Olha... já aconteceu comigo algumas vezes... Mas não fodas 100% gratuitas (com putas), mas quase isso...
A alguns anos atrás, conheci uma moreninha, novinha e gostosinha em uma casa de massagem. Como era bem safada, repeti algumas vezes. Certa vez, fui na casa e ranguei ela, como sempre. Aí, antes de eu ir embora, ela me chamou de canto, sem que a "dona" da casa percebesse, e perguntou se eu não queria voltar na casa, depois das 19h para comer ela. Eu disse que não, que já tinha gasto a grana da semana e que não teria mais, então para ela deixar para outra oportunidade. Aí ela olhou para mim, com uma cara de safada mesmo, e disse que, era ela que estava convidando então, não ia cobrar. Aí, surpreso, disse para ela: mas to sem grana para bancar o motel. E ela me retrucou: vem depois das 19h, que a "dona" já vai ter ido embora. Fiquei meio na dúvida, até porque, quando "a esmola é demais, o santo desconfia", mas, mesmo assim, aceitei.
Voltei na casa, e a "chefinha" delas já tinha vazado. Tinha outras duas GPs que atendiam lá também mas vazavam às 18h. Só ficou eu e a moreninha mesmo. Passamos a noite inteira transando, fui embora às 6h da manhã. Só que não foi totalmente de graça, porque tive que dar $50 para ela pois, segundo a mesma, havia falado para a "dona" que tinha um cliente agendado para às 20h e precisava do dinheiro para que a tal "dona", quando chegasse no dia seguinte, acreditasse na história. E, como a chefinha delas vazava sempre às 19h porque tinha marido e filho, deixou a chave da casa com ela, e ficamos com a mesma disponível para nós, a noite toda...
Tempos depois, fiquei sabendo que a tal moreninha fazia esse tipo de "programa" frequentemente. Em outra visita ao local, ao perguntar da GP em questão, a tal "dona" da casa me disse que ela tinha dado um "carrerão" na GP, porque a mesma tinha o costume de passar a noite com os clientes na casa, escondido dela. Fiquei quietinho na minha e ainda falei: "que sacanagem"
Fora essa, tive outras situações parecidas nesses meus 13 anos de putaria. Normalmente, a puta sai, cobra o preço básico mas, depois, fica mais tempo. Já paguei 1h e fiquei 5h com a mesma puta, já paguei duzentão para puta ficar 1h e a mesma resolve prolongar e fica uma pernoite de quase 10 horas com anal incluso sem cobrar um centavo à mais

, entre outras situações. Normalmente, são mulheres que gostam de sexo pelo sexo (infelizmente a grande minoria) e, simpatizam com vc, ou, como dizem, rola a química. Dificilmente, isso acontece com as putas burocráticas ou que são muito top fisicamente (apesar de ter um atendimento porco), que normalmente cobram muito caro, para ficar o menor tempo possível com o cliente e que, por incrível que pareça, são as que tem mais BOPs...