Civis vs putas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Civis vs putas

#181 Mensagem por relampejando » 25 Mar 2016, 22:32

Salve, salve, meus parça! :lol:

Por falar em civis e putas.

Puta tem que abraçar e beijar, tal qual uma civil faz quando vai dar.

Porque beijo e amasso fazem parte do ato propriamente dito.

Anal e oral descamisado sim são uma opção, beijo e amasso não.

Não sei se com as putas autônomas beijo e amasso já estão incluídos no pacote, ao contrário das que atendem em puteiros.

Mas quando foi que nós consumidores deixamos que as putas relegassem a segundo plano aspectos importantes do ato propriamente dito?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#182 Mensagem por Charlies Sheen » 25 Mar 2016, 23:48

Perceba que não se está defendendo a posição de que é possível estabelecer uma moralidade absoluta e correta; apenas se está assumindo que é possível estabelecer graus relativos de comparações moral
A ameaça dos relativismos moral e cultural

É mais ou menos isso que eu quero dizer. Existem caminhos mais avançados e menos avançados.

Exemplo: uma cultura fechada, típico aquelas culturas teocêntricas, muitos indivíduos lá imersos naquela cultura estão felizes, identificados com os hábitos e padrão de pensamento, beleza isso é ótimo, ninguém vai mudar a força algo que a pessoa não pretende. Mas não quer dizer que ao se comparar objetivamente esta cultura com outra cultura que defende a liberdade do indivíduo e das instituições, a separação da igreja do estado, esta última cultura não é mais avançada que aquela primeira.

Outro exemplo, uma cultura tribal, cheio de misticismo, fazendo dança para cair chuva, cheio de rituais que até agridem o corpo do indivíduo. Eles estão felizes lá naquela forma de viver deles? Com certeza. E eles devem ser respeitados naquela forma de viver tribal deles. Mas não quer dizer que por critérios objetivos não haja cultura mais avançada, com conhecimentos objetivos a respeito do Universo, e com capacidade de nos trazer mais conforto.

Mais um exemplo, um indivíduo fumante, que fuma até a velhice, ele pode estar feliz com aquele hábito. Mas ao se comparar em termos pulmonares o indivíduo fumante e não fumante, este último é privilegiado.

Vão dizer que com puta é diferente? Não é.

Se a pessoa quiser decidir só por puta, e eu duvido que isso seja decisão, e a pessoa está feliz com isso, que fique feliz, é a felicidade dos simplórios, dos tapados existenciais. Mas não quer dizer que não exista formas de relacionamento mais abrangentes. Onde você encontra isso? Com as civis. Não obstante os inúmeros potenciais de conflitos que pode existir, é com as civis e não na putaria que é possível formas mais avançada de relacionamentos. E eu não me refiro necessariamente a formas românticas.

Feliz o indivíduo que começa a farejar uma coisa melhor. Infeliz aquele que é zumbi.

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por relampejando » 26 Mar 2016, 06:52

Civil tem suas preferências. Não trabalha com sexo. Pode ser cheia de não-me-toques.

Já a puta tem que prestar seus serviços, ou seja, dar.

Mas estou falando de dar de verdade, não de ficar com frescuras.

Puta tem que dar amasso e dar. Dar amasso e dar.

E ao final, se tiver sorte, chegar ao orgasmo.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#184 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Mar 2016, 21:56

relampejando escreveu:Civil tem suas preferências. Não trabalha com sexo. Pode ser cheia de não-me-toques.

Já a puta tem que prestar seus serviços, ou seja, dar.

Mas estou falando de dar de verdade, não de ficar com frescuras.

Puta tem que dar amasso e dar. Dar amasso e dar.

E ao final, se tiver sorte, chegar ao orgasmo.

O ruim, é que nem toda puta atende as nossas expectativas. Tá cheio de GP por aí, com mais frescura que civil, cheia de não me toques, fria, mecanica etc. ::basta::

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#185 Mensagem por venga » 27 Mar 2016, 04:32

bullitt escreveu:Sinceramente nunca tive muito trabalho para me livrar da maioria dos relacionamentos, e provavelmente isto está ligado à forma como foi feita a conquista e de como foi conduzido o relacionamento. É simples, tirando alguns casos raros de mulher muito, mas muito chata ou incoveniente, que mereceu um pé na bunda imediato e sem dó, simplesmente eu não termino relacionamento casual. Com encontros cada vez mais esporádicos, o relacionamento acaba naturalmente. Às vezes a garota liga ou manda um SMS, mas nada traumático. Sempre lembrando que em relacionamento casual não existe uma exclusividade, enquanto se come uma ou outra civil "ficante fixa" pode-se caçar civis novas na balada ou nesses apps da vida.

