Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buticão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#376 Mensagem por Buticão » 07 Mar 2016, 11:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí, seu canalhas!

Td com a Marjorie na semana passada na Ricardo Jafet. Agendamento fácil por zap zap. Disse o que fazia e o q não fazia.

A mina é super gente boa, tem um corpo bacana, magra, seios pequenos, barriga zerada, bundinha gostosa.

Em relação ao atendimento, mete pra caralho principalmente quando fica de 4 ou deitada com o bum bum empinado, nunca vi uma mulher rebolar tanto nessa posição. A bichinha gosta da coisa.

O oral, é um caso à parte, acho que depois da aposentada e saudosa Luiza Lui, foi o melhor que já recebi, tão bom que a primeira ficou nisso, mesmo ela tendo dito que não finalizava no oral me chupou até esporrar na sua boca. Não engoliu.

O único porém que pode pegar no sentido negativo é a que a mina é bem, bem, feinha de rosto, embora isso seja relativo, não acredito que algum confrade que a conheça a ache bonita. Aliás, os colegas que passaram com ela poderiam dar esta informação também. Entretanto, seu atendimento foi tão bom, que este tópico pode ser deixado de lado.

Tempo do Td: 1:30h
Custo: R$ 200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#377 Mensagem por Night Intruder » 08 Mar 2016, 17:07

POSITIVO
Nota:10
Atrasado mas não sonegado.....

Sabado passado nos reencontramos. Chegou com um top tomara que caia, sortinho, uma delicia mesmo. Por sairmos com alguma frequencia já chega beijando beeeeem gostoso.

Logo se despiu e ficou de calcinha, ficamos ali nos beijando abraçados e logo ela pediu para nos banharmos pois estava muito a fim de meter gostoso.

Depois do banho, fomos pra cama e comecei a beijar aquele corpinho gostoso, tudo durinho, no lugar...... peitinhos deliciosos, barriguinha zeradinha..... e bucetinha sem odores, muito gostosa de chupar, depiladinha.... ela adora e fica maluca com uma boa chupada!

Depois de me deliciar ali chupando-a, ela pediu que eu a deixasse me chupar, o que faz com maestria. Começou pedindo um 69, chupou gostoso, garganta profunda, engasgando (delicia sentir ela engasgando com o cacete na boquinha!!!!!) depois veio chupando e logo pegou o preservativo e encapou... deitou e mandou vir por cima, metendo gostoso... ela gosta de uma pegada mais firme. Gozamos ali abraçadinhos, juntos.

Depois banho e almoço para por o papo em dia.

Garota tranquila, bem humorada, disposta, curte a transa. òtimo custo x beneficio ainda mais quando comparado a outras que são mecanicas ou ainda controlam o tempo ou ficam no whatsapp agendando o próximo.

replay SEMPRE!

particularmente a beleza é algo subjetivo e de gosto pessoal e a acho bonita. Por outro lado já tive "modelos" super bonitas que foram minhas piores transas.......

Link:
🔗

lost2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#378 Mensagem por lost2008 » 10 Mar 2016, 14:22

POSITIVO
Faz 2 semanas que sai com a minha namorada, amiga, amante Marjorie.

Nao vou dizer muito, mas de todas as vezes que a vejo eh um fodao.
A medidad que vamos nos encontrando o tesao parece que aumenta em vez de diminuir como um casal comum.

E seu corpo sempre na medida certa e cada vez melhor. Beleza eh muito relativo, eu acho ela muito bonita mesmo nao parecendo aquelas super modelos.

Bom resumo: Um fodao.

Presente + Lindo

Repeteco ? Sempre que possivel.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#379 Mensagem por BLACK.EYES » 17 Mar 2016, 20:11

POSITIVO
Nota:8
Já fazia um bom tempo que eu estava observando o tópico da Marjorie Bueno e lendo os relatos dos TDs, depois que eu olhei o blog dela resolvi marcar por whatsapp no Lido.

Chegamos praticamente juntos no horário marcado, portanto ponto positivo para pontualidade.

A garota corresponde as fotos que estão no seu blog e que não mostram seu rosto, que é de beleza normal, declara que tem 25 anos de idade, mas tem um corpo muito bonito e em forma, não tem filhos e tem o corpo todo durinho, bumbum redondinho e durinho, peitos médios durinhos e sua pele é macia. Nossa! Gostei muito.

