“HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

“HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#1 Mensagem por florestal » 20 Fev 2016, 17:44

Normalmente esse pessoal da academia escrevem coisas sobre a sexualidade que não são boas, são coisas muito fracas. Essa educadora sexual, entretanto, está inovando e apresenta um bom trabalho. As coisas que ela diz, tanto na entrevista, quanto no vídeo do programa de televisão e o seu curso de sexo oral, parecem ser muito bons. Percebemos que ela, ao tocar no assunto, acerta quase sempre. Para nós aqui da putaria esses conhecimentos são proveitosos porque sexo é interação, sem interação, no meu entendimento, não tem sexo de qualidade.
“HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

No dia 31 de julho de cada ano é comemorado o Dia do Orgasmo. Apesar disso, um terço das mulheres brasileiras e 80% das estrangeiras, na prática, não têm o que comemorar porque nunca chegaram ao orgasmo. O dado foi obtido em levantamento feito pelo Projeto Sexualidade (ProSex), da Universidade de São Paulo (USP).

Para ajudar as integrantes desse grupo a desvendar os segredos do orgasmo e dar dicas de como como estimular a mulher a achegar ao clímax em uma relação sexual, a redação do Varela Notícias conversou com a educadora sexual e pesquisadora de sexualidade da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Aline Castelo Branco.

Durante o bate-papo, ela deu dicas para homens e mulheres sobre como tingir o ápice do prazer sexual e desvendou mitos que envolvem o sexo. Leia:



Um terço da mulheres brasileiras e 80% das mulheres no mundo nunca tiveram um orgasmo. Na sua opinião, por que isso acontece?

Aline Castelo Branco: A mulher teve seu prazer renegado por séculos. Não podendo ter o orgasmo. Aliás, nem sabia o que era o orgasmo no século XVII, XVIII. Não se tinha essa configuração de orgasmo feminino, apenas do masculino. Então apenas o homem tinha o prazer, a mulher tinha o sexo para procriação, ter e gerar os filhos. No início do século XIX, com a criação do vibrador, foi que essa mulher viu a possibilidade da existência de diversas sensações que ainda não sabia o que era, tanto durante o sexo quanto quando mexia nas suas partes íntimas, na sua vagina e vulva. Mas falando da atualidade, ainda hoje, a mulher não tem o emponderamento do seu corpo e isso acaba levando com que esse orgasmo feminino seja uma coisa en passant ou não sentida.

Você acha que o homem de hoje, mesmo com tantas mudanças, ainda não se preocupa com o prazer da mulher?

ACB: Primeiro, o homem que não se preocupa em dar prazer a mulher é um babaca. Segundo, nós somos construídos socialmente da seguinte maneira: o homem já nasce aprendendo a tocar no pênis dele. Já nasce aprendendo a se masturbar. Ao se tocar, ele sabe que aquilo estimula sensações e ele vai aprender através daquele toque o que é o prazer. A mulher não. A mulher, a partir do momento que toca na vagina, já vem uma repressão doméstica de uma educação sexual que a gente não teve. É muito difícil hoje você encontrar qualquer pessoa que conversa com os pais sobre sexo, que teve algum tipo de educação em casa sobre sexo. Se perguntar, a maioria vai dizer que não ou que o pai transferiu isso para uma outra pessoa. Esse homem que não procura estimular, pensa só em si, ele tá cometendo um grande erro para sua relação. Os melhores homens, eu costumo dizer, ou os homens para casar, são aqueles que brincam com o seu clitóris. Se o homem brincar com seu clitóris, meu bem, você pode pegar ele e amarrar, levar pra casa porque está difícil. A maioria dos homens hoje não sabe brincar com seu clitóris.

De que forma a educação doméstica influencia nas relações sexuais atualmente?

