o sapo molusco ditador nazi petista caiu na malha da PF !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: o sapo molusco ditador nazi petista caiu na malha da PF !
Podia aglutinar com outros milhares de tópicos sobre a mesma coisa e dar um botão neste chupim com base naquela regra nova.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Chamar Lula (ou FHC) de "ditador nazi" é um absurdo atroz. É jogar no lixo a história e as palavras.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2252
Ver TD's
E A TURMA DO PT SAI A RUA CEGAMENTE EM DEFESA DESSE CIDADÃO....japa.cp escreveu:O que eu acho muito estranho é o fanatismo cego dos seguidores do Lula/PT.
Eles acreditam nas desculpas mais esfarrapadas que ofendem a nossa inteligência.
Para eles o Lula parece ser uma entidade sagrada que não se pode questionar e que está acima da lei. Talvez isso seja um caso para estudos psiquiátricos.
AGORA O APARTAMENTO ONDE MORA É DE ALUGUEL... MAIS UM AMIGO FAZ UM PRECINHO CAMARADA PELO DUPLEX QUE ESTÁ EM NOME DO CUNHADO DO BUMLAI.... AMIGÃO DO LULA PRESO NA LAVA-JATO...
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/no ... 91835.html
- hyper ultra zoid
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quem esta falando de sonegar é voçe mortadela ; estou discutindo '''''''politica""""" aqui ; sera que voçe só pensa em postar td? Sera esse o unico objetivo da tua vida depois que acabar os pães com mortadelas?Edu28 escreveu:Naturalmente vc não sabe que é um sonegador.hyper ultra zoid escreveu:Sera que até no forum de putaria tem pão com mortadela??????? Quem disse que sou sonegador seu bosta ???? Quero ver voçe continuar comendo gp com o afundamento da economia no segundo semestre???? Ganso do caralho!Edu28 escreveu:A propósito um sonegador abre um tópico com esse título.
Diz muito sobre as pessoas que estão caçando o Lula. Parasita, explorador.
Cara, vai postar um TD e pára de ser chupim. E vc chamar Lula de ditador nazi diz muito sobre vc, não sobre ele.
Para postar um tópico com esse título... não deve saber nem a cor da cueca que está vestindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Oculto para usuários:
Vai pra um fórum de política e economia então.hyper ultra zoid escreveu:quem esta falando de sonegar é voçe mortadela ; estou discutindo '''''''politica""""" aqui ; sera que voçe só pensa em postar td? Sera esse o unico objetivo da tua vida depois que acabar os pães com mortadelas?Edu28 escreveu:Naturalmente vc não sabe que é um sonegador.hyper ultra zoid escreveu:Sera que até no forum de putaria tem pão com mortadela??????? Quem disse que sou sonegador seu bosta ???? Quero ver voçe continuar comendo gp com o afundamento da economia no segundo semestre???? Ganso do caralho!Edu28 escreveu:A propósito um sonegador abre um tópico com esse título.
Cara, vai postar um TD e pára de ser chupim. E vc chamar Lula de ditador nazi diz muito sobre vc, não sobre ele.
Para postar um tópico com esse título... não deve saber nem a cor da cueca que está vestindo.
elo teu nível vc já deve ter sido expulso de todos eles e veio desaguar bobagem aqui num fórum de putaria.
Aqui é pra postar TD meu caro. Nao gostou cai fora. Não te aceitam em fórum de política e economia é?
Cara de pau não tem tamanho.
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Lula Molusco a alma mais honesta do pais mais uma moradia de amigos
Essa é mais uma da alma mais honesta desse país...
Porque ele não entra no minha casa minha vida, para arrumar uma moradia...
Texto suprimido a pedido do forista
Cadelão
Porque ele não entra no minha casa minha vida, para arrumar uma moradia...