Chegando ao quarto iniciamos com um namoro, com muitos beijos e abraços, além de eu chupar seus seios, que tem biquinhos durinhos e gostosos. Ela não é nada tímida então tomamos banho juntos e, depois fomos pra cama.

Ela iniciou o oral sem camisinha, bem babado e gostoso e, depois fizemos um 69 e também a chupei sua xoxotinha que ela não depila totalmente, mas é rosada, limpinha e perfumada.

Em seguida ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente. Ela tem lubrificação natural, mas é bem gostosa e geme baixinho. Depois trocamos de posições: ppmm, D4, de bruços, sentadinha na beirada da cama de frente e, ela não se importa de trocar de posições. Na cavalgada de costas eu a deitei sobre meu corpo e penetrei sua xoxotinha por trás bem gostoso, segurando seus seios e dando uns beijos de ladinho. Ela se entrega ao ato e procura agradar ao máximo. Acabei gozando na posição de franguinha assada.

Apesar de ver que o seu cuzinho era apertadinho arrisquei perguntar se fazia anal, o que ela me respondeu que não faz nem pagando à parte, disse que nunca curtiu (bem que eu tentei!). Na verdade confesso que não fez falta.

Depois conversamos um pouco e olha que se deixar ela conversa bastante.

Eu gostei muito de nosso programa e se puder vai ter repeteco!!!

Resumo do programa de aproximadamente uma hora e meia: R$200,00 com oral e vaginal + R$79,00 do motel.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#380 Mensagem por Night Intruder » 21 Mar 2016, 23:05

POSITIVO
Em tempos de crise..... melhor não arriscar!

Novamente sai com a Marjorie, como de costume no sabado, no metropolis....

contato sempre fácil pelo whats (mais até que antes, que era por SMS).... avisei no dia anterior para não haver furos ou imprevistos, nem tão pouco ficar sem agendar por dificuldade com o horario!

Ela logo chegou conforme o combinado. Chegou e já logo me beijou na porta, roupinha discreta mas sensual. pernas à mostra, blusa de alcinha, uma delicia mas.... logo foi ficando só de calcinha, sempre é assim, logo se despe e ficamos juntinhos nos beijando um pouco antes do banho.

No chuveiro, banho a dois, uma delicia e logo vamos para a cama.

Ela cria um clima, musica, luz baixa.... se deixa e vou beijando todo seu corpo, os seios, que delicia aqueles mamilos.... a barriguinha... adoro, pele macia, sedosa, muito gostoso..... e por fim a bucetinha, ela PIRA no oral!!!! Goza uma, duas vezes, três..... e não se cansa... mas logo ela pede um '69', muda para me chupar, coloca a camisinha e neste caso disse que iria fazer uma posição nova que aprendeu... coisa de maluco, um 'enrosco' de pernas.... ela cavalgando de costas para mim e aquela visão deliciosa.... depois ela pede para eu ir por cima, com força, ficamos um bom tempo, adoro ver a carinha de safadinha dela gemendo e fechando os olhos forte a cada estocada mais forte. Por fim gozo na barriguinha dela, deixando-a meladinha...

novo banho, almoçamos juntos e nos despedimos.

compania agradavel, sexo delicioso enfim. Vale a pena.

uma hora por R$ 150,00, ótimo negócio.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#381 Mensagem por carlao_bco » 01 Abr 2016, 00:27

POSITIVO
Nota:9
Rapaziada putanheira,

Hoje achei a Marjore no GP Face e conferi seus posts no GPguia.
Marquei com ela pelo whatsapp e nos encontramos as 14:30 no motel.
Garota super pontual.

Branquinha com 25 anos, corpo maravilhoso e super gostosa, macia e cheirosa.
De fato ela tem um corpo muito bonito.

Após banhos, ela começa me chupando, fazendo uma gulosa super babada e as vezes tenta engolir o pau até engasgar.
Logo fizemos um 69 que chupei ela deliciosamente.
Encapei o danado e comecei no PPMM , bem encaixado fazendo ela gozar gostoso no meu pau.
Depois peguei ela D4, bombei um pouco e logo pedi para ela virar de ladinho para eu comer olhando aquele corpo de ninfeta que ela tem.
Bombamos por um bom tempo e mudamos novamente para o PPMM, onde ela pediu para comer ela igual a primeira posição que ela queria gozar novamente.
De repente ela pede para eu massagear seu cuzinho até ela gozar novamente.
Não aguentando mais segurar para não gozar, pedi para ela ficar D4 até eu gozar naquela bunda maravilhosa.

