Putas conseguem ter namorado ?!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David Machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Putas conseguem ter namorado ?!!

#106 Mensagem por David Machado » 04 Abr 2016, 22:19

deixa eu dar meus 3 centavos de opinião

Eu ja fui namorado de puta. Na epoca ela dizia que fazia curso de noite, o q era real pq tinha ido buscar ela varias vezes, mas ela não tinha curso todos os dias. Um dia no meio de uma briga ela me contou que trabalhou no la rosa e no vanda. Daí terminei a briga e comi ela, hahahah

No final eu não me importei, dava um tesão, cheguei até a fazer um programa com uma cliente que era bi. No vanda ia homem e mulher, e uma mulher chegou pra ela e perguntou se ela queria fazer um programa e se tinha algum homem pra ir junto, daí eu fui, hehe.

Depois de umas semanas caí fora e fiz um hiv, tava limpo (ufa!)

Mas isso só quando o cara é gurizão. Depois cria juizo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MHT1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#107 Mensagem por MHT1969 » 05 Abr 2016, 14:56

Olha, a gente fica até intimidado em escrever algo depois de ler as considerações dos mestres 8) nos posts (ou seriam arrazoados comportamentais? rs) acima. Ainda assim, arriscarei me expressar acerca do tema proposto. Vamos lá:

Para mim, a simples intenção de ter um relacionamento sério com uma GP encerra em si uma anátema; vale dizer, uma verdadeira blasfêmia a tudo aquilo que nós homens buscamos na putaria, qual seja, a novidade; a diversão; o sexo com qualidade, uma cervejinha ou um whisky, se possível, na companhia de amigos, tudo isso sem compromisso, salvo o financeiro, nem tampouco reflexos no dia seguinte. Nesse contexto, a simples cogitação de se relacionar a sério com um a GP traduz a negação de todo esse universo prazeroso do sexo pago, negativa esta com a qual não posso compactuar! rs

OK quando a puta é muito gostosa e trepa feito uma louca, durante alguns poucos segundos eu acho aceitável e, porque não dizer, até saudável, fantasiar um monte de abobrinha de como seria "ter um relacionamento sério" com aquela garota. "Tirar ela daquela vida" esses clichês todos. Eu mesmo frequentemente entro nessa brincadeira mental, afinal, estamos no nosso "playground", curtindo o nosso momento de fantasia; diversão, enfim, fuga das coisas do dia a dia que nos aborrecem. Mas isso acaba junto com a ejaculação! Poxa, isso é o básico! (ou pelo menos deveria ser, né?)

Agora, o que eu não consigo conceber é que tal "fantasia" persista mesmo depois de gozar. Que é isso, gente? Deu pane geral na mente? ::basta::

Tomo eu como exemplo que recentemente inventei de fechar um contrato fixo mensal com uma GP do Bomboa e, quer saber, já estou arrependido e pensando seriamente em cancelar, mesmo ela sendo a mesma garota gostosa e que trepa em alto nível. E por que eu me sinto assim? Acredito que a resposta a esta pergunta está escrita neste mesmo post...

Para encerrar, invoco o saudoso Tim Mais que tinha uma tirada genial (talvez falte alguma parte) que era mais ou menos assim:

"O Brasil é o único país no mundo onde puta goza e cafetão sente ciúme" :lol:

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#108 Mensagem por juliano ronaldo » 06 Abr 2016, 14:23

Acho que sim pois hoje vemos tantas coisas absurdas que não seria difícil uma gp ter namorado agora se o cara souber o que ela faz e aguenta a pressão psicológica OK que ele seja feliz 8)

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#109 Mensagem por RodiziodeCarne » 06 Abr 2016, 16:16

Na verdade a pergunta devia ser outra : Como puta consegue ficar sem namorado?

