É verdade... não basta ter cu e buceta... o importante é isto dar, digo, estudar!Austim escreveu:Concordo, o perfil dela (escolaridade) fez toda a diferença.florestal escreveu:O diferencial dela é a instrução, ela tem uma instrução melhor que as outras garotas e quando fala sobre sexo demonstra conhecer e dominar o assunto, isso talvez explique muito da fama que ela tem.
Bruna Surfistinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Re: Bruna Surfistinha
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom galera ela não era uma musa mas que era um fodão era,eu comi muitoooooo e ele teve seus tempos de gloria em todos os foruns porque dava cu e finalizava sem frescuras e remorso,já comi o cu dela no Enigma Swing e vocês sabem o doce que as meninas fazem para fazer anal em Swing,me lembro de quando ela migrou do prive da Michigan e foi para o Flat logo bombou,dificil era marcar horario era 150,00 2 horas com anal sem frescura,ainda teve a fase da cachorinha xarope dela que enchia o saco,enfim não tenho do que me queixar dos serviços prestados era muito bom,sempre encontro com ela perto da casa dela que vivo num boteco vizinho dela mas hoje famosa já não fala com nimguem antigo e o maridão não gosta e faz cara de feia kkkkkkk.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's
QUE PENA QUE PAROU... ERA LOUCO PARA COMER ESSA MINA...
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Mulher que opta por ser prostituta pode ter certeza, é vadia e sempre será uma vadia!
Todos sabemos que mulher é sentimento,diferente do homem, mas quando elas conseguem exercer a profissão de puta é porque é sem caráter.
Um cara que acredita que casar com uma puta vai fazê-la mudar, é o mesmo que dizer que um gay vai virar homem.
valeu!
Todos sabemos que mulher é sentimento,diferente do homem, mas quando elas conseguem exercer a profissão de puta é porque é sem caráter.
Um cara que acredita que casar com uma puta vai fazê-la mudar, é o mesmo que dizer que um gay vai virar homem.
valeu!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
hehehe...
sempre arrumando um jeito de aparecer na mídia...
Rodrigão.
sempre arrumando um jeito de aparecer na mídia...
Rodrigão.
Re: RERE
Eu comi, montei caixa dois e caixa três pra atingir o objetivo de comê-la. Não me arrependo. Não a levei na Ofner, mas comi. Dois blogs clássicos de putaria . Blog da vadia chupetinha e blog ojapa.
Rubens Castilho escreveu:Nunca comi a tal de Bruna mas admiro a esperteza dela e pelos relatos deve ser um fodaço. Mas convenhamos, pela foto que saiu na sexy, achei uma tremenda cara de baianinha tipo caiçara do litoral sul. Bem fraca e tem cara de puta, não dá pra negar. Em todo caso, parabéns a ela pelos 15 minutos de fama e por sua intelegência, que é muito superior à da maioria das outras putas.[/b]SKNG escreveu:SPEK escreveu:lembro q qdo saia com ela eram R$ 100,00 por 1 hPicadura escreveu:Na revista sexy deste mês (dezembro) tem uma nota sobre a Bruna Surfistinha com foto de rosto, falando sobre o Blog dela...
agora 150,00 .. porra que inflação do karai .. rs![]()
daki a pouco ta na casa do salario minimo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Olha...
para os caras que curtem um "rosto bonito" (tem até tópico sobre isso), essa Bruna Surfistinha é (ou melhor, era) uma verdadeira decepção...
para os caras que curtem um "rosto bonito" (tem até tópico sobre isso), essa Bruna Surfistinha é (ou melhor, era) uma verdadeira decepção...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Feia demais já peguei putas nas ruas de fortaleza por 70 reias q eram mais gatas q essa macumbeira aí
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Acho que é um exagero e uma visão negativa sobre ela.
Quando eu fiz o TD no privê al franca 175 eu me lembro que foi um dos melhores e também quando eu vi ela lá, eu lembro que fiquei pirado nela.
Era a Bruna surfistinha que fazia programa completo
Ela precisa ser respeitada pois fez muita gente feliz
Quando eu fiz o TD no privê al franca 175 eu me lembro que foi um dos melhores e também quando eu vi ela lá, eu lembro que fiquei pirado nela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pra mim, sempre foi um canhão, que de forma nenhuma justifica a fama que tem. Vi alguns filmes e achei bem normal. Também vi umas cenas do reality em que ela participou e era deprimente ver esta mina no banho entre as outras gostosas. Como um brother comentou, 50, 70 pilas, estava bem pago. Pode escrever blog, livro, ir pra TV, fazer o ipsilone duplo twist carpado, mas quando eu procuro uma puta, quero uma que seja melhor do que a mulher que eu pegaria de graça. E esta não preenche este quesito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Bom,no meu entender é uma questão de conceito e do que você procura,nunca fiquei com ela,mas o perfil que eu tenho baseado nos livros que ela escreveu e nos relatos alheios é que ela era completa,fazia tudo sem frescura e procurava agradar ao máximo( na realidade toda puta deveria ser assim).Minhas melhores fodas com puta não foram com as mais bonitas,foram com GPs com o perfil que eu citei,portanto confesso,eu pegaria tranquilamente, provavelmente não iria me arrepender.
Agora,é claro que não pagaria 300 reais( vamos combinar que ela não Vale tanto assim), mas até umas 100 pratas pra um programa completo eu teria pago,se tivesse tido a chance.
Agora,é claro que não pagaria 300 reais( vamos combinar que ela não Vale tanto assim), mas até umas 100 pratas pra um programa completo eu teria pago,se tivesse tido a chance.
- MrNatural
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 218
Ver TD's
Outra coisa a considerar é que houve o tempo em que ela trabalhava no privê e depois quando ficou famosa e atendia em flat e virou "estrela".thor_2013 escreveu: Agora,é claro que não pagaria 300 reais( vamos combinar que ela não Vale tanto assim), mas até umas 100 pratas pra um programa completo eu teria pago,se tivesse tido a chance.
Uma coisa é olhar para ela hoje com 31 anos e outra era olhar para ela quando tinha acabado de completar 18 anos e dizia: "programa completo"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sim, a GP em questão (ops, ex-GP) é bem feia de rosto. Mas, como já disse no tópico sobre rosto bonito, a última coisa que eu me preocupo em uma puta, é no seu rosto. O que importa é ser gostosa. Se for completa e liberal, melhor ainda... E, particularmente, prefiro uma mulher de corpo mediano mas totalmente devassa na cama, que uma top super gostosa, burocrática e cheia de não me toques...
E sim, comeria a Bruna Surfistinha, independente do seu rosto feio...
E sim, comeria a Bruna Surfistinha, independente do seu rosto feio...
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's
QUE INVEJA MEU AMIGO.... QUERIA TER COMIDO A BRUNA SURFISTINHA...MrNatural escreveu:Acho que é um exagero e uma visão negativa sobre ela.
-