Se o sujeito trata relacionamento casual da mesma forma que trata namoro, o final acaba sendo "dramático" igual ao de namoro sério! Admiro demais os antigos posts do Clinton, mas até me espanta essa citação de "se livrar" em meses ou anos. Isso é uma escala em nível de noivado, casamento...

Dá para ter tranquilamente relacionamentos com civis baseados mais em sexo do que interesses em comum. Claro que existem as civis chatas pra caralho, mas isso dá para resolver. Tem civil que fica "moscando" na sua casa no fds e não vai embora. Isso também dá para administrar! Tem civil que após várias ficadas começa a presumir que está começando um namoro. Também dá para administrar. São vários os pontos negativos das civis, mas quase tudo pode ser resolvido facilmente, com a experiência.

Sempre falei aqui da relevância da experiência com civis. Quanto maior for essa experiência, mais fácil de se lidar com as situações mais comuns. É mesma coisa que aprender a dirigir automóvel. Chega um certo momento que você acaba reagindo sem pensar, da forma mais natural do mundo. Coisas que parecem dramáticas para uns podem ser fáceis para outros, tal como esse negócio de se "livrar" de civil em relacionamento casual!

Indo um pouco além, acho que uma parte dessa experiência com múltiplos relacionamentos casuais até acaba ajudando em um eventual relacionamento mais sério.
Muito interessante seu post, me fez pensar um bocado.

Quando bem jovem e inexperiente, eu realmente tratava todas como namoradas. Isso fazia com que, todas as vezes que queria dispensar uma transa casual, o desligamento fosse demorado e dramático.

Com o tempo e a experiência, fui aprendendo a lidar de formas diferentes com ambos os casos. Passei a tomar muito cuidado de não criar falsas esperanças naquelas com quem queria apenas sexo. Experimentei diversas vezes a técnica do afastamento gradual. Isso melhorou as coisas, mas não a ponto de torná-las realmente fáceis. Conto nos dedos as garotas com quem tive relacionamentos casuais e que depois se afastaram espontaneamente, sem dramas.

Algumas vezes cheguei até a falar claramente que queria apenas sexo sem compromisso. Elas toparam. No decorrer desses contatos, não dediquei mais que umas noites de sexo e poucos momentos de conversa amena. Mesmo isso não impediu de muitas criarem expectativas românticas e/ou de longo prazo. Não raro precisei criar brigas e agir de forma estúpida, pois só depois de pegar raiva a mulher se afastava.

Nessa acabei optando por preferir as putas nas horas que quero sexo puro e simples. Hoje praticamente só procuro civis quando quero um 'algo mais' seja afeto, companhia, ou quando realmente pinta um sentimento.

Concordo que independente da natureza ou duração das experiências com civis, todas são importantes e enriquecedoras.

Não sei, talvez seja questão de sorte, e eu tenha uma tendência a atrair as mais chatas e grudentas. Ou talvez seja questão de rever minha forma de agir. Vou continuar observando e praticando.

P.S. Pesquisei mas não achei o post do Clinton. Ficou perdido no mar de tópicos jurássicos. Quando encontrar, coloco o link por aqui.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#186 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mar 2016, 08:51

Lobo Solitário escreveu:Se a pessoa quiser decidir só por puta, e eu duvido que isso seja decisão, e a pessoa está feliz com isso, que fique feliz, é a felicidade dos simplórios, dos tapados existenciais. Mas não quer dizer que não exista formas de relacionamento mais abrangentes. Onde você encontra isso? Com as civis. Não obstante os inúmeros potenciais de conflitos que pode existir, é com as civis e não na putaria que é possível formas mais avançada de relacionamentos. E eu não me refiro necessariamente a formas românticas.

Feliz o indivíduo que começa a farejar uma coisa melhor. Infeliz aquele que é zumbi.
Concepções muito unilaterais. Vc deu exemplos de "tribos". Mas esqueceu que, nesse caso, o indivíduo não optou em "ser civilizado" ou não ser. Ele simplesmente não conhece a civilização, pelo menos como a concebemos. E, necessariamente, ser "civilizado" não é, necessariamente, uma melhora na vida. Os índigenas que viviam no Brasil antes da chegada dos portugueses e sua "cultura europeia avançada", que, por sinal, foram "civilizados" à força, não viviam necessariamente pior antes da tal "civilização" do que depois.

