Irmãs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Irmãs
Por onde andam a Milena e a Stefany? Elas são irmãs e eram um fodão.
A Stefany ainda era casada e ainda tinha amante e ainda era puta.
Saí com elas 2 vezes.
Elas se beijavam, se chupavam e metiam muito.
Na hora de gozar vc gozava na boca delas e elas ficavam passanda porra de uma boca para outra.
E as duas davam o cu.
Sinto muita saudade delas
A Stefany ainda era casada e ainda tinha amante e ainda era puta.
Saí com elas 2 vezes.
Elas se beijavam, se chupavam e metiam muito.
Na hora de gozar vc gozava na boca delas e elas ficavam passanda porra de uma boca para outra.
E as duas davam o cu.
Sinto muita saudade delas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Uns anos atrás tinha mãe e filha e se não me engano tinha tópico até aqui no GPGuia. Cheguei a marcar, mas daí liguei pra filha e atendeu um cara, achei muito estranho e desmarquei. Depois soube que era o marido da filha que também fazia programa (sim, uma putaria só, e eu reclamo da minha família).
Já irmãs eu já peguei e foi bom, uma ainda faz programa mas a irmã fez só fez por pouco tempo e parou. Era uma fantasia que eu tinha e adorei realizar. Falta achar gêmeas.
Irmãs putas não são tão difíceis de achar, elas atenderem juntas são outros 500.
Já irmãs eu já peguei e foi bom, uma ainda faz programa mas a irmã fez só fez por pouco tempo e parou. Era uma fantasia que eu tinha e adorei realizar. Falta achar gêmeas.
Irmãs putas não são tão difíceis de achar, elas atenderem juntas são outros 500.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Tati (Loira) e Helen (morena).
Duas irmãs gatas que atenderam na Red e Mirunas (mais recentemente).
Gatas, quentes - mas não interagiam.
Subi com as 2 separadamente.
Não tenho notícias das meninas há cerca de um ano.
Duas irmãs gatas que atenderam na Red e Mirunas (mais recentemente).
Gatas, quentes - mas não interagiam.
Subi com as 2 separadamente.
Não tenho notícias das meninas há cerca de um ano.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Reptile escreveu:Irmãs não é nada...
Fui num lugar em Londrina (não lembro o nome) que tinha MÃE E FILHA trabalhando juntas... e pelo que me falaram, subiam juntas.
......aqui em Londrina, tem de tudo.......já peguei mãe e filha que se chupavam aqui........irmãs só bjos..........nos dias atuais não tenho mais noticias disso rolando.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O que acontece muito é de GPs com semelhança fisica atenderem como se tivessem parentesco: primas, irmãs, ou até mãe e filha.
Na grande maioria dos casos elas usam essa estratégia de mkt, para faturarem mais trabalhando como duplas, pois tem fetichistas que pagam caro por isso.
Na grande maioria dos casos elas usam essa estratégia de mkt, para faturarem mais trabalhando como duplas, pois tem fetichistas que pagam caro por isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Já vi disso mais de uma vez. Ou melhor, já me jogaram essa conversa mole na noite. É coisa de amiguinhas gps criativas e pilantrinhas.Comedor da ZN escreveu:O que acontece muito é de GPs com semelhança fisica atenderem como se tivessem parentesco: primas, irmãs, ou até mãe e filha.

Pois apesar de toda nossa fantasia, de estarmos com uma mulher gentil, legal e gostosa por uns instantes pagos apenas... estamos quase sempre é fechando programas com mulheres, garotas, extremamente fechadas emocionalmente. Apenas valendo para elas, nessa hora, a sua capacidade de atrizes.
As gps bem sucedidas certamente que se dariam bem na área artística da representação de personagens do teatro, tv ou cinema.
Claro que a reciproca não é verdadeira - A maioria das atrizes que conhecemos são profissionais com anos de estudo sério. Deixar isso bem claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Os garanhões de puta já descobriram que Papai Noel e coelhinho da Páscoa não existem, e agora vão cortar os pulsos depois dessa revelação. É um baque atrás do outro.....kuarashí escreveu:Já vi disso mais de uma vez. Ou melhor, já me jogaram essa conversa mole na noite. É coisa de amiguinhas gps criativas e pilantrinhas.Comedor da ZN escreveu:O que acontece muito é de GPs com semelhança fisica atenderem como se tivessem parentesco: primas, irmãs, ou até mãe e filha.
Na grande maioria dos casos elas usam essa estratégia de mkt, para faturarem mais trabalhando como duplas, pois tem fetichistas que pagam caro por isso.![]()
Pois apesar de toda nossa fantasia, de estarmos com uma mulher gentil, legal e gostosa por uns instantes pagos apenas... estamos quase sempre é fechando programas com mulheres, garotas, extremamente fechadas emocionalmente. Apenas valendo para elas, nessa hora, a sua capacidade de atrizes.
As gps bem sucedidas certamente que se dariam bem na área artística da representação de personagens do teatro, tv ou cinema.
Claro que a reciproca não é verdadeira - A maioria das atrizes que conhecemos são profissionais com anos de estudo sério. Deixar isso bem claro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Essa de GPs semelhantes, eu já vi, mas deu para perceber que não era durante a conversa.