Primeira Postagem
Eae galera, blz?
Gostaria de recomendações de GPs para alguem q vai ter a primeira vez.
Nunca fui alguem q sentiu necessidade d relacionamentos ou sexo, mas acho q pra minha idade (23) já passou da hora , e tbm ninguem sabe o dia d amanhã, n quero morrer sem nunca ter sentido essa sensação.
Antes q venham falar, n acredito q a primeira vez tem q ser especial ou algo assim e q eu n deveria fazer isso so por fazer ou por pressão, eu to d boa com isso, so senti q agr eh um bom momento.
E como eh minha primeira vez, prefiro q seja com alguem mais velho e q n vai julgar/zuar por essa situação....
Última mensagem
Bom, sobre o comentário acima, vai de cada um. Eu tenho um teto de gasto e procuro respeitar...
Nem tenho como comentar sobre um suposto gasto de 900, isso pra mim é doidera, numa única foda. Mas cada um sabe o bolso que tem.
Inclusive, teve uma recente (não vou citar nome aqui, pois seria inconveniente) que não recomendei justamente por isso, aumentou os valores.
Não sei se diria melhores do momento . Como uso o fórum a anos, acho que a diferença está mais no que estão movendo pra cima. Tá até mais fácil pagar pau pra algumas.
Tem tanto tópico sendo colocado pra cima ou mesmo criado com...