Texto suprimido a pedido do forista
Cadelão
- hyper ultra zoid
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Vai pra um fórum de política e economia então.Edu28 escreveu:hyper ultra zoid escreveu:quem esta falando de sonegar é voçe mortadela ; estou discutindo '''''''politica""""" aqui ; sera que voçe só pensa em postar td? Sera esse o unico objetivo da tua vida depois que acabar os pães com mortadelas?Edu28 escreveu:Naturalmente vc não sabe que é um sonegador.hyper ultra zoid escreveu:Sera que até no forum de putaria tem pão com mortadela??????? Quem disse que sou sonegador seu bosta ???? Quero ver voçe continuar comendo gp com o afundamento da economia no segundo semestre???? Ganso do caralho!Edu28 escreveu:A propósito um sonegador abre um tópico com esse título.
elo teu nível vc já deve ter sido expulso de todos eles e veio desaguar bobagem aqui num fórum de putaria.
Aqui é pra postar TD meu caro. Nao gostou cai fora. Não te aceitam em fórum de política e economia é?
errado mortadela postei o topico em assuntos gerais e o nome ja diz ASSUNTOS GERAIS porra ; ninguem me expulsou de forum de politica nenhum mas voçe parece que esta incomodado demais porque falei do teu chefe ditador; se voçe acha que o que escrevi é bobagem estou esperando voçe refutar o topico além de entrar aqui do nada cobrando td porque deve estar preocupante agora heim que o seu chefe tomou enquadro e vai secar a tetinha para a mortadelagem kkkkkkkkk
Re: Coitado do molusco nem casa tem... Mora de aluguel num duplex... Coitadinho !!!
Para quem está de saco cheio disso tudo aí, vale muito a pena acompanhar: www.oantagonista.com
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
hyper ultra zoid escreveu:Vai pra um fórum de política e economia então.Edu28 escreveu:hyper ultra zoid escreveu:quem esta falando de sonegar é voçe mortadela ; estou discutindo '''''''politica""""" aqui ; sera que voçe só pensa em postar td? Sera esse o unico objetivo da tua vida depois que acabar os pães com mortadelas?Edu28 escreveu:Naturalmente vc não sabe que é um sonegador.hyper ultra zoid escreveu:Sera que até no forum de putaria tem pão com mortadela??????? Quem disse que sou sonegador seu bosta ???? Quero ver voçe continuar comendo gp com o afundamento da economia no segundo semestre???? Ganso do caralho!Edu28 escreveu:A propósito um sonegador abre um tópico com esse título.
errado mortadela postei o topico em assuntos gerais e o nome ja diz ASSUNTOS GERAIS porra ; ninguem me expulsou de forum de politica nenhum mas voçe parece que esta incomodado demais porque falei do teu chefe ditador; se voçe acha que o que escrevi é bobagem estou esperando voçe refutar o topico além de entrar aqui do nada cobrando td porque deve estar preocupante agora heim que o seu chefe tomou enquadro e vai secar a tetinha para a mortadelagem kkkkkkkkk
Ah pois é, vai dar trabalho para refutar o título desse tópico. O Lula ditador nazista. Realmente, faltam argumentos para refutar tamanha precisão conceitual baseada na história e nos fatos. Que terrível ditador nazista que consegue ser preso durante o governo da sua sucessora. É realmente uma ditadura bem estranha essa, em que a polícia não está a serviço do ditador.
Aproveita os teus últimos minutos de fama nesse fórum.
- hyper ultra zoid
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Coitado do molusco nem casa tem... Mora de aluguel num duplex... Coitadinho !!!
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... IoybyLflQQ
esse lixo é um doente mental criminoso de guerra ; não da nem pra comparar esse desgraçado ao lixo senão eu vou ter que pedir desculpas ao proprio lixo. quando ele fala essas merdas ai esta tirando todo o povo de retardado.
https://www.youtube.com/watch?v=G2ClrdPGPoo

esse lixo é um doente mental criminoso de guerra ; não da nem pra comparar esse desgraçado ao lixo senão eu vou ter que pedir desculpas ao proprio lixo. quando ele fala essas merdas ai esta tirando todo o povo de retardado.