ACB: Essa educação sexual acabou de certa forma sendo repressora e não emancipadora. O homem já nasce com a educação sexual emancipadora de que ele é o provedor, que pode ter quantas mulheres ele quiser, pode transar, gozar, se tocar, se masturbar e a mulher não. A mulher ela não nasceu pra tocar o seu corpo. Essa educação sexual interferiu no processo de travamento na mulher de hoje.

Como mudar isso?

ACB: É preciso entender também que, no caso da mulher, além desse sexo está na cabeça ela tem que contar com estímulos externos. A mulher tem uma dificuldade maior de chegar ao orgasmo do que o homem, isso é fato. Porque as estimulações nervosas da mulher estão numa parte mais difícil de chegar. A mulher pode chegar no orgasmo clitoriano, na parte mais externa, ou vaginal, mais interna. Então essa falta de sensibilidade do parceiro no toque pode viabilizar ou retardar o orgasmo. Eu trabalho muito com a questão do emponderamento feminino. Quando essa mulher se acostumar a se masturbar, conhecer as áreas onde tem maior sensibilidade, ela pode fazer a junção do sexo na cabeça, do controle racional do sexo, com o toque e a sensibilidade. Como ela já vai conhecer as regiões onde tem maior sensibilidade, ela vai chegar mais rápido a esse orgasmo. Mas muita mulheres passam despercebidas por isso. Para chegar ao orgasmo você precisa ter conhecimento do seu corpo e saber que sexo é cabeça. Pronto.

Outra coisa que é super legal, e eu desenvolvo nas minhas pesquisas, é que essa sexualidade, esse prazer ele pode ser aprendido. Você pode aprender a chegar ao orgasmo, aprender a ter a sua sexualidade. A sexualidade é aprendida apesar de ser naturalizada. Ninguém ensina a gente a transar. A gente vai aprendendo, conhecendo o outro, se tocando, beijando o cara. Mas hoje o trabalho que desenvolvo é que essa sexualidade pode ser aprendida ela pode ser ensinada para dar o emponderamento a mulher.

É possível a mulher sentir chegar ao orgasmo através de outras práticas, como o sexo anal?

ACB: Inclusive tem muitas mulheres que preferem a estimulação pela via do períneo, pela via anal. E ela se sente muita estimulada porque a região do anus, do períneo, é uma região de terminações nervosas e que proporciona um estímulo bem maior. Mas isso socialmente é abafado, socialmente não é aceitável. E acaba criando um estigma sobre a relação anal. Mas encontramos relatos que há muitas mulheres que sente mais prazer pelo ânus do que pela vagina. Se devidamente estimulado pelo parceiro, o sexo anal pode não somente levar a mulher ao orgasmo, mas a várias sensações. Ela pode sentir, por exemplo, no ato da penetração anal, a estimulação no clitóris. São duas formas de prazer.

A mulher ainda hoje, embora tenha melhorado bastante, ela tem essa concepção de que o sexo é para procriação e isso acaba impedindo ela de sentir prazer. Outra coisa que é super importante, que é uma concepção minha e de outros especialistas da área é de que a relação do orgasmo, da sensação de sentir orgasmo ou de chegar ao orgasmo e gozar ela está na cabeça. Ou seja, sexo é cabeça. Não tem muita relação com o amor, sentimento ou com a relação que você está. Claro que quando há uma relação de sentimento o sexo é melhor, mas não necessariamente. Você pode ter sexo, ter orgasmo, sem gostar da pessoa. Chegar ao prazer sem ter uma relação afetiva. Porque o sexo tá relacionado a cabeça. Esse desejo parte da razão, como dizia Kant. Então as pessoas vão entender que na hora do sexo não tem essa coisa de química, eu desprezo um pouco isso. Você pode ir pra cama com um desconhecido ou com conhecido e chegar ao prazer, orgasmo, se você souber controlar e lidar com a razão, com a mente e com seu sentimento que é o coração.

Os chamados “cardápios afrodisíacos realmente funcionam?