Recomendo. !!
Terá repeteco.

Ótimo Custo benefício de R$ 150,00 por 1 hora ou R$ 200,00 por 1,5 horas.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#382 Mensagem por Night Intruder » 23 Abr 2016, 00:17

POSITIVO
feriadão, nada melhor que curtir com a marjorie já que viajar, nem pensar....

Como de costume, agendei no Metropolis. Contato feito pelo whatsapp. Cheguei algum tempo antes e já peguei a suite, para o caso de ela se adiantar um pouco e evitar que eu me atrasasse.

Pontualmente ela chegou. Bateu na porta, vestida bem discreta, muito elegante.

Nos beijamos na porta, um abraço mais demorado e fomos entrando.

Nos abraçamos novamente próximos à cama, ela pediu para sentar no meu colo, nos abraçamos bem forte e deitamos. Logo ela ficou só de lingerie (corpinho de ninfeta, bem cuidada, uma delicia!) e fomos ao banho, juntinhos, adoro ensaboá-la.

Havia pedido que ela usasse um bikini, trouxe dois, escolhi um e ela veio... colocou uma musica e sentou no meu rosto, esfregando a bucetinha em mim. A deitei, comecei a beijar aquele corpinho, caprichamos nas preliminares e logo cai de boca na bucetinha dela..... ela geme, pede pra cuspir, geme gostoso e goza.... fica encharcada de tesão... pede pra encapar e meter com força. Uma delicia, aguenta bem. A pego no frango assado e ficamos algum tempo até que peço para finalizar na barriguinha (foi quase até o rosto dela de tanta pressão!).

Ficamos ali relaxando um pouco antes de banho e almoço, quando colocamos o papo em dia.

A Marjorie é uma garota muito tranquila. Gosta da coisa, não é de enrolar, sem problemas com celular ou neurose com o relógio. Tudo corre tão naturalmente que vale a pena vê-la sempre que possivel.

Corpinho delicioso de ninfetinha, tudo durinho.

fotos: https://twitter.com/marjorie8157

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#383 Mensagem por Night Intruder » 17 Mai 2016, 00:15

POSITIVO
bom, parece que só eu ando saindo com a Marjorie ou tem sonegador até dizer chega? rsrsrsrsrs

Ultimamente tem sido complicado conciliar as agendas mas, sabado conseguimos nos rever. Como de costume fomos ao Metropolis.

Ela chegou com uma blusinha rosa de rendinha que deixava ver o soutien, calça preta coladinha, um tesão!

subimos juntos no elevador e no quarto começamos a por o papo em dia enquanto ela já ia ficando a vontade (logo está só de calcinha!). Fomos ao banho e de volta pra cama começamos a pegação. Se deitou na cama e pediu para chupá-la. Gostosa, sem odores, uma delicia. Logo gemeu e pediu para continuar pois ia gozar. fiquei algum tempo ali me deliciando na bucetinha dela.

Logo ela pediu camisinha pois queria ser penetrada, já me continha e não pensei duas vezes.... uma delicia, a Marjorie aguenta bem, fiquei socando um bom tempo, abraçadinho com ela, gemendo gostoso, sem fingimento.

Pra finalizar sentei sobre ela e gozei nos seios, uma delicia ver aquele peitinho pequeno, aquele corpinho gostoso..... e dá-lhe leitinho naquele corpinho!

uma delicia, repeteco sempre!

Link:
🔗

Ellesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#384 Mensagem por Ellesp » 30 Mai 2016, 20:12

POSITIVO
Nota:8
Afastado da putaria...Esse final de semana voltei em grande estilo.

De namorada nova, consegui convencer minha gata a transar com outra mulher. Pela dificuldade em conhecer outra civil que topasse, coloquei em prática um antiga vontade, sair com a Marjorie.

No sábado contato fácil por fone e whatsapp, comentei com ela que procura uma gata para atender um casal e iniciar minha namorada no bi feminino. Ela topou, acertamos o presentinho e, borá para o Lido.

Cheguei meia hora antes do combinado e já comecei a dar uma aquecida na minha gata, beijos e comecei a comer ela de ladinho, bem gostoso, logo depois a Marjorie chegou, pedi para minha namorada abrir a porta que já recebeu a Marjorie com um beijo na boca, um bate papo rápido e a Marjorie foi tomar um banho e voltou cheirosa para nós.

