Sara
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (12) 9816-08415


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 3Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Froide2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por Froide2 » 20 Abr 2016, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue a desbravada da Sara
Encontrei ela no site add no numero no celular piratinha para ver se a gp tinha whats. Inicie a conversa por whats, pedi foto, mandou as do site mesmo, perguntei preço, falou que era R$ 350,00 1:30 H mais falou que data para negociar. Negociei para mais tempo, estou meio parado ai preferi mais tempo rsrsrs. Marcamos local e horario a Gp e pontual e quando entrou no carro realmente era a pessoa da foto. Ela não e a gp que é toda produzida, maquiada e fede perfume barato. Roupa Simples, Cara limpa por gatinha e novinha eu acho que ela e novata.
Fomos para o Motel, tomei uma ducha e ela ja estava so de calcinha na cama, bora arrebentar. Demos uns beijos bom e ja foi para chupar sem capa ( bom d+), depois de chupar gostoso fomos para o arrebento, encapo o bixão e cavalgou com rpm frenetico (Bucetinha apertadinha e bem lubrificada natural) ai ja enchi a capa ja, tomei um banho e ai ela ja fez uma massagem top.
Segundo foda no meio da masagem o bixão ja ficou esperto e ela ja caio de Boca e fez aquele bem babodo, falei que ia gozar na boca ela falou vc tem sabe, pensei bem e quiz pegar ela de 4 pq ela tem uma bunda top, tem peitinho pequeno mais e gostoso de chupar e aqueles arrebitadinho. Peguei a gp de 4 fomos para rpm bem nervo ai encher o a borracha mais uma vez.
Mais uma ducha e quando estava pensando na terceira foda celular tocar e faltava só 20 minutos, ai tiver que voltar para o trabalho rsrsrs

Esse foi a minha desbravada, GP testada e aprovada, não regula hora, gente boa, eu sou meio nervoso mais a gp me deixou bem tranquilo.

Repeteco semana que vem.

Rosto:8,0
Beijo:8,0
Peito: 8,0
Bunda: 10,0 ( não sei se faz anal mais deixou brincar)
Chana: 9,5
Chupa no pelo:9,0

(12) 98160-8415

http://www.encontregatas.com/perfil/2563/Sara

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sara / R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (12) 9816-08415
Garota: Sara TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cample
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Set 2015, 20:15
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

ruiva ninfeta nova

#2 Mensagem por cample » 22 Abr 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:ruiva ninfeta nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Amigos!!! quero começar esse TD falando quem conheceu Sasha Emmanuelle e saiu com ela é do mesmo naipe, atende como Sara é ninfeta linda 18 aninhos,simpática,inteligente,estudante,comunicativa e mete muito e gosta da coisa ótima foda mesmo

ROSTO: Bonita, com lindo sorriso com olhos verdes.
CORPO: Sem barriga com tatoo nas costas e pantturrilhas,pele macia e branquinha
BUMBUM: Tamanho grande funcional bom para dar uns tapinhas ponto para ela rosadinha
BUCETINHA: Depiladinha, uma delicia bom para chupar.
MAMAS: Tamanho médio rosadinhas disse para minha que tinha piercing na mama Esquerda coincidência como da Sasha rsrs sdds.
BEIJO NA BOCA:beija gostoso depende tb da hiegene claro, sempre me cuido
FELATIO : Chupa sem uma delicia e depois encapa e olha com aquele olhar demais
ANAL:não faz
DESCRIÇÃO DO :

Marcamos atráves do Whats pontual chegou logo no local marcado ponto para ela.
Chegou com uma calca e blusinha preta bem gostosa Ruiva co olhos verdes simpática e atraente partimos para motel, chegando lá fui para ducha ela começou a tirar a roupa e logo apareceu aquela bunda, com uma calcinha azul fio dental, e que bunda linda !!!!
A garota deitou-se comecei a chupar as peitos e depois a xaninha.Trocamos e foi a vez dela. Chupa bem, primeiro sem camisinha e depois com. Pedi para parar e fomos para um PPMM de 4 e depois para um bate estaca de frente muito bom. Ficamos um tempo ali até gozar muito chupei ela e curtiu gozou e tremeu...
Vale o repeteco nota 10 sim pena que não faz anal mas nem senti falt.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, vamos o meu ranking.
1-Sasha Emmanuelle\Sara ninfeta\Censurada I não posso !!
2-Paloma sp\Patty
3-Lorena Lor\Sandy e Hikari.
Sem mais Cample!!!!!!!!