Outra: civilizações/sociedades e, consequentemente, as pessoas, são diferentes umas das outras. Porque, necessariamente, um relacionamento mais "complexo" e "abrangente" é melhor? Pode ser para uns, mas não para outros. Vai da experiência e expectativa de vida de cada um. O que não dá para fazer, é dizer que putas são melhores que civis se o individuo nunca se relacionou com civis. Da mesma forma que não dá para falar que o relacionamento com putas é ruim, se o indivíduo só se relaciona com civis. A vida é experiência. Através da experiência se adquire conhecimento e, principalmente, a capacidade de decidir o que é melhor para si mesmo. Ter a liberdade e possibilidade de decidir o que lhe é melhor é que faz a diferença. Opção essa que, por exemplo, nossas tribos indígenas, "tapados existenciais", não tiveram quando entraram em contato com a "super evoluída" cultura europeia.

À partir do momento que vc concebe que seu pensamento é, necessariamente, mais evoluído que o dos outros, além de se tornar pragmático e dogmático, tende a se tornar preconceituoso, pois concebe que as opções ou gostos alheios são "simplistas" ou "primitivos". Estranho que em pleno século XXI, na era da Informação, as prostitutas continuam firmes e fortes, com seus relacionamentos "simplórios"...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#187 Mensagem por O Tradutor » 27 Mar 2016, 09:35

no começo é tudo maravilha...

ps- concordo-experiencia no trato com civis é fator decisivo para o succeso de cara

no mais so muda a denominação e o status...pq ., até onde eu saiba, puta e civil são mulheres do mesmo jeito

aliais...o que pode ser puta para um cara
pode ser civil para outro

nunca se sabe oq elas fazem
ta cheio de mulheres ai fazendo o "babado"

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por relampejando » 27 Mar 2016, 11:10

Tenho procurado apenas putas pra transar. É mais cômodo.

Se for apenas para o ato propriamente dito, procurar civis é mais trabalhoso.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#189 Mensagem por bullitt » 27 Mar 2016, 20:01

venga escreveu:
bullitt escreveu:Sinceramente nunca tive muito trabalho para me livrar da maioria dos relacionamentos, e provavelmente isto está ligado à forma como foi feita a conquista e de como foi conduzido o relacionamento. É simples, tirando alguns casos raros de mulher muito, mas muito chata ou incoveniente, que mereceu um pé na bunda imediato e sem dó, simplesmente eu não termino relacionamento casual. Com encontros cada vez mais esporádicos, o relacionamento acaba naturalmente. Às vezes a garota liga ou manda um SMS, mas nada traumático. Sempre lembrando que em relacionamento casual não existe uma exclusividade, enquanto se come uma ou outra civil "ficante fixa" pode-se caçar civis novas na balada ou nesses apps da vida.

Se o sujeito trata relacionamento casual da mesma forma que trata namoro, o final acaba sendo "dramático" igual ao de namoro sério! Admiro demais os antigos posts do Clinton, mas até me espanta essa citação de "se livrar" em meses ou anos. Isso é uma escala em nível de noivado, casamento...

Dá para ter tranquilamente relacionamentos com civis baseados mais em sexo do que interesses em comum. Claro que existem as civis chatas pra caralho, mas isso dá para resolver. Tem civil que fica "moscando" na sua casa no fds e não vai embora. Isso também dá para administrar! Tem civil que após várias ficadas começa a presumir que está começando um namoro. Também dá para administrar. São vários os pontos negativos das civis, mas quase tudo pode ser resolvido facilmente, com a experiência.

Sempre falei aqui da relevância da experiência com civis. Quanto maior for essa experiência, mais fácil de se lidar com as situações mais comuns. É mesma coisa que aprender a dirigir automóvel. Chega um certo momento que você acaba reagindo sem pensar, da forma mais natural do mundo. Coisas que parecem dramáticas para uns podem ser fáceis para outros, tal como esse negócio de se "livrar" de civil em relacionamento casual!

Indo um pouco além, acho que uma parte dessa experiência com múltiplos relacionamentos casuais até acaba ajudando em um eventual relacionamento mais sério.
Muito interessante seu post, me fez pensar um bocado.

Quando bem jovem e inexperiente, eu realmente tratava todas como namoradas. Isso fazia com que, todas as vezes que queria dispensar uma transa casual, o desligamento fosse demorado e dramático.

