Camila resende
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9859-6743

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Camila resende

#1 Mensagem por minerinho quieto » 11 Fev 2016, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera. .....olha nos de novo aqui kkk
Bom sexta. ..dia estressante..Como sempre corrido....recebi um wats de uma amiga(;;) hshs que me contou de uma bela novidade....que estava com uma amiga recém chegada do Rio...me falou algumas coisas e já comecei a fertilizar a imaginação.....Vamos resumindo liguei no número da camila, esperando aquele sotaque carioca carregado, mais não. tem sim!!! mais sucinto e com uma voz bem sexy e agradável. ..pareceu bem simpática......ela sugeriu que nos encontrarmos no 2001, cache um pouco alto na media, mais como a indicação costuma não falhar....lá fui...já que a nega velha tava viajando a alguns dias, quando cheguei peguei uma bela suíte com banheira....logo fui avisado que ela estava chegando.....até aí tranquilo....até aí kkkkkkk quando abri a porta....olha esperava coisa boa...mais dou de cara com uma novinha linda de cabelos com umas mechas claras e rostinho de anjo.....e um corpao de mulherão.....muito simpática e de boa....logo não me segurei e agarrei ela por traz e senti aquele perfume ( não sei o nome) kkkk mais já me deixou com o JR a ponto de bala.......seios durando. ...ela de Jeas e uma blusinha que logo tirei ...ficou só os peitos e calça...maravilha cai de boca quando ela começava a se retorcer senti que ela estava já com tesão. ....logo tiro a calça e aquela calcinha não muito pequena...até meio inocente branca.....que logo foi ao chão....Depois de chupar o bico daqueles peitos....Não aguentei e cai de boca naquela pepequinha.....delicinha. ...Quando vi que ela já estava bem molhadinha coloquei a capa do batman e meti pra dentro ela chegou a se retorcer...Assim foi e eu tinha que me segurar a toda hora pra não gozar muito rapdo......cherosa daquele jeito hshs meti a vontade sem pressão da gata.....até que não aguentei gozei com vontade cheguei a ficar extasiado..........deitamos e conversamos por um tempo....Menina de bom papo universitaria. ....uma bela menina mais uma (cavala) top demais ...nos vestimos e logo nos despedimos com um abraço forte e exitante. ...Quando tiver tempo (e safadeza ) kkkk certamente vou fazer um Repeteco hshsh sem nem pensar......andava de mão dada no p12 com aquela gata.....hshhs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

newcar0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camila resende

#2 Mensagem por newcar0 » 16 Fev 2016, 23:44

Opa, interessante! Tens um link com fotos dela?

Link:
🔗

avaiano1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por avaiano1982 » 04 Mar 2016, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Após estes comentários fiz um contato com a camila,foi muito simpática e agradável ao telefone .Fiquei louco para conhecer e marcamos no ylang ylang,super pontual quando adentrou ao quarto realmente percebi que os comentários eram super verdadeiros realmente um gata, muito linda mesmo e com um corpo espetacular ,peitos com silicone lindos e um corpo perfeito.

no TD foi tudo ótimo após beijos e carinhos iniciais caiu de boca num oral maravilhoso sem camisinha com muito pressão ,tem que controlar para não gozar.Após um sexo muito gostoso que não resisti e gozei com ela cavalgando, uma imagem inesquecível.Gata muito gente boa e se envolve!
notas 10 em tudo!

total pago 250,00 +motel

repeteco ! com certeza ja agendado!

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Godfattherjr » 05 Mar 2016, 05:21

Onde achou o número da menina
n tem fotos?
tópico estranho...

Link:
🔗

avaiano1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por avaiano1982 » 07 Mar 2016, 10:33

Godfattherjr escreveu:Onde achou o número da menina
n tem fotos?
tópico estranho...
Achei o contato dela e foto no facebook da boate LA CREME CAFÉ https://www.facebook.com/lacremecafe.sc ... =3&theater

Link:
🔗

avaiano1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por avaiano1982 » 07 Mar 2016, 15:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Só para Atualizar sai com a camila novamente e ela me passou que fez um facebook próprio agora com o nome de GEISY OLIVEIRA (resende)-https://www.facebook.com/geisy.oliveira.5667?fref=ts

-----------------------
Isso é propaganda da puta ? Se for para atualizar , poste o TD !

Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por Godfattherjr » 07 Mar 2016, 21:15

Me parece que o Avaiano e o Mineiro são a mesma pessoa!

Link:
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por minerinho quieto » 23 Mar 2016, 22:19

Sobre os comentários anteriores, deixo claro que relato aqui minhas aventuras.....e que desconheço este tal de avaiano. .e prezo pelos postes que são bem úteis....pra todos...e que já tive várias esperiencia com meninas anunciadas por outros membros......Por que come e não ter a quem contar não dá né kkkk

Link:
🔗

avaiano1982
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por avaiano1982 » 24 Mar 2016, 13:21

Realmente não conheço esse mineirinho, mas pegamos a mesma garota e realmente pra mim ele é uma das mais gatas que saí! não estou fazendo propaganda apena relatando o que é o intuito do fórum. E Ontem saí com ela novamente estou viciado nessa gata pra quem procura uma garota com estilo menininha é tiro certo!
Me comentou que mudou seu nome esta atendendo como Amanda Bernardes e pra que duvida das informações tem foto no anúncio:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132197232

era isso !

Link:
🔗

Floripaxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camila - Manu - Dudinha

#10 Mensagem por Floripaxxx » 14 Jun 2016, 20:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá caros amigos,

Antes ir ao relato, essa menina troca constantemente de nome nos anuncios do Viva, ela falou que faz isso para sua segurança, mas fica a dica, olhem o numero do telefone. Quando sai com ela no anuncio estava Dudinha, mas já vi ela anunciar como Andressa, Manu e descobri pelo numero do telefone esse TD dela como Camila Resende. O numero dela é - (48)9859-6743 - e o último anuncio dela é este - http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135074956

Bom, vamos ao TD.

Apesar das fotos nos anuncios não mostrarem muito dela, as fotos são dela sim, e isso pode-se comprovar por uma pinta que ela tem na barriguinha.
Ela é como descrito, 1,70 e 52kg, ou seja, bem magra, mas como silicone e peitos bem esculpidos. Destaque para a cinturinha bem fininha, delicia de encaixar de 4. 8)
Ela é bonita.
Ela no inicio, parecia um pouco desconfiada, mas foi se soltando durante o encontro.
Tem uma das bucetinhas mais apertadas que já comi nessa putosfera.....de apertar o pau mesmo!!!! Até pediu pra começar de 4 pois é o jeitinho que ela acha melhor pra deixar ela no clima.
Chupou sem capa, mas não é nenhum espetaculo no boquete, serviu para deixar ele no ponto de meter.
Nos 2 rounds ela foi gostosa, mas não empolgou muito, ficou na média.

Notas: :o
Rosto: 7
Corpo Geral: 8 (Magra, sem nenhuma gordura)
Peitos: 8, silicone, mas falta aquela naturalidade.
Bunda: 7 pequena, mas com formato bonito.
Boquete: 7
Vagina: 8, apertada...muito apertada.
Anal: Não faz

Cache: 200 + motel

Não farei repeteco, vou em busca de novos misterios!

Link:
🔗

Responder