_________________________________
Texto editado conforme a regra abaixo - John Baker

PROIBIÇÕES EXPRESSAS - Regra D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daniel_cubb
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Abr 2016, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: ruiva ninfeta nova

#3 Mensagem por daniel_cubb » 22 Abr 2016, 21:43

Cample, boa noite,

Já tem um tópico dessa GP aqui no fórum

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=166&t=167633





___________________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Froide2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sara

#4 Mensagem por Froide2 » 29 Abr 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Sara:

Mais uma vez marcamos whats, chegou pontual, Gata como sempre, sem aqueles cheiros de perfume forte tudo na medida e sem maquiagem cara limpa.
Fui tomar uma ducha e quando chego ela ja peladinha deliciosa, começou num beijos gostoso depois ja desceu para o boquete, chupou maravilhosamente e ai ja encapo o menino e bora no papai e mamãe e fomos para o rpm forte e gemeu gosto ai ja enchi a borracha.
Tomei outra ducha um pouco de conversa gp gente boa, traca ideia legal e bora para 2 Round e ela quis provar que o boquete dela e 10 ( obs dei a nota 9 post anterior) e fui 10 mesmo chupou ate o fim olhando enquanto chupa e gozei gostoso. Ela estava pronta para o 3 round mais eu estava meio cansado rs parei por ai nessa chupada noda 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Abr 2016, 08:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sara

#5 Mensagem por O_lobo » 11 Jun 2016, 10:17

Fala rapaziada,

Infelizmente escrevo não para dar boas notícias mas, para relatar uma pisada de bola.

Um pena

Já havia tentado sair com essa menina antes. Mas, meu horário estava ruim e o dela também, apertado. E, ela teve umas mudanças de horário em cima da hora que fizeram com que o TD não se confirmasse. Como não havíamos fechado nada de concreto, não achei justo negativar.

Agora foi diferente.

Abordei a senhorita já relembrando da última tentativa e demonstrando a vontade em fazer acontecer dessa vez.

De fato, muito simpática e atenciosa, foi o que me chamou a atenção. Estava bastante animado em sair com ela, nem tanto pelo corpo, pois embora gostosinha é magrinha. Mas, as vezes buscamos antes de tudo uma ótima cia e um bom atendimento.

Trocamos mensagens, ela bastante simpática e educada. Deixamos marcados para sábado e ajustaríamos os detalhes na sexta. Isso foi numa quarta. Sexta feira, como combinado, mandei diversas mensagens confirmando o TD, todas devidamente visualizadas e ignoradas sem qualquer justificativa aparente.

Assim, infelizmente, tenho que negativar. Estava com grandes expectativas, achando que seria um atendimento legal e, no fim, o total descaso.

Não sou um cliente neurótico. Se o restaurante que eu vou está com fila ou todas as mesas ocupadas, não fico rancoroso ou de mimimi. Tento voltar pra comer em outra situação. Mas, como num restaurante, o respeito ao cliente é fundamental: Se não tem mesas ou não tem horário, gosto de ser avisado, pois não tenho vocação pra ficar em fila aguardando vaga ou se um cliente pagar mais caro pelo prato, furar minha vez.

Ocorre que, algumas meninas (e alguns caras que ficam babando ovo demais de GP) tem que se tocar que: é uma relação comercial e, portanto, o respeito ao cliente é fundamental. Alguns desmarcam compromissos e são casados, não podem se dar ao luxo de ter um programa desmarcado sem prévio aviso.

Restaurantes tem aos montes por aí, me avisa e procuro outro pra saciar minha fome. De boa, sem mimimi.

E, a rapaziada tem que parar de inflar ego da mulherada também: de novo, se vou no restaurante e o prato está ótimo e justo pelo preço que paguei, não preciso querer casar com o dono nem com o chefe....

E, por fim, tá foda porque tem muito restaurante por aí querendo vender mclanche feliz à preço de hamburguer do madero....

Deixo aqui meu relato de pisada de bola (e um desabafo/ dica pra rapaziada de bônus). Como dessa vez não teve explicação e eu fui bastante educado na tratativa com ela, não dando razão para a desistência do programa..... negativada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Froide2
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2015, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sara

#6 Mensagem por Froide2 » 13 Jun 2016, 13:05

E ai Lobo
Depois que li seu relato, tentei entrar em contato com a GP e ela respondeu que parou por um tempo, pois esta trabalho no momento. Para ser bem Honesto com vc, acho que essa gp e aquelas oportunidades meio que momentania, a mulher quer uma grana rápida e fácil e resolve fazer alguns programas. E não babei ovo para a gp e sim quis compartilhar e dar a oportunidade, pois eu particularmente não gosto de sair com essas gp batidas que tem por ai. Goste de novinha e iniciante na coisa, ela tinha 18 anos realmente pq eu vi no rg dela, era uma delicia, sai com ela 5 vezes e acabou, e outra eu não sei muito bem como funciona o site, mais não saio falando para as GP que vou qualificar em um site.