Com o tempo e a experiência, fui aprendendo a lidar de formas diferentes com ambos os casos. Passei a tomar muito cuidado de não criar falsas esperanças naquelas com quem queria apenas sexo. Experimentei diversas vezes a técnica do afastamento gradual. Isso melhorou as coisas, mas não a ponto de torná-las realmente fáceis. Conto nos dedos as garotas com quem tive relacionamentos casuais e que depois se afastaram espontaneamente, sem dramas.

Algumas vezes cheguei até a falar claramente que queria apenas sexo sem compromisso. Elas toparam. No decorrer desses contatos, não dediquei mais que umas noites de sexo e poucos momentos de conversa amena. Mesmo isso não impediu de muitas criarem expectativas românticas e/ou de longo prazo. Não raro precisei criar brigas e agir de forma estúpida, pois só depois de pegar raiva a mulher se afastava.

Nessa acabei optando por preferir as putas nas horas que quero sexo puro e simples. Hoje praticamente só procuro civis quando quero um 'algo mais' seja afeto, companhia, ou quando realmente pinta um sentimento.

Concordo que independente da natureza ou duração das experiências com civis, todas são importantes e enriquecedoras.

Não sei, talvez seja questão de sorte, e eu tenha uma tendência a atrair as mais chatas e grudentas. Ou talvez seja questão de rever minha forma de agir. Vou continuar observando e praticando.

P.S. Pesquisei mas não achei o post do Clinton. Ficou perdido no mar de tópicos jurássicos. Quando encontrar, coloco o link por aqui.

Eu já fiz tudo quanto é cagada homérica com civis, mas aos poucos as coisas foram ficando cada vez mais regulares e dentro do controle. Isso levou anos, e ainda continuo errando e aprendendo coisas novas nas baladas.

Talvez eu tenha tido maior facilidade por se tratar de civis encontradas sempre na vida noturna, e assim a expectativa de namoro seja menor do que das civis encontradas de outras formas. Assim como você passou a fazer, também sempre procurei deixar claro que se trata de relacionamento casual. É sempre bom reforçar isso de vez em quando nos repetecos, inclusive porque o desafio pessoal da garota vai ser transformar o relacionamento em namoro! Chega um momento que algumas delas até tentam transar sem camisinha, mesmo sabendo que você come outras civis.

Outra coisa que ajuda bastante é evitar encontrar-se com a garota com regularidade, isso de uma certa forma acaba estabelecendo um compromisso. Se todo fds você vê a civil, vai criando uma rotina que vai ficando cada vez mais difícil quebrar. A rotina acaba simulando um relacionamento sério na cabeça da garota, e ela vai encher o saco se isso mudar de repente. Eu acho que se os encontros forem em intervalos irregulares desde o começo, acaba facilitando a afastamento. Por isso que a situação ideal é ter relacionamento com mais de uma civil: você come com regularidade, mas não cria rotina com nenhuma. Ou então misturar civis com putas, é uma boa também.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#190 Mensagem por Charlies Sheen » 28 Mar 2016, 00:15

Fodedor Municipal escreveu:Concepções muito unilaterais. Vc deu exemplos de "tribos". Mas esqueceu que, nesse caso, o indivíduo não optou em "ser civilizado" ou não ser. Ele simplesmente não conhece a civilização, pelo menos como a concebemos. E, necessariamente, ser "civilizado" não é, necessariamente, uma melhora na vida. Os índigenas que viviam no Brasil antes da chegada dos portugueses e sua "cultura europeia avançada", que, por sinal, foram "civilizados" à força, não viviam necessariamente pior antes da tal "civilização" do que depois.
Você está desviando.

Todos os exemplos colocados foram exemplos de que é possível determinar por critérios objetivos, comparações, graus, ... E aqui não estou afirmando que é algo simples de se fazer, e que justifique qualquer comportamento discriminatório.

O exemplo da tribo foi apenas para mostrar que há grupos com menos capacidades e conhecimentos, e há outros grupos ditos civilizados com mais capacidades e conhecimentos.

Essa foi uma forma didática para se mostrar que nas relações entre os indivíduos comparações também é possível ser feita. Há indivíduos com mais know-how, e outros com menos know-how. A concepção do indivíduo é dependente do know-how adquirido. Muitas vezes o indivíduo com menor know-how não concebe aquilo que o indivíduo com maior know-how concebe, outras vezes apenas fareja, igual a um cão que sente o cheiro de longe. Igualmente algumas tribos primitivas (do ponto de vista tecnológico, do ponto de vista de alguns modos de comportamento...) não concebem determinados padrões ditos mais avançados em outras civilizações.