ACB: Pessoalmente eu não acredito muito em comidas afrodisíacas. Isso soa mais mito. Algumas comidas tem o poder nutritivo maior do que outras. Mas não há nenhuma comprovação cientifica que isso vai facilitar a chegada ao orgasmo, principalmente para mulher.

Existe algum alimento ou técnica que pode ajudar a mulher a chegar com mais facilidade ao orgasmo?

ACB: O que eu aconselho nos cursos, entrevistas e pesquisas é justamente o autoconhecimento do corpo. Se você quer aprender a chegar ao orgasmo o primeiro passo é utilizar um vibrador, estimuladores de clitóris, massageadores clitorianos, produtos eróticos. Assim, a pessoa vai se conhecer e saber qual o melhor ponto de prazer para ela e, a partir daí, passar pelo seu parceiro. Ter um diálogo entre o casal na hora da transa para facilitar o desenvolvimento dessa mulher e fazer ela chegar ao prazer. Esse negócio de comida não funciona muito não. Tem também uma pílula da felicidade, tipo de viagra feminino, mas também não se chegou a nenhuma comprovação de que há estímulo. A mulher é um fenômeno e a gente precisa entender que, além de colocar o sexo na cabeça, ela tem que ter o toque, os sussurros no ouvido, para se estimular.

Uma coisa que acontece muito é que a mulher quando descobre a masturbação ela sente o prazer através do toque e da mexida no clitóris. Quando ela vai transar com o parceiro ela esquece de estimular o clitóris e quer ter o prazer pela vagina, pela penetração. Isso acaba implicando muito na hora do sexo. Ela acaba se perdendo e não sente prazer nem por um lado e nem pelo outro. E é muito difícil a mulher chegar ao orgasmo pela vagina, a maioria chega ao orgasmo pelo clitóris.

Orgasmos múltiplos realmente existem?

ACB: Orgasmos múltiplos realmente existem, mas é preciso ter muito cuidado com isso. Muitas mulheres e homens ficam querendo chegar a isso juntos e acaba fazendo com que a mulher fique reprimida na cama. É uma coisa rara, nem todas as mulheres conseguem, mas existe. Uma em um milhão, acontece.

O tamanho do pênis influencia no prazer da mulher?

ACB: O tamanho do pênis independe, não tem qualquer tipo relação com o prazer feminino. Não há nada que se comprove que um pênis de 18 ou 20 centímetros vai dar prazer aquela mulher. O que tem que se entender é que cada vulva, cada vagina é feita de uma maneira diferente para encaixar com determinado tamanho de pênis, o Kama Sutra diz isso. É como se houvesse cada tampa para sua panela. Às vezes, um pênis muito grande vai ficar desconfortável para a vagina da mulher e ela não vai sentir prazer. Ela pode acabar fingindo que tem orgasmo. E o fingimento é a pior coisa que ela pode fazer na vida. Ela vai acabar enganando a ela mesmo, passar anos numa relação onde nunca chegou ao orgasmo. Se um dia ela descobrir como é vai dizer ‘Ai meu Deus, é isso? Quanto tempo eu perdi’. Então a relação do pênis com a vagina independe para o prazer. Tem mais a ver com a relação de toque e estimulação, é questão de cabeça. Se o cara tiver um pênis muito pequeno e ele conseguir estimular essa mulher de outras maneiras, com a língua, com o toque e essa mulher tiver com o sexo concentrado na cabeça, ela vai conseguir chegar ao orgasmo.
Link
Entrevista com o Jô Soares

Curso de sexo oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Fev 2016, 18:11

"Homem que não dá prazer a mulher é um babaca"

Bem... maridão ou namorado sabem que tem essa obrigação. E, se não a cumprirem, sabem que o chifre pode surgir... Pior é se começarem a falar que "cliente que não dá prazer para puta é um babaca"... Aí fodeu, vamos pagar para a mulher gozar :roll:

No mais, só 1/3 das brasileiras não chegam ao orgasmo? Pô... pensei que era bem mais... No resto do mundo, 80% das mulheres? Oxi, quase todas :shock:

Não é à toa que a mulherada só quer saber de fazer sexo em troca de dinheiro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#3 Mensagem por MALEVO » 20 Fev 2016, 18:52

Fodedor Municipal escreveu:No mais, só 1/3 das brasileiras não chegam ao orgasmo? Pô... pensei que era bem mais...
Bom, não me surpreendo nada com esta afirmação... :lol:
Fodedor Municipal escreveu:Não é à toa que a mulherada só quer saber de fazer sexo em troca de dinheiro...
Acho que elas só querem fazer sexo por dinheiro com você. É melhor não generalizar. :lol:

Sobre o tópico, acho que o florestal deveria ir mais aos cinema, ouvir boa música, ir ao parque e, muito importante, arrumar uma namorada que não seja puta. Ficar nesta obsessão por literatura sobre putaria vai torrar os neurônios. E, o pior de tudo, estimula o sujeito a postar estes tópicos imbecis.

Comecemos pelo título da matéria, igualmente imbecil. Sexo é uma troca. Nenhum dos dois tem mais ou menos responsabilidade no prazer do outro. O título, assim como foi colocado, dá a entender que a responsabilidade em se ter um bom sexo é toda do homem, o que é um erro.

De forma geral, não vi nada de novidade nem de tão importante no que ela escreveu. Só me chamou atenção negativamente. Muita besteira.

Não acredito que a maioria das mulheres tenha apenas o orgasmo clitoriano. E sobre o tamanho do pênis, a maioria das pesquisas é mentirosa, pois as mulheres consultadas não são sinceras, por vezes ficam com receio de se expor e serem discriminadas. Até pode o tamanho não influir tanto no prazer, mas um pênis pequeno é problema.

Acho que esta baiana fala muito e fode pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2610
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#4 Mensagem por Mr.Caos » 20 Fev 2016, 19:01

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:No mais, só 1/3 das brasileiras não chegam ao orgasmo? Pô... pensei que era bem mais...
Bom, não me surpreendo nada com esta afirmação... :lol:
Fodedor Municipal escreveu:Não é à toa que a mulherada só quer saber de fazer sexo em troca de dinheiro...
Acho que elas só querem fazer sexo por dinheiro com você. É melhor não generalizar. :lol:

Sobre o tópico, acho que o florestal deveria ir mais aos cinema, ouvir boa música, ir ao parque e, muito importante, arrumar uma namorada que não seja puta. Ficar nesta obsessão por literatura sobre putaria vai torrar os neurônios. E, o pior de tudo, estimula o sujeito a postar estes tópicos imbecis.

Comecemos pelo título da matéria, igualmente imbecil. Sexo é uma troca. Nenhum dos dois tem mais ou menos responsabilidade no prazer do outro. O título, assim como foi colocado, dá a entender que a responsabilidade em se ter um bom sexo é toda do homem, o que é um erro.

De forma geral, não vi nada de novidade nem de tão importante no que ela escreveu. Só me chamou atenção negativamente. Muita besteira.

Não acredito que a maioria das mulheres tenha apenas o orgasmo clitoriano. E sobre o tamanho do pênis, a maioria das pesquisas é mentirosa, pois as mulheres consultadas não são sinceras, por vezes ficam com receio de se expor e serem discriminadas. Até pode o tamanho não influir tanto no prazer, mas um pênis pequeno é problema.