Oque mais tem é nego implorando pra virar namoradinho de puta

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#110 Mensagem por Rodrigão » 08 Abr 2016, 14:35

qual o interesse em namorar com uma PUTA ?

a puta tem que sempre pensar em como levantar grana para pagar as contas...

isso que motiva a PUTA a ser PUTA...

se a puta tiver um namoradinho e se sentir segura que se ela fizer uma carinha de triste, e dizer que esta sem grana para pagar contas, ir no salão de beleza o cara vai dar grana para ela...
ela amolece e não quer mais trabalhar começa a fazer CU DOCE, começa a ESCOLHER CLIENTES e até o namoradinho da puta vai ficar na seca...

só TROUXA namoraria com uma PUTA.

Rodrigão.

Link:
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#111 Mensagem por tiuzao_metelao » 09 Abr 2016, 01:24

Em resposta a pergunta do tópico:
SIM.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#112 Mensagem por thor_2013 » 10 Abr 2016, 13:57

Claro que sim! Quantas putas que eu comi que admitiram ter um(aí tem os que sabem e os que não sabem do "trabalho" delas,outras me disseram que são casadas,na verdade a pergunta do tópico deveria ser: como é possível um cara querer namorar/casar com uma mulher cuja profissão é trepar com outros caras? :roll:

Se vc descobre a situação da GP antes de ir pro quarto ( no caso puteiros ou prive), existem 2 possíveis variáveis de foda: 1- muito boa,se for uma mulher safada e fogosa por natureza; ou
2- boneca inflável, pois será do tipo que não se envolverá em hipótese nenhuma, aí cabe ao putanheiro saber avaliar o perfil antes de encarar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#113 Mensagem por MALEVO » 10 Abr 2016, 22:20

Este tópico não deveria ter sido criado, muito menos ter chegado à seis páginas. É óbvio de puta tem namorado, só não tem se não quizer. Se não for um boy da balada ou o trafica que come ela desde a adolescência, serão as dezenas (ou seriam centenas?) de clientes que dariam tudo pra namorar e casar com ela.

Link:
🔗

mengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#114 Mensagem por mengala » 11 Abr 2016, 10:37

Se o cara sabe que a mina é gp deve ser difícil de conciliar.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#115 Mensagem por FacelessMan » 11 Abr 2016, 10:48

até entendo se o cara curtir um swing/cuckhold/fetiche e pá
até entendo se a gp quiser um namorico pra disfarçar o que faz

mas o ideal é pagar pra namorar depravadamente no tempo combinado
e qdo acabar cada um segue sua vida

certa vez uma gp me disse que só sentia tesão se estivesse sendo paga
e que por isso não saía à procura pra dar de graça
acho difícil se ela conseguir achar um henry cavill, milionário, culto, bom de papo e o mais difícil: caridoso ao ponto
de escolher especificamente ela pra tirá-la dessa vida. haja paixão (não pera, esse é o bruce wayne com a mulher gato. alguém aí assiste gotham?)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#116 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Abr 2016, 17:13

Putas namoram? Claro. E namorado de puta o que é? Sim, é corno.

Existem dois tipos de namorado de puta:
1 - o "corno-manso": sabe o que sua "namorada" faz e aceita de boa. Alguns, são trouxas, acreditam que a GP um dia vai abandonar tudo para ficar com ele. Outros, são os "malandrões": agem na cafetinagem, alguns até levam suas namoradas/esposas putas para os clientes e dividem os lucros. A vantagem para esse cara, teoricamente, é comer a puta de graça. Duro é saber que tem tanto cara passando a vara na buceta e no cú da sua "princesa" :mrgreen:

2 - o "só corno": conheceu a puta na balada, na rua, em algum evento social. Curtiu a garota e começa a se relacionar com ela. Sem saber no que a mesma trabalha. Alguns, mais espertos, logo começam a achar estranho os horários e dias de trabalho da sua namorada. Investiga e descobre que estava sendo enganado. Alguns saem fora. Outros, viram um dos tipos de "corno-manso". E tem o "corno bobo". Acredita em tudo que a namorada fala. Acredita que ela é fiel. E não acha estranho, de repente, do nada, sua namorada ter que sair com urgência de um jantar, e só voltar no dia seguinte :badgrin:

Clientes que namoram putas, normalmente, se encaixam no grupo dos "corno-manso" trouxas, ou seja, sabe o que a "namorada" faz, aceita e acredita que ela vai, em algum momento, abandonar tudo por ele. Poucos, quase nenhum, vira "corno-manso" que cafetina a puta. Esses, normalmente, não são clientes. Tem o cliente também que, começa a namorar a puta e acredita que ela parou de atender. A mesma faz tudo nas escondidas e como o fulano é um "corno bobo", a puta vai enganando ele, de boa.

