Toda essa discussão com o Fodedor - que ele alimenta com posts e mais posts de argumentos repetitivos - pode ser facilmente resolvida se ele simplesmente admitir que está confundindo facilidade com qualidade. Ou que ele é uma pessoa que atribui qualidade ao que é fácil, apenas pelo fato de ser fácil. Putaria é facilidade. Eventuais outros atributos dependem da percepção de cada um, o que, evidentemente, tem tudo a ver com o tipo de pessoa que se é. E alguém que preza tanto o que é fácil, deve ser classificado como simplório sim. O que explica enxergar tantas vantagens no sexo só com putas. Explica, também, porque o Sheen tenta levar a conversa para outros aspectos mais abrangentes e, portanto, mais elucidativos, mas não consegue. Todo o discurso do Fodedor, no final, acaba pretendendo levar o debate à conclusão de que "cada um faz o que quiser", "tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim", "cada pessoa é feliz ao seu modo", e por aí vai. Ou seja, jargões vazios que prescindem de qualquer maior reflexão.O Tradutor escreveu:Clássico embate fm x sheen !
Civis vs putas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Civis vs putas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Aff...Lobo Solitário escreveu:Você está desviando.Fodedor Municipal escreveu:Concepções muito unilaterais. Vc deu exemplos de "tribos". Mas esqueceu que, nesse caso, o indivíduo não optou em "ser civilizado" ou não ser. Ele simplesmente não conhece a civilização, pelo menos como a concebemos. E, necessariamente, ser "civilizado" não é, necessariamente, uma melhora na vida. Os índigenas que viviam no Brasil antes da chegada dos portugueses e sua "cultura europeia avançada", que, por sinal, foram "civilizados" à força, não viviam necessariamente pior antes da tal "civilização" do que depois.
Todos os exemplos colocados foram exemplos de que é possível determinar por critérios objetivos, comparações, graus, ... E aqui não estou afirmando que é algo simples de se fazer, e que justifique qualquer comportamento discriminatório.
O exemplo da tribo foi apenas para mostrar que há grupos com menos capacidades e conhecimentos, e há outros grupos ditos civilizados com mais capacidades e conhecimentos.
Essa foi uma forma didática para se mostrar que nas relações entre os indivíduos comparações também é possível ser feita. Há indivíduos com mais know-how, e outros com menos know-how. A concepção do indivíduo é dependente do know-how adquirido. Muitas vezes o indivíduo com menor know-how não concebe aquilo que o indivíduo com maior know-how concebe, outras vezes apenas fareja, igual a um cão que sente o cheiro de longe. Igualmente algumas tribos primitivas (do ponto de vista tecnológico, do ponto de vista de alguns modos de comportamento...) não concebem determinados padrões ditos mais avançados em outras civilizações.
Então quando você se refere que um indivíduo tribal não conhece a civilização como a concebemos, ou necessariamente ser civilizado não é melhora de vida, ou que os indígenas que foram civilizados à força não ficaram mais felizes, você está só escapulindo. Tudo que você citou de certa forma é correto, mas não quer dizer que o homem não deva estabelecer hierarquias. Isso é importante para se escapar do irracionalismo de que tudo tem o mesmo valor.
Só enfatizando, já que você se referiu aos indígenas, eu não me referi às tribos históricas. Eu me referi às tribos atuais que ainda existem nas Américas, na África e Ásia. Então o indivíduo tribal concebe sim a civilização contemporaneamente, a não ser que esteja fincado no meio da Amazônia, mas não é a realidade de todas as tribos.
Fodedor Municipal escreveu:Outra: civilizações/sociedades e, consequentemente, as pessoas, são diferentes umas das outras. Porque, necessariamente, um relacionamento mais "complexo" e "abrangente" é melhor? Pode ser para uns, mas não para outros. Vai da experiência e expectativa de vida de cada um.
Novamente a programada monotonia relativística.
No momento que tu escreves que as pessoas têm expectativas e experiências diferentes, você está usando para justificar que comer só puta tem o mesmo valor que comer civil. Na verdade não tem, especialmente à longo prazo. Já foi respondido parcialmente, especificamente em relação a isso, o porquê.
