cochuvacu escreveu:Fui ao local sem marcar com nenhuma garota, assim posso escolher e principalmente conhecer as novidades.
Como estava sem outras garotas disponíveis no momento, fiquei com a Lara, única disponível.
Ela tem cabelos claros, um pouco mal cuidado, e um rosto bonito, dentes brancos e bonitos, no geral o rosto é bonito.
Os seios são naturais de tamanhos médios para grande, cintura afinada e pouca barriga (se malhar fica chapada).
Ela disse e me pareceu de verdade inexperiente, estava há poucos dias na casa.
O TD foi meio sem liga, ela fez um oral razoável, depois pedi uma cavalgada de frente, que ela fez sem se entregar muito, pois disse que o meu pau estava machucando um pouco. Pedi para trocar de posição e fomos para posição de 4, novamente ela disse que estava incomodando um pouco. Brinquei um pouquinho com o dedo no cuzinho dela, para ver se iria aguentar um anal, ela até disse que podia mas apenas quando eu estivesse para gozar, assim seria mais rápido. Não quis nem tentar.
Trocamos de posição novamente para PPMM e fiquei ali até gozar.
Conversamos um pouco, tomei uma ducha e como ainda tinha tempo para uma segunda, voltei para o quarto disposto e ela já havia arrumado todo o quarto, questionei sobre o tempo e vi que ela estava se esquivando, insisti para que fizesse pelo menos um oral e ela começou sem muito animação. Fiquei um tempinho e depois desisti também.
A GP realmente é inexperiente e não sei se terá jeito pra coisa, mas pode ser que com outro role uma liga melhor.
Estou neutralizando, porque apesar de não ter rolado legal, não senti que estava fazendo as coisas com má vontade, acreditei que era inexperiência mesmo.
Não vou dar notas porque já descrevi a garota e quem quiser pode ir lá e ver o plantel para depois escolher.
Repeteco improvável.
Fui lá ontem ela se mostrou bem mais experiente, com iniciativa e tal. tem mais duas la que agradaram, valeu a pena fiquei duas horas três gozadas hoje vi o anuncio dela, é isso que esta nas fotos. Minha opinião essa clinica ainda é o melhor custo benefício
http://gpgbh.com.br/lara
O bom que lá está abrindo sábado também