Por último, tem o cliente endinheirado. Esse é trouxa, mas consegue (nem sempre) não ser corno. Como tem muita grana, "compra" a companhia da GP que, depois de uma negociação bem favorável financeiramente, topa ser "exclusiva". Algumas, espertinhas, e, dependendo do nível de trouxisse do cliente endinheirado, fingem exclusividade mas continuam dando, por uns trocos, para outros caras, por "baixo dos panos". No geral, esses clientes são trouxas pois acabam investindo, em uma puta só, um dinheiro que poderiam utilizar para comer várias putas diferentes...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#117 Mensagem por MALEVO » 11 Abr 2016, 21:22

Eu teria a acrescentar algumas coisas óbvias.

Não considero que o namorado cafetão seja corno, pois a maioria não nutre nenhum sentimento afetivo pela puta. Não está nem aí se ela está dando pra um ou pra mil. Só vislumbra a vantagem financeira e mete o pau nas outras putas também. Esses caras, geralmente, comem várias putas ao mesmo tempo, as "oficiais" descobrem e perdoam ou fazem de conta que não sabem.

O cliente investidor jamais vai ter exclusividade. Haverá, naturalmente, um acordo de exclusividade fictício, que não será cumprido pela puta jamais, pois, nenhuma mulher, seja ela puta ou civil, vai ficar com um cara por interesse e vai ser fiel à ele. Isso não existe. Chega uma hora que a rotina cansa e o organismo da mulher vai sentir a necessidade de dar para alguém por tesão. E aí, é aquele papo de sempre. Mulher quanto quer dar, ninguém segura.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por Comedor da ZN » 11 Abr 2016, 22:28

Concordo com o Malevo, se o sujeito sabe que a mina é puta e toma uma nota dela ele não pode ser considerado corno. Pelo contrário, sinto até uma certa inveja dele. Comer uma gostosa na faixa, e ainda fica com a grana dela, não é para qq um. São poucos os que tem a malandragem para dar a ideia certa, para fazer a puta bancá-lo.

O mais comum mesmo são os dois casos clássicos: o sujeito que não sabe de nada, e o cliente BOP que tenta tirar a puta da vida bancando ela. Esses são dois idiotas, e merecem repulsa!

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#119 Mensagem por RodiziodeCarne » 12 Abr 2016, 00:47

Conversando com uma puta depois da foda ela me contou duas situações curiosas

A amiga de quarto o marido descobriu que ela era puta, o cara brigou terminou e o escambau, ela continuou atendendo, depois de um tempo o cara queria voltar mas a condição era que a grana ia toda pra ele administrar, ela topou

Outra, uma outra puta foi abrir a porta pro cliente olhou no olho mágico era o próprio marido, mandou a amiga atender o marido no lugar dela, chegou em casa pegou as coisas do cara jogou pela janela, terminou o casamento, ele nem sabe o porque ela ainda dizia eu me matando pra levar dinheiro pra casa e o fdp na putaria

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#120 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Abr 2016, 14:04

RodiziodeCarne escreveu:Conversando com uma puta depois da foda ela me contou duas situações curiosas

A amiga de quarto o marido descobriu que ela era puta, o cara brigou terminou e o escambau, ela continuou atendendo, depois de um tempo o cara queria voltar mas a condição era que a grana ia toda pra ele administrar, ela topou

Outra, uma outra puta foi abrir a porta pro cliente olhou no olho mágico era o próprio marido, mandou a amiga atender o marido no lugar dela, chegou em casa pegou as coisas do cara jogou pela janela, terminou o casamento, ele nem sabe o porque ela ainda dizia eu me matando pra levar dinheiro pra casa e o fdp na putaria
Essa do Rodizio é muito boa. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder