Vou passar alguns dias em Recife, estava de olho na Graziella Gaúcha mais li o relato e vi que é furada, uma outra que despertou minha curiosidade também vi que não seria uma boa opção. Estava procurando no site Coelhinhas Do Brasil pois o site que costumo usar não tem anunciantes em Recife. O que eu gostaria de saber é qual o site da cidade em que posso confiar? Ou se alguém tem alguma dica que possa ser enviada por MP. Todas as garotas que me interessaram tem referências negativas aqui no guia e como fico apenas dois dias não vou ter oportunidade para errar na escolha.
Gostaria da opinião dos colegas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Gostaria da opinião dos colegas
Bom Dia,
Dá uma olhada na listagem de SITES: viewtopic.php?f=259&t=45972&p=2182551#p2182551
Mas vá sabendo que NÃO EXISTE SITE CONFIÁVEL. Pelos menos aqui.
Temos algumas referências e menor ocorrencias. MAS CONFIÁVEL, NENHUM.
Também reitero que indicações por aqui, NÃO É PERMITIDO.
Maiores informações po MP.
Seja bem vindo à nossa Cidade. Vai gostar daqui.
Dá uma olhada na listagem de SITES: viewtopic.php?f=259&t=45972&p=2182551#p2182551
Mas vá sabendo que NÃO EXISTE SITE CONFIÁVEL. Pelos menos aqui.
Temos algumas referências e menor ocorrencias. MAS CONFIÁVEL, NENHUM.
Também reitero que indicações por aqui, NÃO É PERMITIDO.
Maiores informações po MP.
Seja bem vindo à nossa Cidade. Vai gostar daqui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Obrigado amigo, vou ver o link e espero poder contribuir com alguma experiência na maravilhosa cidade de vocês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
harvard escreveu:Vou passar alguns dias em Recife, estava de olho na Graziella Gaúcha mais li o relato e vi que é furada, uma outra que despertou minha curiosidade também vi que não seria uma boa opção. Estava procurando no site Coelhinhas Do Brasil pois o site que costumo usar não tem anunciantes em Recife. O que eu gostaria de saber é qual o site da cidade em que posso confiar? Ou se alguém tem alguma dica que possa ser enviada por MP. Todas as garotas que me interessaram tem referências negativas aqui no guia e como fico apenas dois dias não vou ter oportunidade para errar na escolha.
Olá,
Recomendo você usar o próprio Gpguia para fazer essa pesquisa. Não deixe de postar os TDs das putas que comerás.
Boa sorte.
-