- hyper ultra zoid
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Edu28 escreveu:hyper ultra zoid escreveu:Vai pra um fórum de política e economia então.Edu28 escreveu:hyper ultra zoid escreveu:quem esta falando de sonegar é voçe mortadela ; estou discutindo '''''''politica""""" aqui ; sera que voçe só pensa em postar td? Sera esse o unico objetivo da tua vida depois que acabar os pães com mortadelas?Edu28 escreveu:Naturalmente vc não sabe que é um sonegador.hyper ultra zoid escreveu:Sera que até no forum de putaria tem pão com mortadela??????? Quem disse que sou sonegador seu bosta ???? Quero ver voçe continuar comendo gp com o afundamento da economia no segundo semestre???? Ganso do caralho!Edu28 escreveu:A propósito um sonegador abre um tópico com esse título.
Ah pois é, vai dar trabalho para refutar o título desse tópico. O Lula ditador nazista. Realmente, faltam argumentos para refutar tamanha precisão conceitual baseada na história e nos fatos. Que terrível ditador nazista que consegue ser preso durante o governo da sua sucessora. É realmente uma ditadura bem estranha essa, em que a polícia não está a serviço do ditador.
Aproveita os teus últimos minutos de fama nesse fórum.
voçe so ameaça e fala bosta cara ; é o tipico mortadela . Posso refutar tua burrice brincando
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Topicos sobre politica,futebol e afins,sempre beiram a descambar
so que ofensas pessoais nao sao permitidas
cada um pode postar sua opiniao
desde que sem exageros
topico segue
se descambar de novo
ai vai pra vala
so que ofensas pessoais nao sao permitidas
cada um pode postar sua opiniao
desde que sem exageros
topico segue
se descambar de novo
ai vai pra vala
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
TENHO A MESMA OPINIÃO SOBRE ESSE SAFADO...hyper ultra zoid escreveu:https://www.google.com.br/url?sa=t&rct= ... IoybyLflQQ
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Lula Molusco a alma mais honesta do pais mais uma moradia de amigos
A classe média ressentida, diante da evidente perseguição política a Lula, agora vem com esse papo de ironia de 'a alma mais honesta do país'.
Segundo esse raciocínio só existe uma pessoa no Brasil que não deve ser perseguida politicamente e ir pra cadeia: a alma mais honesta do país, seja ela qual for. Para todos os outros o que lhes aguarda é a vontade de linchamento da classe média, que a alta burguesia joga a ela para apaziguar suas frustrações de uma vida medíocre de trabalhador que acha que é patrão.
A verdadeira bandalheira são funcionários públicos que ganham uma baba, usarem seus cargos e funções para agirem politicamente, como os promotores do MP-SP, do MPF e o Juiz Moro. E pior, os promotores do MP-SP ganham uma baba e não prestam nem para escreverem uma peça jurídica que não vire trending topics de tão ridicula e cheia de erros.
Segundo esse raciocínio só existe uma pessoa no Brasil que não deve ser perseguida politicamente e ir pra cadeia: a alma mais honesta do país, seja ela qual for. Para todos os outros o que lhes aguarda é a vontade de linchamento da classe média, que a alta burguesia joga a ela para apaziguar suas frustrações de uma vida medíocre de trabalhador que acha que é patrão.
A verdadeira bandalheira são funcionários públicos que ganham uma baba, usarem seus cargos e funções para agirem politicamente, como os promotores do MP-SP, do MPF e o Juiz Moro. E pior, os promotores do MP-SP ganham uma baba e não prestam nem para escreverem uma peça jurídica que não vire trending topics de tão ridicula e cheia de erros.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Lula Molusco a alma mais honesta do pais mais uma moradia de amigos
"Citam Nietzsche para falarem de princípio de igualdade e ainda colocam Hegel como parça de Marx, depois acham ruim quando o Lula manda eles enfiarem o processo no cu."
-