Isso aqui é pura masturbação mental, vindo de quem vem. Quando a pessoa adquire experiência mesmo, e o discernimento vindo dela, ela decide e se esforça por um caminho de progresso, não por estimular o umbigo na putaria, ou qualquer outro lugar ou relacionamento. Ou, pelo menos, ela vislumbra alguma coisa melhor. Comer só puta durante anos é a evidencia de falta de capacidade para decidir (talvez por falta de know-how) ou problemas comportamentais. A putaria é bom, mas é experiência restrita.Fodedor Municipal escreveu:A vida é experiência. Através da experiência se adquire conhecimento e, principalmente, a capacidade de decidir o que é melhor para si mesmo. Ter a liberdade e possibilidade de decidir o que lhe é melhor é que faz a diferença.
O que eu concebo é que o comportamento de ficar só comendo puta é mais restrito do que, por exemplo, fazer uma intermediação entre puta e civil, se for solteiro e jovem. As prostitutas continuam firmes e fortes, e desejo que continuem assim , mas eu já me referi que a putaria é uma reprodução de comportamentos, é a determinação do nosso passado que alguns dizem que é opção.Fodedor Municipal escreveu:À partir do momento que vc concebe que seu pensamento é, necessariamente, mais evoluído que o dos outros, além de se tornar pragmático e dogmático, tende a se tornar preconceituoso, pois concebe que as opções ou gostos alheios são "simplistas" ou "primitivos". Estranho que em pleno século XXI, na era da Informação, as prostitutas continuam firmes e fortes, com seus relacionamentos "simplórios"...
Você faz uma interpretação restritiva e fica plantando um monte de batatinhas, aí fica cansativo debater contigo.
olha o tamanho do seu texto para vc dizer que eu fico plantando um monte de batatinhas?

No mais, o que eu disse no meu texto que não é extremamente óbvio? E, em nenhum momento eu disse, em tom de regra, que putas são melhores que civis. Quem faz isso, mas com relação às civis, e de forma até leviana, é o senhor... Eu apenas afirmo que, alguns podem preferir putas às civis. Apenas isso.
O pensamento seu, do Malevo e do oGuto dá para juntar em um só: "só prefere puta os pega-ninguém, solteiros e feios". Só ficam com putas porque não conseguem civis. Ok. Já entendi faz tempo a idéia de vcs. Não concordo, por diversos motivos que já argumentei, inclusive com exemplos práticos e que não vou ficar repetindo de novo.
Se vcs acham que quem sai com putas ou, sendo mais específico, prefira putas às civis tem essas características. de preguiçoso, feio, solteiro e "pega-ninguém", ok... Só não esqueçam que vcs também fazem parte dessa turma. E se não fazem, são mais bizarros ainda, pois pagam para usar algo que não preferem, em vez de investir no que, teoricamente, é "melhor"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Jamais ! E o meu crack ...Sucking Cunt escreveu:Kezman, querido putanheiro, vai investindo na civil e enquanto não come ou vira algo sério, vai comendo as putas, mas não fique sem buceta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Com certeza vou continuar investindo . Do doido pra transar com a branquinha sem camisinha !! O foda de puta e ter que usar merda daquele plástico . Não t nada melhor q uma carne mijada na pele Foda-se mermao to nem aí se eu conseguir quero pele com pele...to investindo p isso ! P transar no pelo ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Não entendo este ponto de vista. Se é só pra transar no pelo, porque não com a puta? Não há nenhuma garantia de que não vá pegar algo da civil. As piores coisas que já peguei foram com civis. Isso que não foram poucas as putas que eu comi no couro.O Tradutor escreveu:Com certeza vou continuar investindo . Do doido pra transar com a branquinha sem camisinha !! O foda de puta e ter que usar merda daquele plástico . Não t nada melhor q uma carne mijada na pele Foda-se mermao to nem aí se eu conseguir quero pele com pele...to investindo p isso ! P transar no pelo ...
Vocês ainda gastam tempo debatendo com o FM? Tenho inveja do tempo ocioso de vocês. Já que vocês estão com disposição para o blá-blá-blá infrutífero, o florestal postou mais um tópico sobre legalização. Apesar de enfadonho, acho que é assunto mais interessante do que assistir ao FM tentar justificar o injustificável.
O ócio é uma merda mesmo.....você acaba até sabendo que tem mais um tópico do florestal.....MALEVO escreveu:Vocês ainda gastam tempo debatendo com o FM? Tenho inveja do tempo ocioso de vocês. Já que vocês estão com disposição para o blá-blá-blá infrutífero, o florestal postou mais um tópico sobre legalização. Apesar de enfadonho, acho que é assunto mais interessante do que assistir ao FM tentar justificar o injustificável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
MALEVO escreveu:Eu devo ser um cara de sorte. Ou só as vadias se aproximam de mim. Porque bonito não sou, Dinheiro não tenho. Nunca vi este negócio de sair quatro vezes com a mulher e não comer. Brother Kezman, algo me diz que esta mina está dando pra outro. Provavelmente um que não quer nada com ela. E com você, talvez ela entenda que possa acontecer um relacionamento.O Tradutor escreveu:Rapaz to investindo numa gatinha de 24 que conheci na luta do anderson com o bisping. Já sai 4 vezes com ela e sexo q e bom nada . Só beijinhos .