Acho que esta baiana fala muito e fode pouco.
=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4210
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#5 Mensagem por Alexandremk » 20 Fev 2016, 19:11

Até parece que o homem é responsável pelo prazer completo da mulher. Aliás, até parece que a mulher está confortável diante da própria sexualidade. A falta de orgasmo é mais responsabilidade da mulher que do homem. Não isentando que o homem tem a sua cota de responsabilidade. Eu nunca vou saber de forma empírica se sou sucedido ao dar o mínimo prazer pra mesma. A mulher pode ter prazer, mas quem me comprova que mesma atingiu o orgasmo. Só posso ir na boa fé quando ela diz que atingiu isso. Do contrário não há absolutamente garantia alguma.
Tudo bem que exista homens que não está nem aí pra mulher que só se resume num depósito de esperma. Essa afirmação é uma falácia para deixar os mais cavaleiros se sentindo mal. Isso sim é desonesto.
Conheço mulheres que tem aversão ao sexo oral. E aí como fica? Tem outro estímulo melhor que isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Fev 2016, 19:13

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Não é à toa que a mulherada só quer saber de fazer sexo em troca de dinheiro...
Acho que elas só querem fazer sexo por dinheiro com você. É melhor não generalizar. :lol:
Verdade... suas centenas de TDs foram de forma gratuita :roll:

To vendo que tomou seu chimarrão com a "erva" errada, heim Malevo... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Poderoso_Jack
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Jan 2012, 06:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#7 Mensagem por Poderoso_Jack » 20 Fev 2016, 19:50

Alexandremk escreveu:Até parece que o homem é responsável pelo prazer completo da mulher. Aliás, até parece que a mulher está confortável diante da própria sexualidade. A falta de orgasmo é mais responsabilidade da mulher que do homem. Não isentando que o homem tem a sua cota de responsabilidade. Eu nunca vou saber de forma empírica se sou sucedido ao dar o mínimo prazer pra mesma. A mulher pode ter prazer, mas quem me comprova que mesma atingiu o orgasmo. Só posso ir na boa fé quando ela diz que atingiu isso. Do contrário não há absolutamente garantia alguma.
Tudo bem que exista homens que não está nem aí pra mulher que só se resume num depósito de esperma. Essa afirmação é uma falácia para deixar os mais cavaleiros se sentindo mal. Isso sim é desonesto.
Conheço mulheres que tem aversão ao sexo oral. E aí como fica? Tem outro estímulo melhor que isso?
Para mulher é muito fácil abrir as pernas (ou ficar de quatro) e falar mete, que é o que grande parte faz. Mesmo quando não é isso que ocorre, a tática de muitas é fazer as coisas devagar e enfiar umas coisas de filmes (não pornô) tipo chupada no pescoço/orelhas de pouco resultado prático. Quando o cara é um estilo pedreiro ou presidiário, as coisas até andam, mas o típico é que fique aquele sentimento de "não vai colaborar não?" típico de fodas burocráticas.

Quero saber quando é que vão se preocupar com o prazer do homem, até porque teoricamente, pré requisito para o sexo é apenas a ereção e manutenção desta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#8 Mensagem por rapaz solitário » 20 Fev 2016, 20:29

E mulher que não satisfaz o homem é o que? Essa ai de esforço unilateral pra agradar a apenas um lado e só receber algo em troca após o êxito do macho ou como se fosse um favor pro macho é de cair o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#9 Mensagem por venga » 20 Fev 2016, 20:35

MALEVO escreveu:Sobre o tópico, acho que o florestal deveria ir mais aos cinema, ouvir boa música, ir ao parque e, muito importante, arrumar uma namorada que não seja puta. Ficar nesta obsessão por literatura sobre putaria vai torrar os neurônios. E, o pior de tudo, estimula o sujeito a postar estes tópicos imbecis.
Acho que já torrou. Esses tópicos do florestal parecem saídos de um PC bugado, repetindo a mesma baboseira em loop infinito.

Essa dona aí falou muito, só que muito mais do mesmo. Tamanho não importa, manusear o clitoris, repressão feminina, o prazer da mulher é mais complicado e blábláblá. Como se na prática cartilha ajudasse alguém a trepar bem. E pra variar, joga a responsabilidade no homem. Chega ao absurdo de querer ensinar qual 'tipo' de homem a mulher tem que procurar.