Bom so quis deixar bem explicado sobre ou testemunho sobre a gp.

Caso ela volte to na area rs
O_lobo escreveu:Fala rapaziada,

Infelizmente escrevo não para dar boas notícias mas, para relatar uma pisada de bola.

Um pena

Já havia tentado sair com essa menina antes. Mas, meu horário estava ruim e o dela também, apertado. E, ela teve umas mudanças de horário em cima da hora que fizeram com que o TD não se confirmasse. Como não havíamos fechado nada de concreto, não achei justo negativar.

Agora foi diferente.

Abordei a senhorita já relembrando da última tentativa e demonstrando a vontade em fazer acontecer dessa vez.

De fato, muito simpática e atenciosa, foi o que me chamou a atenção. Estava bastante animado em sair com ela, nem tanto pelo corpo, pois embora gostosinha é magrinha. Mas, as vezes buscamos antes de tudo uma ótima cia e um bom atendimento.

Trocamos mensagens, ela bastante simpática e educada. Deixamos marcados para sábado e ajustaríamos os detalhes na sexta. Isso foi numa quarta. Sexta feira, como combinado, mandei diversas mensagens confirmando o TD, todas devidamente visualizadas e ignoradas sem qualquer justificativa aparente.

Assim, infelizmente, tenho que negativar. Estava com grandes expectativas, achando que seria um atendimento legal e, no fim, o total descaso.

Não sou um cliente neurótico. Se o restaurante que eu vou está com fila ou todas as mesas ocupadas, não fico rancoroso ou de mimimi. Tento voltar pra comer em outra situação. Mas, como num restaurante, o respeito ao cliente é fundamental: Se não tem mesas ou não tem horário, gosto de ser avisado, pois não tenho vocação pra ficar em fila aguardando vaga ou se um cliente pagar mais caro pelo prato, furar minha vez.

Ocorre que, algumas meninas (e alguns caras que ficam babando ovo demais de GP) tem que se tocar que: é uma relação comercial e, portanto, o respeito ao cliente é fundamental. Alguns desmarcam compromissos e são casados, não podem se dar ao luxo de ter um programa desmarcado sem prévio aviso.

Restaurantes tem aos montes por aí, me avisa e procuro outro pra saciar minha fome. De boa, sem mimimi.

E, a rapaziada tem que parar de inflar ego da mulherada também: de novo, se vou no restaurante e o prato está ótimo e justo pelo preço que paguei, não preciso querer casar com o dono nem com o chefe....

E, por fim, tá foda porque tem muito restaurante por aí querendo vender mclanche feliz à preço de hamburguer do madero....

Deixo aqui meu relato de pisada de bola (e um desabafo/ dica pra rapaziada de bônus). Como dessa vez não teve explicação e eu fui bastante educado na tratativa com ela, não dando razão para a desistência do programa..... negativada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Abr 2016, 08:24
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Sara

#7 Mensagem por O_lobo » 13 Jun 2016, 14:22

MANCADA
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De boa brother!

Qnd eu falei que alguns caras babam ovo de GP, não falei de você nem de ninguém em especial. Falei no geral e para todos (até eu já dei uma babada de ovo. Rs)

Só que quem se ferra somos nós, os clientes depois. Não foi indireta não.

Bom, se ela parou não custava nada ter falado numa boa né? Fui educado com ela como sempre sou. Poderia ter consideração e evitado uma negativada boba (mesmo porque achei ela bem educada e simpática. Não precisava ter vacilado nos 45 do segundo tempo)

Por conta da vacilada em cima da hora dela não consegui marcar com outra e tive que bater uma, gastar os 300,00 com um jogo de ps4 e cerveja pra animar o sábado (o que nem foi mal negócio já que o jogo dura mais que 1:30. Rsrs)

Mas é isso: tudo se resume a educação e consideração.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • SARA
    por RONDINA » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por RONDINA
  • Sara
    0 Respostas
    809 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP
  • Sara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    0 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por coringa73
  • Sara Mercês
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    3 Respostas
    3957 Exibições
    Última mensagem por Dom Juan CWB
  • Sara ex CAF ex Pyramide
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Vale do Paraíba”