Aí o bicho pegou...a Marjorie interagiu bem legal comigo e com a minha namorada. Uma hora e meia de muito sexo, fodi gostoso minha namorada a Marjorie chupou e foi chupada pela minha gata, mas o momento de maior tesão...a Marjorie cavalgou de frente no meu pau e minha namorada sentou na minha cara, comia a Marjorire, chupava minha namorada que beijava a a Marjorie.

Valeu a Festa e vai ter repeteco.

Ellesp

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#385 Mensagem por csbr1 » 04 Jun 2016, 10:42

POSITIVO
Em uma Sexta feira em Outubro eu estava louco de tesão, minha 'titular' teve um imprevisto e não pode me ver, lembrei da Marjorie que eu já tinha saído uma vez, mandei mensagem pra ela perguntando se ela ainda atendia e se estava livre.

Ela pareceu estar um pouco ocupada mas foi me respondendo com mensagens espaçadas, acabamos agendando pra tarde no Lido velho de guerra.

Quando eu estava no quarto ela me mandou uma mensagem perguntando quanto tempo eu ia ficar, falei que 90 minutos, ela me perguntou se eu queria fazer uma dupla e me cobrou só um pouco a mais. Eu por coincidência tinha um dinheiro a mais na carteira e aceitei na hora.

Um pouco depois as duas chegaram, a Marjorie disse que a amiga dela era civil e estava no carro com ela quando eu mandei a mensagem e acabou indo com ela, que ela ia esperar no carro mas como não fazia sexo a um bom tempo ela acabou tendo a ideia da dupla.

A Marjorie pra quem não conhece tem um corpo absurdo, ela é muito gostosa e fode muito. A amiga dela era bonitinha e bem empolgada.

A Marjorie foi pro banho enquanto eu fiquei beijando a amiga, e ela se entregou totalmente nos beijos e se empolgou bastante, quando a Marjorie saiu do banho foi a vez dela ir e a Marjorie já começou a me chupar.

Quando a amiga saiu do banho a Marjorie sentou na minha cara enquanto a amiga dela me chupava, foi bem foda, depois a Marjorie cavalgou enquanto eu chupava a amiga dela e depois elas trocaram.

A amiga dela se empolgou tanto que sujou todo o meu pau, a Marjorie mandou ela pro banho enquanto a gente terminou e eu gozei muito comendo ela.

Uma pausa pra recuperar o folego, mais beijos empolgados e eu pedi pra comer a Marjorie de novo que empinou a bunda de quatro e mandou eu comer ela com vontade, me acabei e gozei muito de novo.

Elas comeram e a gente foi embora. Um repeteco com ela esta entre as minhas prioridades, como eu disse ela tem um corpo absurdo e mete demais e é muito gente boa. Única pena é que não faz anal, se fizesse eu sairia com ela sempre.

Se não me engano foram 250 reais por 90 minutos, fiquei um pouco menos mas sai totalmente acabado e muito satisfeito.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#386 Mensagem por TKM » 28 Jul 2016, 12:27

Alguém tem notícias?
Será que parou de atender outra vez?

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por Night Intruder » 09 Out 2016, 23:50

POSITIVO
Semana passada consegui reencontrar minha gatissima Marjorie!

De fato o contato andou um pouco complicado mas, ao que tudo indica, agora normalizou.

Como de costume marcamos no Metropolis, cheguei e peguei a suite e logo ela sobe. Sempre bem vestida, uma verdadeira dama!

Chegou me beijando gostoso, logo foi se despindo e ficou só de calcinha. Marquinha de bikini, seios durinhos, empinadinhos, corpinho gostoso, todo durinho, ninfetinha de primeira.

Conversamos um pouco, nos abraçando e trocando algumas caricias e logo fomos ao banho, juntinhos.

Voltamos e cai de boca na bucetinha, depiladinha, gostosa, cheirosinha..... chupei, ela gozou gostoso, se contorceu e logo pediu pra me chupar. Bem gostoso, em alguns momentos engasgava.... logo pede um 69 e já sei que o passo seguinte é meter!

camisinha no 'colega' e ela se deixa, abrindo as pernas e mandando vir.

Subo beijando aqueles seios gostosos, enfio, devagar, indo fundo.... começo a bombar enquanto nos abraçamos. Ela pede com força e atendo. Ela gosta e segura bem. Me abraça forte, me prende e ficamos assim um bom tempo, ppmm até que encho a camisinha de gozo. Ela pede pra tirar e depois ficamos abraçados algum tempo.