Kezman, parece que essa mina está com perspectivas de longo prazo pro seu lado. Quatro saídas e só beijinho, já deixou de ser cu doce. Tá com cheiro de técnica de fidelização.
Nesse contexto, muito provavelmente vai rolar no pêlo. Só toma cuidado pra não levar um golpe da barriga.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Oxi...O Tradutor escreveu:Com certeza vou continuar investindo . Do doido pra transar com a branquinha sem camisinha !! O foda de puta e ter que usar merda daquele plástico . Não t nada melhor q uma carne mijada na pele Foda-se mermao to nem aí se eu conseguir quero pele com pele...to investindo p isso ! P transar no pelo ...
parece que vc não come no pelo faz tempo heim? Para estar nessa fissura toda... Só cuidado para não "embuchar" a danada, porque, pagar pensão é froids

Eu, particularmente, já estou tão acostumado a comer putas e civis com capote, que nem me incomodo muito... Agora, boquete de capote, para mim, não vira... É encapar para chupar e meu pau broxa na hora

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu saia com uma cafetina que fazia cu doce e que não tinha muito bom senso na hora de pedir comida e bebida. Além de pedir coisas caras do cardápio, era um Redbull atrás do outro. Red a preço de supermercado ainda vai, mas em restaurante não é muito barato. Fora ter que aturar isso de uma pessoa que ganhava mais do que eu. Dei uma segurada na onda e só fui comer muito tempo depois, na casa dela e só pedi uma pizza.
Ficar gastando sem comer é algo que não dá prá fazer, porque não se sabe se realmente vai acontecer. Por melhor que seja a mulher, eu não faria. Agora, se os gastos forem moderados, ela topar dividir a despesa de vez em quando (difícil), alguns jantares forem na casa dela, porque não? Este negócio da mulher fazer a gente gastar dá bem a noção de quais são as pretensões dela. Uma mulher que realmente vale a pena não irá explorar o homem.
Ficar gastando sem comer é algo que não dá prá fazer, porque não se sabe se realmente vai acontecer. Por melhor que seja a mulher, eu não faria. Agora, se os gastos forem moderados, ela topar dividir a despesa de vez em quando (difícil), alguns jantares forem na casa dela, porque não? Este negócio da mulher fazer a gente gastar dá bem a noção de quais são as pretensões dela. Uma mulher que realmente vale a pena não irá explorar o homem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Assino embaixo. Mulher decente e parceira sempre vai maneirar e usar o bom senso. Quando a mulher logo de cara demonstra não ter dó do seu bolso, boa coisa não é.MALEVO escreveu:Ficar gastando sem comer é algo que não dá prá fazer, porque não se sabe se realmente vai acontecer. Por melhor que seja a mulher, eu não faria. Agora, se os gastos forem moderados, ela topar dividir a despesa de vez em quando (difícil), alguns jantares forem na casa dela, porque não? Este negócio da mulher fazer a gente gastar dá bem a noção de quais são as pretensões dela. Uma mulher que realmente vale a pena não irá explorar o homem.
Acho que no final das contas essa é a grande diferença essa é a grande diferença entre puta e civil. Puta é investimento seguro, você sabe quanto vai gastar e o sexo é garantido. Já civil, como todo investimento de risco, pode trazer um resultado muito mais gratificante. Ou pode dar em nada. E você nunca sabe ao certo de quanto será a conta.