Na real, esses números aí de 33% ou 80% que não gozam só vão mudar quando a mulherada deixar a vergonha de lado e deixar de esperar que o homem faça tudo. Não adianta na hora H só deitar, abrir as pernas e deixar tudo por conta do cara. Infelizmente muitas ainda agem assim. Querem que o outro adivinhem, e depois reclamam.

Não existe caminho mais curto pro orgasmo do que iniciativa. Vai atrás do que gosta, mostra como gosta. Assim não, assim sim, chupa aqui, pega ali, e pronto. As melhores fodas que tive na vida foram com parceiras que não tinham vergonha de fazer isso. Mostravam o que queriam, ajudavam a conduzir, e no final saía todo mundo feliz e muito bem gozado. So que esse tipo de mulher ainda é mosca branca. Jogar a culpa nos outros é sempre mais fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

“HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#10 Mensagem por florestal » 20 Fev 2016, 21:09

De fato, quando ela disse que apenas 1/3 das mulheres tiveram orgasmo, ela estava se baseando em uma pesquisa feita por uma professora da USP chamada Carmita Abdo, que inclusive publicou um livro a respeito. Ocorre que essa pesquisa foi feita com base em questionários que eram entregues para as pessoas e elas respondiam sem nenhuma orientação do pesquisador, de maneira que nesse tópico eu não acho que esteja correto, o número é evidentemente maior. Eu acredito que fique nos mesmos patamares do exterior, 80%, pois lá fora eles fazem melhor essas pesquisas.

O trabalho dela é inovador sim e ela toca em questões corretas quando fala da falta de conhecimento do brasileiro sobre o assunto. Ela também fala em treinamento, para se fazer bem tem de ter treinamento, algo que eu sempre disse por aqui: sexo também é treinamento.

Eu vejo os trabalhos dela como uma feliz iniciativa, porque ela toca nos pontos corretos, apenas que ainda tem de ser muito aprimorado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3849
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#11 Mensagem por O Tradutor » 20 Fev 2016, 22:36

nem perco tempo em ler ou ouvir o que uma bosta de feminista dessas tem a dizer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#12 Mensagem por bullitt » 20 Fev 2016, 22:36

rapaz solitário 2 escreveu:E mulher que não satisfaz o homem é o que? Essa ai de esforço unilateral pra agradar a apenas um lado e só receber algo em troca após o êxito do macho ou como se fosse um favor pro macho é de cair o cu.

Pois é... Exemplo da influência do feminismo. Como é que uma "educadora sexual" olha só por um lado assim?
Se ela se diz educadora ela deve EDUCAR e não ficar apontando culpados, ainda por cima chamando-os de babacas. Triste isso.
O feminismo que está aí no século XXI não busca apenas a igualdade de direitos entre os sexos. Possui uma forte misandria latente.

florestal escreveu:O trabalho dela é inovador sim e ela toca em questões corretas quando fala da falta de conhecimento do brasileiro sobre o assunto. Ela também fala em treinamento, para se fazer bem tem de ter treinamento, algo que eu sempre disse por aqui: sexo também é treinamento.

A fala dela é um festival de clichês e obviedades. Até a MTV brasileira era bem melhor nisso do que essa "educadora".
O melhor treinamento é ao vivo, não ficar lambendo uma fruta:

[ external image ]
(foto real do curso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2801
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#13 Mensagem por Mutley/SC » 21 Fev 2016, 00:54

Achei o post até interessante, o que não se pode é enguadrá-lo à putaria, pois eu pago pra fuder vagabundas e extrair o máximo de prazer que elas podem proporcionar, e não o contário. Se algum vagal vai pra putaria pra satisfazer putas, que investa seu $$$ num psicólogo/psiquiatra que poderá ajudá-lo a melhor resolver seu problema... :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

“HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#14 Mensagem por florestal » 21 Fev 2016, 13:10

O trabalho dessa mulher é de educação sexual e é inovador porque ela começa a mostrar procedimentos que nunca foram debatidos em público, como o sexo oral feminino. Nada obstante, ela também tem vídeos que ensinam como colocar a camisinha com a boca e outros, de maneira que podemos perceber que ela busca ensinar todas as questões sexuais, indiferentemente sejam elas masculinas ou femininas.

