Falou tudo... Enquanto não houver conscientização + atitude dificilmente as coisas mudarão, tem um exemplo claro de uma entrevista que vi há alguns anos de um repórter entrevistando um dos donos da Fiat,perguntaram porque continuar aumentando os preços dos carros considerando a situação da maioria dos brasileiros a resposta foi " porque o brasileiro compra!".venga escreveu:Tá aí uma 'brasileirice' típica. O povo é bom de discurso. Adora pagar de indignado. Mas, na hora da ação (que é o que dá resultado), fecha a boca e abre a carteira. Mesmo que abrir a carteira signifique se enrolar em cartão de crédito e cheque especial.zepilintra escreveu:que bom um jovem por aqui... explique me porque nessa crise os shopping centers estão lotados de pessoas indo gastar R$50 pra assistir a porra do superman x batman (o filme é uma bosta cheio de CG e conteúdo patrocinado) para terem sobre o que conversar nas manhas de trabalho...
Bom exemplo disso é a páscoa. Todo ano a mesma ladainha: a temporada de reclamações sobre os preços dos ovos começa na quarta-feira de cinzas. Não sem razão, R$ 50,00 por 200 ou 300g de chocolate é roubo. Só que chega na semana santa e as lojas estão entupidas de gente valorizando o produto até dizer "chega!". Adiantou reclamar?
Sobre o filme ser bosta: essa última geração parece ser a menos exigente de todos os tempos. Qualquer besteira com uma marca famosa e lotada de CGI faz um puta sucesso. Molecada de hoje não quer ler nem legenda de filme... Ter sensibilidade pra roteiro, interpretação, fotografia então, nem pensar.
Eu ando sentindo os efeitos da crise,tive que cortar despesas,dentre elas os puteiros caros que gostava de ir,