Depois um banho, algumas caricias e almoçamos.

Super nota DEZ a Marjorie, recomendo.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#388 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Out 2016, 18:01

POSITIVO
Após um longo tempo resovi fazer um repeteco com a Majorie Bueno. Marquei por Whatsapp no Prestige.

Cheguei um pouco antes e já tomei banho e ela chegou no horário marcado.

A garota já foi descrita pelos colegas e é muito conhecida, mas vale ressaltar a beleza do seu corpo que está em forma. não tem filhos e tem o corpo todo durinho, bumbum redondinho e durinho, peitos médios durinhos e sua pele é macia.

Logo ao chegar ela me deu alguns beijos e depois tomou seu banho e, em seguida iniciamos com um namoro com muitos beijos e abraços, além de eu chupar seus seios que são lindos e tem biquinhos durinhos e gostosos.

Na cama ela iniciou o oral sem camisinha, bem babado e gostoso e, depois fizemos um 69 e também a chupei muito a sua xoxotinha rosada, limpinha e perfumada.

Em sequência ela colocou a camisinha e veio em uma cavalgada de frente. Ela tem lubrificação natural e é muito gostosa e geme um pouco alto, mas eu a beijei e não deixei ela gemer muito. Depois trocamos de posições: ppmm, D4, de bruços, sentadinha na beirada da cama de frente e, ela não se importa de trocar de posições. Na cavalgada de costas eu a deitei sobre meu corpo e penetrei sua xoxotinha por trás bem gostoso, segurando seus seios e dando uns beijos de ladinho. Ela se entrega ao ato e procura agradar ao máximo. Acabei gozando na posição de D4 na beirada da cama.

Depois conversamos um pouco e encerramos o programa.

Eu gostei muito de nosso repeteco e se puder vai ter mais repeteco!!!

Resumo do programa de aproximadamente uma hora e meia: R$200,00 com oral e vaginal + o valor do motel.

Link:
🔗

LEON5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#389 Mensagem por LEON5 » 26 Out 2016, 13:42

POSITIVO
TD com a gata da Marjorie.
Fazia um tempo que não a encontrava mas surgiu uma oportunidade e marcamos no Lido.
Pré agendamento tranquilo no dia anterior e chegou super pontual .
Veio bem vestida com uma saia bem justa preta uma delícia, já demos uns amassos e beijos de língua para aliviar a saudade rsrs e em seguida ela foi para o banho. Veio peladinha, e percebi que continua muito gostosa com tudo em cima, seios durinhos sem barriga e bunda maravilhosa.
Fomos para as preliminares, chupei muito ela até gozar, depois ela retribuiu me chupando, comigo de pé vendo ela de quatro pelo espelho, mas para não queimar a largada peço para encapar o danado e ela senta bem gostoso em cima numa cavalgada invertida. Depois vou para cima no franguinho e ppmm até gozar gostoso.
Refeitos vamos para o 2o round quase igual o primeiro, chupo ela primeiro pois adora, depois ela vem por cima e mete muito até gozarmos juntos.
Pedimos o almoço e batemos um bom papo para relembrar velhos encontros.

Garota nota 10 RECOMENDO.
Ótima custo benefício
R$200 temers por 1,5 hs

Link:
🔗

Bragun35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#390 Mensagem por Bragun35 » 28 Out 2016, 20:07

POSITIVO
Esse TD foi feito no dia 27 no hotel lido num sorteio que teve do devassa vip uma tarde com a dupla marjorie bueno e juju meneses tudo pago por eles do devassa eu no quarto esperando elas.chegaram meu Deus que lindas elas sao ja me dando uns bjs fomos tomar um banho logo fomos pra cama uma fazendo oral em mim e eu fazendo oral na outra logo uma montou e ja comecou eu chupando a buceta de uma e metendo com a outra depois mudou metendo em uma chupando a outra elas gosando gosei junto com elas ai fomos para a hidro e logo depois voltamos para o trabalho dinovo chupabdo uma metendo com a outra varias posiçoes foi uma tarde muito boa gostei de ter conhecido elas marjorie super carinhosa amorosa gostosa muito gostosa juju meneses foi super carinhosa amorosa ah elas fazem uma massagem muito boa fiquei relaxado amei ter conhecido elas e repetiria

Link:
🔗

Responder