anal: faz e com gosto
Buceta: raspadinha e cheirosa
Tempo: Aprox. 2 horas
Valor: 350,00 com táxi incluso, (não negociei, pois pelo que já pequei em Caruaru o preço está até razoável, mas da proxima, se tiver vou negociar, é a crise nacional amigos)
Motel: Alpha, bom e organizado, além de ter um preço acessível, acho que 35,00 reais
Valor total do relaxamento: 385,00 + mais consumo.

Assim que tiver restabelecido financeiramente irei repetir.

Espero ter colaborado com os camaradas, pois como disse anteriormente, tentarei ser mais assíduo nas postagens, e que os colegas que tiverem algum experiência nas terras caruaruenses possam colocar aqui tb, pois uma mão ajuda outra.

Link:
🔗

Responder