O feminismo brasileiro é atrasado porque ligado a uma base religiosa e jamais apoiaria iniciativas como essa; o que as feministas querem é penduricalhos, prebendas, etc. Essa mulher destoa do discurso feminista e será boicotado por elas.

Apenas 15% das putas sabem fazer sexo de qualidade, descobri isso discutindo aqui, em outros tópicos e pela minha experiência pessoal. A educação sexual é indispensável para que todos melhorem a sua performance, sem essa base teórica dificilmente a pessoa aprende, mas é preciso a teoria e o treinamento. Percebemos que ela tem muita teoria e pouco treinamento, somente se ela fosse trabalhar como puta ela conseguiria se aperfeiçoar. De outra parte, sem teoria, muitos podem ficar fazendo tudo errado pela vida inteira, que é o que ocorre com muitas putas, que até desistem da profissão.

Quando eu vou fazer os meus TDs eu busco aplicar os meus conhecimentos, aquilo que eu vou lendo e aprendendo, mas evidentemente, por se tratar de algo que estamos pagando e com tempo reduzido, não vou estar preocupado em dar prazer para a puta, mas sim em fazer interação. Interação é saber "esquentar" a mulher para que ela não tenha de usar gel e a transa transcorra com envolvimento. Essa interação, envolve chupar a buceta da puta sim, quando dá vontade, não todas; o atendimento fica sensivelmente melhor. A maioria das putas não querem essa interação porque dá mais trabalho e muitas - não todas - pensam somente em grana, elas preferem os clientes que ligam o automático: chupou, meteu, gozou, vazou.

No sexo não existe o certo e o errado, cada qual tem suas características e preferências, mas a educação teórica é indispensável para melhorar a performance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: “HOMEM QUE NÃO DÁ PRAZER A MULHER É UM BABACA”, DIZ EDUCADORA SEXUAL BAIANA

#15 Mensagem por venga » 21 Fev 2016, 15:25

Florestal, toda essa conversa 'inovadora' você encontra em qualquer revista NOVA da década de 90. Ou naquele programa da MTV que as minas apresentavam de pernas abertas em cima de uma cama. Ou nos quadros que a Marta Relaxa e Goza Suplicy fazia na TV.
A única 'modernidade' que essa daí fez foi incluir no meio do blábláblá todo a palavra favorita de 10 entre 10 feminazis: empoderamento. Palavrinha coringa, que serve pra tudo e não diz nada. Só vejo nessa tia mais uma pessoa querendo faturar em cima das inseguranças alheias. Sob a bandeira de uma causa nobre, é lógico.

Concordo plenamente que buscar informação e esclarecimento faz bem e é necessário. Só que essa mentalidade de achar que tudo na vida precisa de cartilha, curso e professor é uma bosta. Só serve pra criar gente tapada e frouxa, incapaz de descobrir e experimentar as coisas por conta própria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura mulata baiana
    0 Respostas
    2202 Exibições
    Última mensagem por JASPION6969
  • Perfeita....sabe como tratar um homem
    0 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por Engravatado_33_25
  • Bom para refletir sobre saúde mental "sexual"
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Mulher anã
    por Romafrnd » » em Portugal - Dicas e Pedidos de Info
    0 Respostas
    1584 Exibições
    Última mensagem por Romafrnd
  • LETÍCIA - Uma Ninfetinha Ideal para seu PRAZER.
    por Zatar » » em Natal - RN
    2 Respostas
    827 Exibições
    Última mensagem por malanga calanga

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”