Dar preferência a uma ou outra, vai de quanto você está disposto a gastar. E a arriscar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FM,Fodedor Municipal escreveu:Oxi...O Tradutor escreveu:Com certeza vou continuar investindo . Do doido pra transar com a branquinha sem camisinha !! O foda de puta e ter que usar merda daquele plástico . Não t nada melhor q uma carne mijada na pele Foda-se mermao to nem aí se eu conseguir quero pele com pele...to investindo p isso ! P transar no pelo ...
parece que vc não come no pelo faz tempo heim? Para estar nessa fissura toda... Só cuidado para não "embuchar" a danada, porque, pagar pensão é froids![]()
Eu, particularmente, já estou tão acostumado a comer putas e civis com capote, que nem me incomodo muito... Agora, boquete de capote, para mim, não vira... É encapar para chupar e meu pau broxa na hora
sim! faz muitoooo tempo que não vou no "osso"
ah..nem fudendo gozo dentro
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fácil entenderMALEVO escreveu:Não entendo este ponto de vista. Se é só pra transar no pelo, porque não com a puta? Não há nenhuma garantia de que não vá pegar algo da civil. As piores coisas que já peguei foram com civis. Isso que não foram poucas as putas que eu comi no couro.O Tradutor escreveu:Com certeza vou continuar investindo . Do doido pra transar com a branquinha sem camisinha !! O foda de puta e ter que usar merda daquele plástico . Não t nada melhor q uma carne mijada na pele Foda-se mermao to nem aí se eu conseguir quero pele com pele...to investindo p isso ! P transar no pelo ...
Vocês ainda gastam tempo debatendo com o FM? Tenho inveja do tempo ocioso de vocês. Já que vocês estão com disposição para o blá-blá-blá infrutífero, o florestal postou mais um tópico sobre legalização. Apesar de enfadonho, acho que é assunto mais interessante do que assistir ao FM tentar justificar o injustificável.
pq to com um tesão fudido nela..por isso
ps- e até onde sei são poucas as putas aceitão ir no pelo--( aceito de bom grado indicações por mp )
Editado pela última vez por O Tradutor em 28 Mar 2016, 21:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
venga escreveu:MALEVO escreveu:Eu devo ser um cara de sorte. Ou só as vadias se aproximam de mim. Porque bonito não sou, Dinheiro não tenho. Nunca vi este negócio de sair quatro vezes com a mulher e não comer. Brother Kezman, algo me diz que esta mina está dando pra outro. Provavelmente um que não quer nada com ela. E com você, talvez ela entenda que possa acontecer um relacionamento.O Tradutor escreveu:Rapaz to investindo numa gatinha de 24 que conheci na luta do anderson com o bisping. Já sai 4 vezes com ela e sexo q e bom nada . Só beijinhos .
Kezman, parece que essa mina está com perspectivas de longo prazo pro seu lado. Quatro saídas e só beijinho, já deixou de ser cu doce. Tá com cheiro de técnica de fidelização.
Nesse contexto, muito provavelmente vai rolar no pêlo. Só toma cuidado pra não levar um golpe da barriga.
pois é...mas pqp que boquinha linda e gostosa ela tem...lábios lindos..deliciosos....a buceta dela deve ser linda
-
- Forista
- ---
Ver TD's
venga escreveu:Puta é investimento seguro, você sabe quanto vai gastar e o sexo é garantido..MALEVO escreveu:Ficar gastando sem comer é algo que não dá prá fazer, porque não se sabe se realmente vai acontecer. Por melhor que seja a mulher, eu não faria. Agora, se os gastos forem moderados, ela topar dividir a despesa de vez em quando (difícil), alguns jantares forem na casa dela, porque não? Este negócio da mulher fazer a gente gastar dá bem a noção de quais são as pretensões dela. Uma mulher que realmente vale a pena não irá explorar o homem.
nem sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Valeu oGuto pelo apoio.oGuto escreveu:Toda essa discussão com o Fodedor - que ele alimenta com posts e mais posts de argumentos repetitivos - pode ser facilmente resolvida se ele simplesmente admitir que está confundindo facilidade com qualidade. Ou que ele é uma pessoa que atribui qualidade ao que é fácil, apenas pelo fato de ser fácil. Putaria é facilidade. Eventuais outros atributos dependem da percepção de cada um, o que, evidentemente, tem tudo a ver com o tipo de pessoa que se é. E alguém que preza tanto o que é fácil, deve ser classificado como simplório sim. O que explica enxergar tantas vantagens no sexo só com putas. Explica, também, porque o Sheen tenta levar a conversa para outros aspectos mais abrangentes e, portanto, mais elucidativos, mas não consegue. Todo o discurso do Fodedor, no final, acaba pretendendo levar o debate à conclusão de que "cada um faz o que quiser", "tudo tem o seu lado bom e o seu lado ruim", "cada pessoa é feliz ao seu modo", e por aí vai. Ou seja, jargões vazios que prescindem de qualquer maior reflexão.O Tradutor escreveu:Clássico embate fm x sheen !
No mais informo a quem interessar que nas próximas 3 semanas não registrarei nada no GPGUIA por ausência de tempo ocioso.
-