NEGATIVO Nome da Garota:Kely??!
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD quentinho, a GP acaba de sair do apartamento!
Estou em Irecê desde 2ª e cheio de trabalho, ainda assim resolvi fazer algumas investida, inclusive ligando para essa tal Patricia que consta aqui, sem resposta. O telefone só dá na caixa, como achei o valor proposto lá na tal casa do chiquinho meio salgado, resolvi buscar outras opções. Achei, é o Bar da Marina.
Em conversa com o garçon do restaurante do hotel caraibas, recebi a dica e, melhor, o cara me levou lá!
Buteco vazio, tbem ainda estava cedo (22hs + ou -), foi o que soube, me apresentaram 3 garotas. Não tive dúvidas, me apareceu uma loira, nordestina, sem problemas, olhos verdes, toda durinha, uma tentação.
Imagino que 1,60m, toda bem feitinha, pra finalizar a definição, trabalha free lancer como dançarina em bandinhas regionais - tudo indicava um TD perfeito.
Chamo pra uma conversa e a perva começa pedindo R$ 100 pratas e cheia de dedos, como tava na secura, fui adulando até acertei em R$ 70, sem verificar os detalhes.
Chegando no hotel, sem decepções, a menina (19 anos, segundo ela e eu não duvido) realmente linda, fizemos um relax mediano, boquete sem capote e um coqueirinho básico, ví que ela tava com dificuldade, pulei em cima e num ppmm, mandei ver até encher o plástico - 1º detalhe: Sabe aquele cheirinho de bacalhau vencido? é...
Terminado, corro pro banheiro lavo a ferramenta, sirvo uma cerva e fico pensando que ainda quero ver aquela coisinha de quatro (como disse, tô a perigo... eheh). Aí vem a pior parte, até parece que a sujeita gosou, indisposição total, cheia de manha, sono e etc.
Como não sou de apelar com as GP's, mesmo ficando puto, paguei os R$ 70 combinados e mandei vazar.
Apesar de apetitosa, durinha e bem feitinha. Não vou de novo.
Acho que ela pode render mais, principalmente se tratar do cheirinho de bacalhau vencido.
Se alguem quiser arriscar, aí vai:
NOTAS:
Rosto - 8 - é relativo, mas é bem aceitável
Peitos - 10 - Pequenos, durinhos - deliciosos
Oral - 7 - rapidinho, a nota é por ter sido no pelo (éééé.....)
Vaginal - 5 - Básico - Tô sendo bonzinho e desconsiderando o odor
Anal - ??? diante de tanta frescura, nem toquei no assunto.
O nome - ela quer ser chamada de Kely, me falou o nome verdadeiro, mas não tem jeito de lembrar.
O telefone pra quem quiser se arriscar:
74 8818 0780
E pra finalizar. Quem sai na chuva é pra se molhar, estou feliz de apresentar esse TD, até por conta do desabafo. Agora vou dormir feliz, amanhã tenho outro dia cheio e quem sabe no final vou me arriscar lá na casa do tal Chiquinho e estarei aqui amanhã contando outro TD que, espero seja POSITIVO
E viva a putaria