Então quando você se refere que um indivíduo tribal não conhece a civilização como a concebemos, ou necessariamente ser civilizado não é melhora de vida, ou que os indígenas que foram civilizados à força não ficaram mais felizes, você está só escapulindo. Tudo que você citou de certa forma é correto, mas não quer dizer que o homem não deva estabelecer hierarquias. Isso é importante para se escapar do irracionalismo de que tudo tem o mesmo valor.

Só enfatizando, já que você se referiu aos indígenas, eu não me referi às tribos históricas. Eu me referi às tribos atuais que ainda existem nas Américas, na África e Ásia. Então o indivíduo tribal concebe sim a civilização contemporaneamente, a não ser que esteja fincado no meio da Amazônia, mas não é a realidade de todas as tribos.

Fodedor Municipal escreveu:Outra: civilizações/sociedades e, consequentemente, as pessoas, são diferentes umas das outras. Porque, necessariamente, um relacionamento mais "complexo" e "abrangente" é melhor? Pode ser para uns, mas não para outros. Vai da experiência e expectativa de vida de cada um.

Novamente a programada monotonia relativística.

No momento que tu escreves que as pessoas têm expectativas e experiências diferentes, você está usando para justificar que comer só puta tem o mesmo valor que comer civil. Na verdade não tem, especialmente à longo prazo. Já foi respondido parcialmente, especificamente em relação a isso, o porquê.

Fodedor Municipal escreveu:A vida é experiência. Através da experiência se adquire conhecimento e, principalmente, a capacidade de decidir o que é melhor para si mesmo. Ter a liberdade e possibilidade de decidir o que lhe é melhor é que faz a diferença.
Isso aqui é pura masturbação mental, vindo de quem vem. Quando a pessoa adquire experiência mesmo, e o discernimento vindo dela, ela decide e se esforça por um caminho de progresso, não por estimular o umbigo na putaria, ou qualquer outro lugar ou relacionamento. Ou, pelo menos, ela vislumbra alguma coisa melhor. Comer só puta durante anos é a evidencia de falta de capacidade para decidir (talvez por falta de know-how) ou problemas comportamentais. A putaria é bom, mas é experiência restrita.
Fodedor Municipal escreveu:À partir do momento que vc concebe que seu pensamento é, necessariamente, mais evoluído que o dos outros, além de se tornar pragmático e dogmático, tende a se tornar preconceituoso, pois concebe que as opções ou gostos alheios são "simplistas" ou "primitivos". Estranho que em pleno século XXI, na era da Informação, as prostitutas continuam firmes e fortes, com seus relacionamentos "simplórios"...
O que eu concebo é que o comportamento de ficar só comendo puta é mais restrito do que, por exemplo, fazer uma intermediação entre puta e civil, se for solteiro e jovem. As prostitutas continuam firmes e fortes, e desejo que continuem assim , mas eu já me referi que a putaria é uma reprodução de comportamentos, é a determinação do nosso passado que alguns dizem que é opção.

Você faz uma interpretação restritiva e fica plantando um monte de batatinhas, aí fica cansativo debater contigo.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#191 Mensagem por tiuzao_metelao » 28 Mar 2016, 03:04

Este tópico como muitos outros, sempre inconclusivos.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por O Tradutor » 28 Mar 2016, 11:01

Clássico embate fm x sheen !

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por O Tradutor » 28 Mar 2016, 11:03

Rapaz to investindo numa gatinha de 24 que conheci na luta do anderson com o bisping. Já sai 4 vezes com ela e sexo q e bom nada . Só beijinhos .

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#194 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Mar 2016, 15:13

Kezman, querido putanheiro, vai investindo na civil e enquanto não come ou vira algo sério, vai comendo as putas, mas não fique sem buceta.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#195 Mensagem por MALEVO » 28 Mar 2016, 15:46

O Tradutor escreveu:Rapaz to investindo numa gatinha de 24 que conheci na luta do anderson com o bisping. Já sai 4 vezes com ela e sexo q e bom nada . Só beijinhos .
Eu devo ser um cara de sorte. Ou só as vadias se aproximam de mim. Porque bonito não sou, Dinheiro não tenho. Nunca vi este negócio de sair quatro vezes com a mulher e não comer. Brother Kezman, algo me diz que esta mina está dando pra outro. Provavelmente um que não quer nada com ela. E com você, talvez ela entenda que possa acontecer um relacionamento.

Link:
🔗

Responder